17/07/2014

Look do dia: Brown Pleated Skirt


Ganhei essa saia da parceria com a loja RoseWholeSale, você pode ver os recebidos (AQUI) ou (AQUI). A saia por mais que seja número grande no site deles é bem apertada, eu usei para tirar foto e mostrar pra vocês, minha mãe vai ficar com ela porque serviu bem! rs
Eu amei a saia logo de cara por ser plissada e marrom, mas como podem ver na foto parece laranja, rs e ela vem com cinto. Montei esse look para voltar pra casa no domingo, 06/07. Espero que gostem.








Usando: Blusa (Renner), Brinco (Le Fity, AQUI), Saia (RoseWholeSale, AQUI), Sandália: Bebecê e Óculos (Aliexpress, AQUI)

61 comentários:

Julie Chagas disse...

Adorei a saia!
Beijos,
Julie | http://www.juliechagas.com/

siça ramos disse...

que fashion a sua saia eu estava a procura por aqui, até desisti ficou linda.....beijokas
http://www.estilopropriobysir.com

Pamela Paz disse...

Gostei muito da saia plissada, a cor dela é linda.
http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

Jaqueline virual disse...

Olá....
Gostei do post e do look, convido, você ler o novo post em:
http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/07/mudanca-de-plano_17.htm
Jaquevirtual.

Nathália Albuquerque disse...

Adorei o look! não sei oq mais chamou atenção seu cabello divo ou seu look! hahaha
beijos,

http://opslia.blogspot.com.br/

Jéssica Coelho disse...

Lindo seu look a saia laranja deu um super tchan!
Beijos Jéssica R. Coelho

Maria Clara disse...

Lindo esse look! Essa saia é mesmo maravilhosa ♥!

pequenos-exageros.blogspot.com.br

Carolina Teixeira disse...

Gostei da saia, linda linda *.*
http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

Bruna Costa disse...

Gostei do look, que saia linda!!
www.cate-land.com

Emanuelle Regina disse...

Que lindo o look, amei <3
Beijos | www.doseujeito.tk

Vick bortolato disse...

Que legal :) adorei

Beijimmm
Idiomafashion.blogspot.com

Marcele S. Santo disse...

Que linda Pâm! Amei essa saia, achei que ficou boa em você!
Mas acho que to precisando ir aí te bater né?! Porque você não gosta de nada em você :( Mas fica linda em tudo! Pode começar a se olhar com outros olhos hein!
Você deu a saia pra sua mamys, mas vai usar de novo sim, porque ficou gatíssima com ela, essa cor também ficou linda demais!
E seu óculos é igual ao meu :))
Beijo no bolso! ♡
Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

Suzana disse...

Amei a saia! Essa cor é linda!

Pitaco A Dois disse...

Uma graça pro dia a dia! Amei!
Estamos iniciando o blog agora, passa lá depois (: Adoraríamos ter você como nossa seguidora! Não repara os detalhes não finalizados. Beijos!
Gabriela F. S.
http://www.pitacoadois.blogspot.com

Pâmela Lepletier disse...

Ô Marcele não precisa me bater não, eu também amei a saia e me senti bem com ela, mas está apertada.. hahaha E eu gosto das coisas prometo olhar para elas com outros olhos, assim como a ideia do short com meia calça, adorei e vou fazer em breve pra postar. beijos! Muitooo obrigada pelo elogio, ah esse óculos é um amor neah?! Não tem como a gente não comprar.

Sónia TM disse...

Que saia mais linda

Sónia
Taras e Manias

Géssica (Kinha) disse...

Muito linda a cor da saia..
Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Marilis Dutra disse...

Oi minha flor
que lindo o look
arrasou =Pp
bjss

Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

Yara Fontes disse...

Que meigo seu look,fiquei apaixonada nessa saia.
quero esse oculos aí hahaha <3 Beijos e perdão pelo sumiço! http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

Francieli Perez disse...

Gostei do look, sou super fã desse estilo de saia, ainda mais azul *--*
fashionemcores.com

Silvana Almeida disse...

Oiee Pâmela!!
Ficou lindo o look escolhido essa saia é muito bonita embora vc tenha dito que apertou um pouco!!
Adorei a combinação com cintinho ficou show!!
http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

Silvana Almeida disse...

Faltou o beijo rsrs :) ♥!!!

E. disse...

ah, que pena que não ficou boa, porque ela é linda *-* tenho um caso sério de amor com saias plissadas... asjhdja
Beijos, Duda.
http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

Miria Sant'anna disse...

gostei muito do look, muito confortável, a saia e a sapatilha sao lindas..bjs
www.blogpinkmakeup.com

Ana Borges disse...

Ficou bacana, parece confortável!

Adorável Tédio | Fã Page

Jessica disse...

Amei as cores! =)

http://whattostyle.blogspot.com/

xoxo,
Jess

Rosângela Lira disse...

Adorei o look
Beijos!!!
http://meu-bloog.blogspot.com.br/

Ana Carolina Costa disse...

Saia plissada é viiida, eu tenho uma de bolinhas e adoooro!

Beijoos, Ana Carolina
Simplesglamour.blogspot.com
Instagram e Twitter: @simplesglamour

Dani Ballarini | Blog Ideia Consumista disse...

Adoro saias plissadas! Dá uma leveza ao look! Aprovado!

Beijoo!
www.ideiaconsumista.com

Steffany Lopes disse...

Legal seu look, confortável, né?

Beijos! | @steffanylopess
www.soentreamigas15.blogspot.com

Urbano e Retrô disse...

Amei o look a saia é linda!

Beijos, Jell & Marcelo
www.urbanoeretro.com.br

Natália Sena disse...

Seu óculos e seu cabelo estão incríveis, amei a cor.
O look é bem basiquinho, mas gostei!

www.rockcomluxo.com

CARLINHA disse...

Que linda!!!

Adorei, seu cabelo está divo *.*

Bjos

chuvadecamelias.blogspot.com.br

Isabella Almeida disse...

A saia é maravilhosa viu Pam, amei!
Beijos
http://isabellalmeida.blogspot.com.br/

Cris_Yumi disse...

Adorei o look, Pam!
A saia é uma graça!

Bjinhos,

Cris.
http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

Stephanie disse...

Que linda essa saia, Pam!
Adorei o look ^^
Beijos, Té
www.bloglola.com.br

Luana Oliveira disse...

Adorei os looks, as fotos ficaram lindas !

Beeijos, ♥ || Te espero no meu blog ok?!

http://www.paaradateen.com
http://www.fb.com/paaradateen
https://www.youtube.com/user/paaradateen/videos

Thayse Stein disse...

PARECE MUITO LARANJA! Não consigo acreditar que é marrom.
Mas é maravilhosa, amei o modelo... pena que é pequena, né? Que saco :(
Ai, esse seu óculos é puro amor!

Pam, posso falar uma coisa? Desculpa ser chata, mas acho que suas fotos iam ficar mais legais se fossem feitas num cenário só, tipo na frente daquele portão amarelo da última foto, ia contrastar as cores e talvez ficasse mais bonito que o fundo de terra do quintal... Sei lá, só uma dica :}


Beijos
Brilho de Aluguel

Nathy pink disse...

Que saia linda, mais posso jurar que é laranja rs, não parece marrom de jeito nenhum rs. Lindo esse batom! Amei o look :)
Beijos e fica com Deus!

http://nathalianatth.blogspot.com.br/

Daiana Angel disse...

Essa saia ficou linda em você. Aliás o look todo ficou super feminino! Arrasou.

Beijocas,

www.nossoglamour.blogspot.com.br

Isabella de Paiva disse...

Que linda a saia, pena que essa modelagem chinesa acaba com as nossas esperanças ahahahahhah
E seu cabelo ficou muito divo nessa ultima foto!

Um beijo,
Isabella
The Urban Trends

Bárbara B.S. disse...

Parece mt laranja msm, hehe. A saia é linda, ameii ;D
http://bsaccani.blogspot.com/

Bianca Martins disse...

Que saia deusa, tô louca numa assim, amei <3

Beijos

www.blogbiancamartins.com.br

Amanda Schuler disse...

Adoro plissados, mas ameiiii seu óculos!
Beijocas

rendasepaetes.com

Cynthya Marangon disse...

Maravilhosa essa saia. Amei a cor!
Beijos, Cyn.
http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

Paula Menezes disse...

Adoro esse modelo de saia, mas não tem nada de marrom mesmo né? Bem alaranjada rs.
Beijos

http://diadespa.blogspot.com.br/

Jaqueline virual disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Antonio M. A. Raffaelli disse...

Great photo and blog!

My last post on
www.ilblogdelmarchese.com

Paula Lopes disse...

Já passei aperto uma vez com esse questão da numeração internacional! Amei a saia, achei uma graça. Tenha um fim de semana abençoado, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

Simone Souza disse...

Oi Pam!!!
Que linda! Amei o look e super combinou com seu cabelo, que aliás, está lindo dessa cor! *o*

Obrigada por comentar no meu blog!
Tem look novo, vem ver: http://lookdasimone.blogspot.com.br/
=*

Grazielle Lemos disse...

Que lindinho esse look, já dei Hype lá no lookbook.
Meu perfil lá é: lookbook.nu/user/3158241-Grazielle-L/looks
Se quiser ver os looks! ;)
Beijos

www.frescurasdemulherzinha.com

Pâmela Lepletier disse...

Demais! A intenção foi montar looks bem básicos! Beijos!

Pâmela Lepletier disse...

Nat, muito obrigada, mas o look é basicão mesmoa até porque foi o que usei para voltar pra casa.. beijos!

Pâmela Lepletier disse...

Muito obrigada amore!! Beijos!

Pâmela Lepletier disse...

É iam ficar melhores mesmo, mas acabei não curtindo todas as fotos por isso alguns cenários diferentes e esse look era pra ser mais básico por isso não me importei, mas agradeço a dica. Beijos!

Pâmela Lepletier disse...

Muito obrigada amore pode deixar que eu vou conferir, beijos!

Pâmela Lepletier disse...

Obrigada!! Beijos amore.

Dicas entre Amigas disse...

Amiga amei o look,
essa saia está muito linda *-*

Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

Instagram: @lesantos17
Bjs Lê!

Jaqueline virtual disse...

*Deixei um recadinho para você em:
http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/07/mudanca-de-plano_17.html
Aguardo a sua respostinha, lá no meu blog...
Até mais...
JaqueVirtual.

Mah Dantas disse...

Adorei seu look!
Que saia linda, super amei!
Beijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

Uma Interessante Vida disse...

Ficou linda... amo saias plissadas. beijinhos