13/01/2017

After 1 - Anna Tood e After Depois da Verdade

Hoje tem mais uma resenha de um livro que li no ano passado e nossa to em uma vibe leitura que ninguém me segura! Pra acompanhar meu ritmo me segue lá no Skoob e acompanha o que eu to lendo no momento. After pra quem é directioner vai amar e pra quem não é vai gostar dessa leitura também. Graças a Helen (minha maluestranha) que me indicou essa saga doida através do Wattpad, mas como amo ler livros em mãos comprei o 1 e 2, mas faltam alguns pra terminar.

After 1 New Adult (+18) | 524 Páginas | Editora Paralela | Skoob | Classificação: 4/5

SINOPSE:
Depois de bater a marca de um bilhão de acessos na plataforma de leitura Wattpad ao transformar os integrantes da banda One Direction em personagens de uma história de amor sexy, a série After vira livro e promete ser o novo fenômeno editorial. No primeiro livro, Tessa, de 18 anos, sai de casa, onde mora com a mãe, para ir para a faculdade. Até então sua vida se resumia a estudar e ir ao cinema com o namorado doce que conheceu ainda criança. No primeiro dia na faculdade, onde ela passa a dividir um quarto com uma amiga que adora festas, Tessa conhece Hardin, um jovem rude, tatuado e com piercings que implica com seu jeito de garota certinha. Logo, no entanto, os dois se envolvem e Tessa, que era virgem, vê sua sexualidade aflorar. Hardin é inspirado em Harry Styles, um dos membros do One Direction. Os outros quatro músicos da banda Zayn, Niall, Louis e Liam também viraram personagens na trama. Tessa logo descobre que Hardin possui um passado cheio de fantasmas e os dois começam um relacionamento intenso e turbulento. Depois dele, ela nunca mais será a mesma. Os livros nasceram como uma fanfic do One Direction, a banda estrangeira mais popular na atualidade.

O QUE EU ACHEI:
After tem tudo que um New Adult pede, tem paixão, drama, hot, segredos, personagens misteriosos, dúvidas e muito mais. Sem contar que a leitura flui que ai você vê e já está querendo o próximo livro pra saber o que acontece. Eu comi os livros como meu pai diz. 

A história começa com a chegada de Theresa na faculdade, ou Tessa (como eu prefiro). Ela é uma menina que foi criada nas rédeas da mãe, então ela é estudiosa, caseira, certinha, virgem, usa umas roupas que escondem o corpo literalmente e tem um namorado típico banana (Sim banana, ou melhor chato de galocha chamado Noah). Pra completar ela nunca foi a uma festa e é super hiper organizada (opa nessa parte me encaixei). O que ela não imagina é que seu mundo vai virar graças a sua colega de quarto e hm digamos seus amigos. Ela vai se ver em festas, bebendo e bom se apaixonando loucamente. É inevitável a atração quando Tessa conhece o mulherengo e nada convencional Hardin. Tá isso soa um pouco Clichê né? Mas quem não ama clichê? 
“— Quando estou com você me sinto... diferente de mim mesmo. Não sei como lidar com esse tipo de sentimento, Tessa, então faço a única coisa que sei fazer...
Ele faz uma pausa e solta um suspiro.
— Que é ser um babaca.”
Ele é lindo, tem umas tatuagens é muito misterioso e bom não gosta de relacionamentos, mas confesso que tem partes que ele mostra o lado sentimental, sincero e acaba conquistando as leitoras e leitores eu acho. A Tessa me irrita um pouco pelo fato de ser muito boba eu penso que burrice é o segundo nome dela, mas enfim. O ruim do relacionamento desses dois é que dá voltas e voltas, vocês vão ver isso nos próximos livros, mas é pra mostrar o quanto eles são imaturos. O ponto chave é que o leitor nunca perde a esperança mesmo sabendo que pode acontecer algo de ruim. Tem paixão avassaladora, você torce para os personagens, shippa real então eu gostei muito desse livro. O final é um desfecho que eu já esperava desde o início ta eu adivinhei desde os primeiros capítulos sorry sou muito boa em desvendar, mas confesso que me deu uma raiva e eu queria arrastar a cara do Hardin no asfalto. 
"Se você não ama a pessoa, ela não pode te causar dor."

After 2  Depois da Verdade New Adult (+18) | 632 Páginas | Editora Paralela | Skoob | Classificação: 4/5

SINOPSE:
No segundo livro, Tessa tenta esquecer Hardin, o jovem caótico e revoltado que partiu seu coração em vários pedaços. Mas ela está prestes a descobrir que alguns amores não podem ser superados. Como apagar da memória as noites apaixonadas em seus braços, ou a eletricidade de seu toque? Hardin sabe que cometeu o pior erro de sua vida ao ter magoado Tessa tão profundamente. Ele não acha que merece tê-la de volta, mas se recusa a deixá-la partir. Neste livro, Hardin vai lutar com toda a sua força para reconquistar o grande amor da sua vida. Ao longo do caminho, os seus mais profundos segredos serão revelados. Depois da verdade, será que o amor de Tessa e Hardin resistirá?

O QUE EU ACHEI:
Ta ai um livro que eu chorei, chorei copiosamente, desculpa gente não aguentei a pressão desse livro.

Esse livro retorna no exato momento em que o primeiro parou então depois de Tessa descobrir sobre as mentiras que era o seu relacionamento com Hardin ela acaba voltando, para a casa de sua mãe com o coração em pedaços, mas, apesar da mãe recebê-la, o relacionamento das duas continua desmoronando. Sua mãe tem outros planos para sua vida e vai tentar fazê-la voltar com o Noah. 
Tessa acaba fugindo da mãe e vai morar em um hotel, mas o dinheiro que ela tem não é suficiente para passar muito tempo por lá. 
Ela decide voltar para o apartamento dela com Hardin achando que ele vai estar na casa da mãe dele na Inglaterra, mas Hardin chega ao apartamento, e não sozinho: ele está acompanhado de sua mãe, que veio da Inglaterra para os visitar. A sogra trata ela super bem e não sabe do rompimento dos dois então Tessa entra no jogo e tenta fingir que está tudo bem.
O livro tem final aberto, alguns personagens me encantam como o Landon o melhor amigo de Tessa e meio irmão de Hardin, e o Zed amigo de Hardin que por mais queira a Tessa e atrapalhe o casal eu gosto dele e confesso que shippei Zessa. Nesse livro vi arrependimento, o que ambos fizeram pra ficar juntos mesmo todos julgando que aquilo não ia dar certo. É um tipo de relacionamento mais complicado da face da Terra, mas que você não deixa de ler e fica ali torcendo. 
Adoro livros que mexem comigo de forma a rir, chorar, dar raiva. Sim essa sou eu lendo tenho que me entregar. 
Não posso prometer que não vou te magoar de novo, mas posso jurar que vou te amar até o dia em que morrer. Sou uma pessoa terrível, e não mereço você, mas espero que me dê a chance de recuperar sua fé em mim. Lamento a dor que causei, e entendo se você não puder me perdoar.
"De repente, me tornei tudo aquilo que sempre tive o maior medo de ser, ela tem o controle total sobre mim. Pode me fazer o homem mais feliz do mundo ou me destruir com uma única palavra."


10 comentários:

  1. Paammmmmmm!
    Nossa eu nunca escutei falar sobre esses livros, tô desenformada de verdade kkkkk.
    Gostei muito do post, ficou bem claro o resumo e me interessei sim, vou procurar saber mais e quem sabe até ler sobre ahahahha.

    Um beijão lindona!

    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  2. Pammm sua lindam parece ser ótimo.
    Gostei da dica.

    Beijinhos ♥
    Blog Resenhas da Pam

    ResponderExcluir
  3. Gente o livro deve ser maravilhoso, amei a Resenha!
    Fiquei curiosa para ler.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
  4. Livro que faz a gente chorar, é sinal de ser bom e envolvente! Fiquei curiosa, embora não goste muito de new adult ;D

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Pam!
    Sempre que vejo essa série nas livrarias fico chocada com o "1 BILHÃO de visualizações" que aparece na capa. É tão incrível ver uma pessoa saindo do Wattpad e virando um fenômeno mundial. Gostei de saber um pouco mais da história, já que só sabia que tinha sido uma fanfic do One Direction. E suas resenhas estão ótimas! Beijinhos, Beatriz.

    O Diário de uma Escritora Iniciante

    ResponderExcluir
  6. Não conhecíamos o livro, mas parece ser um a leitura bem envolvente, mesmo não curtindo muito o gênero New Adult.


    Beijos



    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nunca li a respeito deles! Mas curti! É uma vibe que eu gosto! *-*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  8. Eu não sabia de como tinha surgido o livro kkk Acredita que eu nunca li nada do gênero New Adult? Gostei de conhecer esses livros, apesar do clichê HAHAHAH

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  9. É tudo uma questão de hábito, querida :D Mas que resulta super bem, lá isso resulta :D

    Adoro! :o Não conhecia os livros mas fazem total e completamente o meu estilo de livros preferidos :o

    NEW DIY POST | Handmade Coffee Body Scrub.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  10. Oi Pâm
    adorei a resenha parecem ser ótimos livros
    já quero ler ;)
    bjs

    MarilisDutra
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir