14/05/2021

Últimos assistidos - Netflix, Disney + e Viki - Abril e maio

Sextou!! E aí quem vai de filmes e séries nesse final de semana? Por aqui esfriou bem e só quero uma coberta e a tv. Eu andei assistindo tanta coisa que nem sei mais, o post ta longo, mas vale a pena conferir o que achei e vê se você se interessa por algum título. Ando assistindo doramas no site viki pela minha tv, mas tem app para celular, me entupi de doramas na Netflix também doida para acabar logo tudo da lista. E na Disney + só assisti o lançamento que todos estavam comentando.

FILME RAYA E O ÚLTIMO DRAGÃO - Há muito tempo, no mundo de fantasia de Kumandra, humanos e dragões viviam juntos em harmonia. Mas quando uma força maligna ameaçou a terra, os dragões se sacrificaram para salvar a humanidade. Agora, 500 anos depois, o mesmo mal voltou e cabe a uma guerreira solitária, Raya, rastrear o lendário último dragão para restaurar a terra despedaçada e seu povo dividido.

Filme bonito e fofo para se ver com a família, não achei perfeito, mas tem aqueles ensinamentos típicos de filme da Disney. Sobre família, amizades e confiança. 

DRAMA COREANO NETFLIX - quando o narcisista Deus da Água Habaek visita a Terra para encontrar uma pedra poderosa o suficiente para ajudá-lo a reivindicar o seu trono, ele procura a ajuda de sua serva e noiva destinada, a psiquiatra So-Ah, cuja família serve e venera o deus por gerações.

Amo séries de fantasia e essa foi uma indicação da minha melhor amiga ela assistiu e amou tanto que me falou dela. Eu chorei em várias cenas e me diverti assistindo, amei quase todos os personagens tirando a Moo-ra e o Bi-Ryeom. Vi que muita gente odiou esse dorama, uma pena. Quero o Nam Joo-Hyuk pra mim, pode produção? Toda vez que eu assisto esses doramas fico com vontade de beber soju, sendo que nunca conheci o gosto. 

FILME: À ESPREITA DO MAL - Em busca de um adolescente desaparecido, o detetive de uma pequena cidade descobre que uma presença maligna perturba sua família. Assista o quanto quiser. Thriller estrelado por Helen Hunt, vencedora do Oscar (Melhor é Impossível), e Jon Tenney (Divisão Criminal).

Gostei é um bom suspense, primeiro você pensa que é terror e aí vai se desenrolando vários fatores. O final foi um tiquinho previsível, mas eu sou expert em acertar as coisas no início ou meio do filme. 

FILME: VOZES E VULTOS - Na trama, adaptação do livro de Elizabeth Brundage ambientado em 1980, George (James Norton) e Catherine Claire (Amanda Seyfried) se mudam de Nova York para uma casa no interior após o marido ser chamado para dar aulas de artes numa universidade local. Ao chegar lá, o casal se muda para uma antiga casa de campo.

O filme trata de sobrenatural, mas não chega a ser terror e traz aquela velha temática que a casa vem com histórias anteriores e a protagonista não sabe o que aconteceu na casa. Além disso traz temas como traição, ambição, assassinato e mais. O filme até que ia bem no início depois desandou e odiei o final. 

FILME: A FAMÍLIA MITCHELL E A REVOLTA DAS MÁQUINAS -Animação da Netflix reune roteiristas de Gravity Falls em uma divertida aventura sobre internet e família. ... O novo filme da Sony Animation acompanha os Mitchells, família que decide fazer uma última viagem em grupo para levar Kate, a filha mais velha, para a faculdade de cinema.

É um filme divertido para se ver com a família, a animação ficou bem-feita e eu estou feliz porque mais uma vez a Netflix trouxe uma personagem homossexual para um desenho. O fato de um celular se rebelar e criar uma revolta das máquinas também me prendeu. 

SÉRIE W – DOIS MUNDOS – SITE VIKI: Oh Yeon Joo (Han Hyo-Joo) é uma residente de cirurgia cardio torácica do segundo ano. Seu pai, um famoso artista dos quadrinhos, desaparece subitamente um dia e, logo depois, a própria Yeon Joo é levada por um homem estranho, coberto de sangue, e vai parar em outra dimensão.

Me perguntando aqui como não assisti isso antes? W é maravilhosa, amei a história, chorei de soluçar no final e em alguns outros episódios. Que interessante isso de uma pessoa ser puxada para dentro do quadrinho pelo personagem principal que estava morrendo. Amo demais o Lee Jong-Suk desde romance is a bônus book e precisava ver outras produções com ele. Essa está perfeita e amei a atriz principal também. 

SÉRIE A LENDA DO MAR AZUL – VIKI : Como uma sereia da era Joseon pode sobreviver na sociedade atual? Shim Cheong (Jun Ji Hyun) é uma sereia que segue verdadeiro amor, o filho de um nobre da Dinastia Joseon, até Seul dos dias atuais. O doppleganger da era moderna dele se chama Heo Joon Jae (Lee Min Ho), um golpista habilidoso que acaba se interessando pela sereia, a princípio, por causa de um bracelete de jde de U$6 milhões usado por ela. Sem ter para onde ir, a sereia é acolhida por Joon Jae.

AMOOOO fantasia e amoooo o Lee Min-Ho. Então já sabem que eu comecei mais essa por causa desse ator maravilhoso. O que me prendeu foi que ela é uma sereiaaaa! Aí meu coração não aguenta, mas confesso que essa foi uma das melhores séries com ele que eu já vi. Eu nunca vou superar o final eu chorei que nem uma doida. Kkkkk Essa série não tem defeito nenhum. 

As dorameiras de plantão por favor me indiquem mais doramas pra colocar na lista? haha

12 comentários:

  1. Tu viu muuuita coisa, menina! Eu quase não assisti nada, mas eu vi dois filmes da disney: "Viva, a vida é uma festa" e um outro que eu me esqueci o nome agora xP. Assisti também "A minha mãe é uma peça 3", pois foi um trabalho do Paulo Gustavo que ainda não tinha visto...
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Umas ótimas sugestões.
    Invítote a passar pelo meu blog. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. I watched Raya and really loved it. Such a cute movie.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  4. to doida pra assistir um dorama e me viciar haha
    não vi nada do que você assistiu, a maioria nem conhecia :(

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  5. Amei! Já anotei alguns aqui hihi
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Tenho visto muitos filmes, pq as séries que eu gostei já finalizei todas.
    Tá tendo muito filme bom no Prime, chocada viu?!
    A espreita do mal me interessou vou atrás assistir. Já esse Vozes e Vultos achei q era terror pelo trailer q tinha saído, bem morno o filme né?
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, adorei as dicas, já tive oportunidade de assistir a série A Lenda Do Mar Azul ainda não terminei rs. Já estou se
    guindo seu blog.
    Beijos!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  8. Eu assistindo vozes e vulto e me perguntando Senhor porque estou perdendo meu tempo kkkk, Adorei Raya e já anotei as indicações de doramas para assistir.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  9. Que tudooo essa lista, bem completa! Não assisti nenhum desses títulos ainda, vou adicionar na minha lista. Neste final de semana, vi 3 suspenses incríveis na Netflix: A mulher na janela, Fuja, e Oxigênio. Também comecei a segunda temporada de The Circle EUA na Amazon Prime ♥

    Com amor,
    Ste Vasques • O Mundo Por Ste

    ResponderExcluir
  10. Eu amo que você é muito eclética, vem um infantil, suspense, sobrenatural, infantil dnv, coreano hahahaha eu estou assim também! Ainda não assisti nenhum desses, mas adorei as indicações.
    Assisti por ultimo: quem matou sara?

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tammy eu sou muito aleatória no que assistir, me der na telha eu pulo deu um pra outro kkkkk
      Que bom que adorou.
      Olha mem indicaram esse quem matou sara, talvez eu assista.
      Beijos!

      Excluir
  11. Adorei o filme "Na espreita do mal". Eles explicam todas as pontas soltas e não adivinhei o final, não. Post incrível, com ótimas indicações.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

PAM LEPLETIER
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL