Blog Pam Lepletier

Tidebuy Wedding dresses // Vestidos de noiva na Tidebuy

Bom dia!! Hoje é dia de falar sobre os modelos lindos de vestidos de noiva da loja Tidebuy. Lá tem vários modelos diferentes, modelos em promoção e muito mais. Vi lindos modelos de vestido para praia, vestido maternidade e vestidos coloridos. Aceita pagamento paypal, visa, mastercard e mais. A loja online tem mais de mil visitas por dia. 

Good Morning!! Today is the day to talk about the gorgeous models of wedding dresses from the Tidebuy shop. There are several different models, models on sale and more. I have seen beautiful models of beach dress, maternity dress and colorful dresses. Accepts paypal payment, visa, mastercard and more. The online store has more than a thousand visits a day.
Tidebuy is know by Tidebuy cheap vintage wedding dress.
About Tidebuy.com
Number of Products on Site: 30,000+
Unique Visitor: 300,000(Per Day)
Tidebuy.com is a cross-border e-commerce store for offering trendy fashion, clothes, shoes, dresses, bags, bedding, men’s, kids, and jewelry wigs, etc. 
We provide multiple languages ​​such as English, Japanese, French, Spanish, Arabic, etc. Meanwhile, we ship to over 200 countries worldwide!
We engaged in providing a better customer service and better quality items at affordable value.
With advanced technology system, experienced operations team, sales team and efficient logistics services, Tidebuy.com has quickly become a leader of cross-border e-commerce.
Thrilled by our rapid and steady growth, we will continue to offer an extensive product selection and follow the international trends closely. We strive to provide our customers with quality products at the best prices possible.
Eu escolhi quatro modelos que eu achei mais bonitos do site, o que vocês acham? 

*PUBLI

Unhas da Semana: Girassol ColorTrend

Bom dia! Hoje é dia de mais um post e eu resolvi trazer unhas da semana. Minha avó é manicure e agora que estou morando do lado dela ela acaba testando umas misturinhas nas minhas unhas. E as cores de hoje ela escolheu e eu aprovei! rs Ela utilizou o Girassol da ColorTrend Avon, o óptico da L'apogée e o cintilante perolado - poção mágica da Colorama. Eu gostei e vocês?


Uma foto publicada por Pam Lepletier (@pamlepletier) em

Coppertone UltraGuard FPS 30

Bom dia! Hoje estou voltando para o blog já realizei a mudança e agora estou me organizando aos poucos na casa nova pra poder voltar 100% com tudo. E nossa mudança dá trabalho viu.. rs
Agora falando sobre o post de hoje o assunto é saúde, temos que nos proteger nesse verão porque ele vem com tudo ainda mais pra mim que moro na cidade maravilhosa. 
A The insiders realizou a campanha junto com a Coppertone e eu recebi esses 3 protetores solares, um pra mim e os outros 2 para amigos. Confesso que nunca usei o protetor da marca e estava super curiosa pra saber como era. 
Coppertone é uma marca inovadora e mais uma vez ela inovou criando novas fórmulas oil free, que são absorvidas rapidamente. Para uma proteção e hidratação sequinhas. Os produtos da linha Coppertone possuem ingredientes antioxidantes e hidratantes que fazem com que você possa curtir o sol sem se preocupar com os raios UV.
O que eu achei: O Cheiro é super suave e posso dizer que é cheiroso, não tem aquele cheiro forte que os protetores costumam ter; é absorvido rapidamente pela pele; não é gosmento e possui sensação hidratante. É como usar um creme na pele achei bem prático e confortável. O único ponto chato é que a pele brilha na hora que passa, mas é só retirar o excesso com uma folha de papel que fica perfeito. Agora confesso que vou optar pelo Coppertone nas próximas compras.
FPS 30 custa em média R$ 25,00 e FPS 50 em torno de R$ 31,00.

Mudando de Casa...

Eita que chegou na reta final esse mês ocorre a mudança e eu to toda enrolada empacotando coisas, dei uma parada com o canal do Youtube e acho que não vou voltar esse ano com ele, mas o Blog vai dar uma parada só pra eu poder me organizar e fazer a mudança se der tudo certo eu volto esse ano ainda. Já é a segunda ausência no fim do ano, mas é por uma causa super boa! Quando eu voltar eu vou poder mostrar fotos da casa nova, do quarto novo, dicas de decor, meus móveis e muito mais. 
Como vou ficar ausente do Blog acredito que as outras redes sociais vão entrar na vibe de mudança e vou postar com menos frequência (O instagram já está muito parado e só posto de vez em quando, mas assim que der eu atualizo com frequência por lá). 
Eu sei que tem muita gente curiosa pra ver como ta ficando a casa e tudo mais, por isso minha mãe e eu criamos um perfil chamado: @maeefilhamaislar que mostramos cada cantinho da casa, compra de eletrodomésticos, decor dicas e muito mais: 

Se seguir e for aqui do blog, avisa que sigo de volta por lá! Espero vê-los em breve! 

Filmes Assistidos Outubro

Boa tarde! Sei que to tão ausente daqui perdão, mas a vida ta um loucura em breve vou me ausentar do blog de novo! haha Bom o post de hoje é para quem curte filmes porque mês passado eu vi alguns filmes, então tem ação, comédia, romance e desenho. Vem conferir:
Gosto muito do filme original Orgulho e Preconceito e confesso que não estava levando fé nessa versão com zumbis, mas quando assisti adorei. Meus pais viram também e curtiram, os efeitos são bem legais, (pecam em pequenas coisas), pausa para essa família Bennet que mulheres arrasadoras na hora da caça e o romance me deixou querendo um pouco mais. Só sei que eu quero esse Mr. Darcy pra mim! 
Longe desse insensato mundo é aquele tipo romance de época que a mocinha tem pretendentes e não sabe se quer se casar sendo que ai acaba conhecendo um cafajeste. Opa não quero contar demais. Vale a pena, mas não é o meu preferido. 
A História da Celine Dion nossa como eu chorei com esse filme, achei lindo e conta o que a gente não sabe (algumas coisas do marido dela, do amor dos dois, como tudo começou, com quantos anos ela começou a cantar e por ai vai..). Como essa mulher canta né? O filme é uma graça!
Eu não sou fã de Star Wars, mas gosto bastante. Gostei de assistir O despertar da força, os efeitos estão muito bonitos, o cenário e eu também gostei da Rey achei ela fantástica, muito inteligente e com uma força. Quem aqui já viu? Gostaram? 
Apesar das notas negativas eu adoro um filme com bruxas e esse é bom. Não, não é perfeito, achei algumas falhas, mas eu gostei da história em si. A explicação da imortalidade dele é bem interessante.
Ta ai um filme que achei brilhante! Zootopia! Tem desenho animado melhor pra ensinar as crianças? Você pode ser quem quiser que é só batalhar e correr atrás. Achei os personagens fofos!
A  nova versão do Peter conta muito mais do que a primeira, mas não sei se me agrada mais que a original. Eu gostei dos personagens e da história, o motivo dele voar é mais compreensivo/explicativo do que na primeira versão. 
Ta ai um filme comédia com zumbis, não é o meu forte, mas gostei. Achei bem adolescente, mas dá pra rir bastante. A melhor parte é a cantoria da música da Britney Spears e a cena da cama elástica. Quem assistiu vai entender. 
Eu não assisti o primeiro, mas esse 2 é muito hilário. Assisti porque o meu primo colocou e não queria mudar de canal, mas ainda bem que resolvi assistir. É muito divertido me arrancou altas risadas. 
Hoje não tenho as datas e horários porque vi muito aleatório, mas podem procurar eles no TeleCine e HBO que com certeza devem reprisar. E ai qual filme vocês assistiriam e que me indicariam? 

Looks Camila / Agatha Moreira em Haja Coração

O post de hoje é sobre os looks da Camila (Agatha Moreira) em Haja Coração. O menina além de linda era meio ruimzinha, perdeu a memória ficou um doce e depois que voltou do segundo coma acabou lembrando de algumas coisas e ficou meio termo. Então imagina que estilos ela deve ter né? Quem aqui acompanha a novela? Eu shippo muito Camila e Giovanni enfim o post é sobre os looks né? Lembrei!
Camila quando era má tinha uma pegada mais roqueirinha, usava tudo preto e com pegada bem dark, mas as peças até que eram bem bonitas. Por exemplo essa sandália maravilhosa da primeira foto. 
Quando a Camila perdeu a memória e acabou sendo boa com todo mundo os looks dela mudaram e ela foi para peças tendências: suede, franjas, kimonos e estampas.
 
Eu particularmente amei mais os looks dela boazinha, com esses kimonos que sou fã e esses maxi coletes de crochê. A novela está acabando infelizmente adoro ver os casais Shirlipe e Camila com Giovanni. 
O que vocês acharam dos looks? Gostam desse tipo de post? 


Dress To para C&A

A C&A vai lançar outra coleção em parceria com a Dress To lembrando que ela realizou a primeira em 2012. Nessa coleção vemos moda praia, jeans, estampas e muito mais. A coleção varia entre R$ 40 e R$ 170, e chega a lojas selecionadas e no site da C&A em 01/11. O que vocês acharam das peças e os preços? 


São só algumas das peças o que vocês acharam?