Blog Pam Lepletier

Compras do mês Abril l Fashion & Decor

Boa tarde como vocês estão? Hoje tem post sim e tem vídeo graças a Deus! Tava louca pra mostrar as compras do mês pra vocês, rs.. O vídeo de hoje é um pouquinho maior que os que costumo postar, mas vale a pena tem comprinha de decor fofa e tem muita roupa legal que eu comprei no mês passado. Os peços são bem convidativos também e acho que vocês vão gostar.

ASSISTA EM HD


Se vocês gostarem do vídeo deixem um like e um comentário que eu vou amar com certeza. Se vocês tiverem alguma dica ou sugestão de vídeo é só deixar pra mim nos comentários. Beijos! Bom final de Semana e bom dia das mães para as belas mamães de plantão, blogueiras e mamães das blogueiras (os) lindos que comentar por aqui e sempre me acompanham. 


Concurso dia das mães da She In


Boa tarde gente! O post de hoje é só pra falar da promoção do dia das mães lá da She In loja que já foi parceria aqui do blog. Porque é só postar uma foto da sua mãe da forma que você quiser e esperar a votação, se ficar entre as 50 já ganha algum bônus pra comprar na loja. Confesso que eu ficaria muito contente se vocês me ajudassem não a ganhar, porque tem muita foto bonita por  lá e vai ser difícil, mas ficar entre as 50 e ganhar $10 bonus point.
As top 3 na votação ganham $100 bonus point cada, do 4º ao 10º ganham $50 bonus point cada e por fim entre 11 e 50 ganharam $10 bonus point cada.
Eu estou concorrendo com essa foto abaixo, para votar CLIQUE AQUI OU NA FOTO ABAIXO:

Para votar é só clicar no coraçãozinho que nem na imagem acima. Ficarei muito feliz se puderem me ajudar, se eu ganhar alguma coisa em breve eu conto pra vocês. rs 

Coleção dia das mães Riachuelo

Boa tarde! Olha o dia das mães chegando ai gente! A minha já pediu o dela e eu e meu pai já compramos, só falta chegar. rs E hoje resolvi trazer as opções da Riachuelo para o dia das mães, lá tem promoções, looks tal mãe tal filha que eu amo, sapatos, bolsas e mais... Decidi trazer as opções da coleção no site dedicado a esse dia especial e ai vocês dizem o que acharam nos comentários, tá bom? 
E ai o que vocês acharam? Eu gostei de algumas peças e alguns preços. Também achei fofura as opções tal mãe, tal filha. E ainda tem a promoção abaixo que é só provar uma calça jeans e preencher o cupom para concorrer a um Mini Cooper (que é o carro né?!).  


Shampoo que alisa (Shampoo Alisante) Sweet The First

 Bom dia! Hoje não tem vídeo porque acabei atrasando e não consegui gravar a tempo e eu não queria liberar outro vídeo que não fosse esse. rsrs Vocês me entendem.
Sobre o post de hoje ta ai um produto que eu to chocada gente! Vi o lançamento pela TV porque moro no Rio e não estava na Hair, mas fiquei louca acompanhando e desejando. Para quem tem cabelo cacheado, enrolado, mas ama um cabelo liso entende né? rs Eu achei uma engenhosidade perfeita e que promete um ótimo resultado. Para quem não viu eu decidi trazer esse post com tudo sobre o produto inclusive pela bagatela que ele está sendo vendido (só que não!). Claro que todo lançamento e novidade ainda mais como essa tende a ter o preço mais caro no início, mas achei que fosse ser um tiquinho menos. rs. 
Não tem formol, quer coisa mais maravilhosa? rs Dura de 3 a 4 meses e o cheiro não é forte. Nesse ponto ele já me ganhou, agora só me falta o money para comprar e poder testar.
Shampoo composto por blend de ácidos que se unem às proteínas simples do cabelo, criando ligações químicas. Através da interação com a fonte de calor gera alisamento dos fios.
O Shampoo Alisante Sweet The First deixa seu cabelo completamente liso e com uma redução impressionante do volume. Com uma transformação dos cabelos, os fios cacheados ficam lisos e alinhados, com um brilho impressionante e as cutículas completamente seladas. O cabelo não é danificado nem agredido com esse produto. Seus fios ficam com balanço intenso e cheio de vida.

O Shampoo Alisante Sweet The First (Shampoo que Alisa) é o primeiro shampoo alisante do mercado de cosméticos, e tem a capacidade de alisar os fios com o mesmo efeito de uma escova progressiva, e rende até 25 aplicações.
O mais importante do Shampoo Alisante Sweet The First (Shampoo que Alisa) é que ele não contém formol em sua composição, estando livre de ingredientes prejudiciais ao cabelo. Sua fórmula é composta por um blend de ácidos benéficos para o cabelo.
Com 5 princípios ativos, o Shampoo Alisante Sweet The First (Shampoo que Alisa) é composto por acetil salicílico, alfa lipólico, glicólico, lático e hialurônico. Desenvolvido para não agredir os cabelos, ele também não contém nenhum derivado do petróleo, como os parabenos.
Desenvolvido para ser utilizado por qualquer tipo de cabelo, o Shampoo Alisante Sweet The First (Shampoo que Alisa) pode ser utilizado em cabelos loiros ou descoloridos que não irá desbotar os fios, nem amarelar o cabelo.

Além disso, o Shampoo Alisante Sweet The First (Shampoo que Alisa) é compatível com qualquer química, e pode ser utilizada em qualquer tipo de cabelo. Outra vantagem do shampoo alisante é que ele demora a metade do tempo de uma progressiva para ficar pronto.

Contém:
01 - Shampoo Alisante Sweet The First – 980ml

Rende 20 aplicações!
5 ácidosSalicílico
Alfa Lipóico
Glicólico
Lático
Hialurônico

Passo a Passo

1º Umedeça os cabelos e, com o auxílio de uma toalha, remova ao máximo o excesso de água dos fios.
2º Aplique no mínimo 50 ml de The First, de acordo com o comprimento e densidade do cabelo. Passe por toda a extensão dos fios e faça movimentos circulares até obter espuma densa e abundante sem esfregar muito o couro cabeludo. OBS: Não acrescentar água para fazer espuma.
3º Deixe agir por 20 minutos e enxágue completamente.
4º Seque os cabelos 100%. Separe os cabelos em mechas finas e pranche os fios da raiz às pontas, 5 a 7 vezes, em uma temperatura de 180ºC a 230ºC (ou de 375ºF a 450ºF). De forma lenta e contínua.
Está sendo vendido no site Belíssima Cosméticos por R$ 450,00. Confira aqui.

A Andreza Goulart testou e contou tudo no vídeo, se quiser conferir o que ela achou. 
E ai mais alguém com vontade de testar? rs 

Coleção Inverno 2016 Ramarim

Bom dia! Trouxe mais uma coleção de calçados para vocês e tem muita coisa lá no site da marca, mas não iria caber tudo aqui nesse post então só selecionei algumas que achei que vocês iriam gostar. Eu particularmente achei que eles apostaram bem no básico e não ousaram demais. Tem calçados bonitos e bem joviais. Tem bota com tendência, com corrente, com estampa étnica e muito mais. Eu fiquei apaixonada pelas botas. Já das sandálias só gostei da 1 e da 4 que são a minha cara. Tem mais modelos no site da marca e todos os modelos citados aqui possuem outras cores, basta clicar no número para ver:

 01 02 03 04 05 06 07 08

E ai qual dessas vocês gostaram? E se gostaram da nova coleção? 

Cicaplast Baume B5 nova embalagem

Bom dia! Hoje o post é bem rapidinho. Estou passando aqui só para mostrar a vocês que o Cicaplast Baume B5 que já fiz resenha aqui no blog está com uma nova embalagem bem fácil de carregar na bolsa. A The insiders me mandou a novidade como presente porque participei da campanha sobre o produto antes. 

CUIDADO MULTIRREPARADOR CALMANTE
corpo, rosto e lábios
Fórmula com dupla ação reparadora: - Pantenol 5%
- Madecassoside+ Zinco+ Manganês
- Manteiga de Karité + Glicerina
- Água Termal de La Roche-Posay

Repara e acalma a pele, reencontrando seu conforto e suavidade. Eficácia comprovada em mais de 2.000 pacientes.
Textura bálsamo de nova geração, que forma uma película protetora sem resíduos esbranquiçados.
Sem perfume. Sem parabenos. Sem lanolina.

INDICAÇÃO:Pele sensibilizada, descamações, lábios fragilizados, alívio da sensação de queimaduras solares, prevenção de assaduras, ressecamento intenso, pós-procedimentos dermatológicos*, desconfortos cutâneos.
Adultos, crianças e bebês. *Pós-procedimentos: laser e peeling. Uso em pele íntegra.
Estou amando a nova versão com apenas 20 ml porque dá pra carregar na bolsa, dá para aplicar em menores quantidades e ficou bem mais prático. Eu sou fã do cicaplast Baume B5 desde que testei e não abro mão! Esses dias meus lábios racharam e eu fiquei com pequenos sangramento e até um pouco de pus (tudo devido ao ar condicionado) e é claro que usei o cicaplast para reparar e em dois dias já fiquei com os meus lábios hidratados e sem feridas. Que alívio! 
Preço: 23,90 e você pode comprar aqui na loja da La Roche-Posay 

Alguns de vocês já testaram? E o que acharam dessa nova embalagem? 

Diário da Obra: Telhado e banheiros

Bom diaaa! O Rio de Janeiro tá fazendo cada calorão, cada sol e ai onde vocês moram? Nem parece outono né? Por falar nisso ainda não comentei sobre a tragédia que ocorreu em São Conrado, mas gente foi de partir o coração. Espero que Deus conforte essas famílias e que a terceira possível vítima seja encontrada. 
Bom sem falar de coisas tristes por um momento tem coisa boa rolando por aqui e lá na casa nova. Finalmente saiu o vídeo do diário da obra e nele eu mostro o telhado, os revestimentos dos banheiros, as portas de varanda e janelas. Nossa ufa! Mais uma etapa concluída e que venha a próxima. Estou me sentindo cada vez mais perto da mudança, agora só faltam os tetos e as paredes, espero em breve poder mostrar mais alguma coisa para vocês, ok? 
ASSISTA EM HD


Espero que vocês gostem do vídeo e se tiverem qualquer dica ou ideia para vídeos ou  para coisas na casa nova me contem nos comentários.