30/01/2013

Dicas de make para usar na escola

Hoje vim colocar as dicas da Capricho de Makes para a Escola, sabe aqueles estilos de cara lavada? Então, aqui tem dicas super iradas para arrasar sem extravagar e sem gastar muito tempo.. No meu caso ir pra faculdade neah? rs Bom eu usaria a última, da Taylor Swift.


  

Quer um ar mais roquinho no make de escola? Aposte no lápis preto rente aos cílios superiores e inferiores e rímel, como usou Ashley Benson. Batom cor de boca e um blush puxando para o marrom completam o look sem pesar.

Vale o mesmo para quem usa óculos, principalmente se sua armação for grande como a da Avril Lavigne. Se acordou querendo dar uma valorizada no rosto, o traço com lápis preto em cima e embaixo basta!

Se a armação dos seus óculos é mais retangular, como a da Lucy Hale, pegue mais leve no make. Passe o lápis (marrom ou preto) na linha d’água inferior e rente aos cílios só no cantinho externo do olho. Complete com gloss.

  

Bella Thorne saiu quase de cara lavada, não fosse pelo traço de delineador preto e rímel. Dependendo da sua disposição antes da aula, pode também apostar em apenas um desses itens para um make bonito e leve.

Uma sombra chumbo bem leve na pálpebra, como a da Chloe Moretz, pode ser uma boa opção para quem não vive sem make – mesmo na escola!

Já para quem não quer ter trabalho com make a inspiração é Elle Fanning, que apostou no corretivo, rímel transparente e blush rosa bem leve! A tiara ainda é uma solução prática e fofa para o cabelo.

   

Nada de cílios postiços para ir à escola, mas vale apostar em camadas de rímel para abrir o olhar. Gloss nude e blush rosadinho nas maçãs do rosto, como usou a Miley Cyrus, dão uma carinha de saúde bem natural.

Se quiser um make mais delicado, mas sem pesar a mão, alongue um gatinho bem leve, como usou a Zendaya. Faça o traço com um pincel e um pouquinho de sombra para deixar a cor meio apagadinha e complete com gloss rosa.

Quer ousar no make de escola? A medida é o lápis de olho azul rente aos cílios inferiores, como usou Taylor Swift. Deixe os lábios naturais e escolha um blush rosa mais romântico para não ficar over.

* Informações retiradas do site da Capricho


6 comentários:

Luísa Pimenta disse...

Gostei muito das dicas! :)
Beijos,

Luísa • Lui Pimenta

Facebook - Twitter

Andréia Divensi disse...

Lindas, eu usaria a da Ashley, amei!

Já curtiu? http://facebook.com/loucacinderela
Beijos, www.loucacinderela.com

Pâmela Lepletier disse...

Obrigada Lui!!
beijos!

Pâmela Lepletier disse...

Eu usaria da Ash também.. rs

beijos!

Bia disse...

Sou nova aqui passa lá no meu blog, dá uma olhada e vê se gosta. To arrumando lá ainda, dê sua opinião? é importante! Beijos, visita lá ? sobretudoquasetudo.blogspot.com.br

Pâmela Lepletier disse...

Claro bia! beijos!