21/01/2013

Violetta o sucesso do Disney Channel




Bom hoje venho comentar do grande sucesso que a novela Violetta está fazendo, numa segunda-feira dia 10 de setembro de 2012, o canal Disney estreou nas telinhas brasileiras a novela que já fazia sucesso há muitos meses em países da América Latina. A novela traz um elenco jovem e talentoso, que ama música e dança. A novela é transmitida às 19:00 no canal Disney e reprisa no dia anterior às 13:00 horas da tarde, de segunda a sexta.

A novela conta a história de Violetta (Martina Stoessel), uma garota que acaba de mudar para Buenos Aires contra sua vontade. O pai de Violetta, Germán (Diego Ramos), decide voltar com a filha para a capital da Argentina e logo ela começa a frequentar a escola de artes Studio 21, onde encontrará novos amigos e também um novo amor. A vida nova de Violetta promete muitas emoções e você vai se envolver nas histórias dela e de sua nova turma, principalmente no romance que nascerá da amizade entre a garota e Tomáz (Pablo Espinosa), rapaz que trabalha no Estúdio e depois vira aluno. Ela ficará divida entre Thomáz e Leon(Jorge Blanco) que namora a vilã da novela Ludmila (Mercedes Lambre). A novela conta com um elenco maravilhoso!!

A novela está fazendo muito mais sucesso em outros países do que o Brasil, muitos fãs não se manifestam e outras pessoas acham que é coisa de criança! Eu particularmente amo a novela, eles trabalham muito bem, tem um romance fofo e lições que ensinam a todos a correr atrás dos seus sonhos e nunca desistir! O que é muito importante!! A novela já está no fim, mas para o alívio de muitos tem 2ª temporada, ou Violetta 2 e os atores ainda estão gravando, o que significa que vai demorar a ser transmitida no Disney Channel, os atores estão fazendo tanto sucesso que Violetta vai sair em turnê pela Europa e América Latina. Violetta já lançou 2 cds sendo um Cd e outro CD + DVD e já ganharam Disco Triplo de Platina. (Eu tenho o primeiro CD) Então recomendo porque é uma novela teen tem uma faixa etária adequada para as crianças e ajuda muito as pessoas mostrando coisas positivas e despertando a vontade de correr atrás dos sonhos. Indico para muitos brasileiros e brasileiras passar a assistir e acompanhar a novela, se já perdeu muitos capítulos só acessar blogs que possuem os capítulos.. Beijooos!

1 º CD {ps: meu CD} Para comprar Clique aqui (livrarias Saraiva)



CD + DVD ainda não chegou no Brasil

Um comentário:

  1. amei seu bloque sou uma seguidora totalmente facinada em Violetta

    ResponderExcluir

PAM LEPLETIER
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL