01/08/2013

[Review] Wolverine Imortal


REVIEW:

    Após matar Jean Grey para salvar a humanidade por ela não conseguir controlar os poderes da Fênix, Logan decidiu abandonar de vez a vida de herói e passou a viver na selva, nas montanhas como um Homem das florestas. Mas antes de mostrar isso, o filme começa no passado, no Japão, com uma guerra e o Logan está preso bem na hora em que a bomba atômica é lançada, um soldado solta todos os presos inclusive ele. Logan por sua vez salva a vida desse soldado que se chama Yashida. Agora de volta para o futuro, Logan vê que uns homens bêbados e mal encarados vão caçar e mais tarde ele escuta os tiros, logo ele vê o seu amigo urso agonizando, o urso pede ajuda a ele, pedindo para sacrificá-lo! (Sinceramente eu achei bem interessante essa parte, deu para perceber que o Logan estava tanto tempo morando na selva que o Urso o conhecia tão bem a ponto de pedir que ele cravasse as garras para eliminar a dor do momento!) Tá prometo não contar mais tantos detalhes!
    Claro que o Wolverine jamais deixaria isso impune e logo ele foi atrás do cara que tinha acertado uma flecha envenenada no urso e é claro que ele se vinga do cara (não vou contar como ok? :X) A todo instante Logan é observado por uma jovem japonesa e nesse dia ela entra no bar no momento, Yukio é uma jovem que foi enviada pelo seu pai adotivo Yashida para encontrá-lo. ( E voltamos ao cara que Logan salvou em Nagasaki. no Japão) Yukio diz que Yashida deseja reencontrá-lo para se despedir, pois está morrendo. (bipbipbip meu alerta dizia que tinha algo mais aí! E tinha gente!) Quando Logan chega no Japão e o encontra ele faz uma proposta que consiste em: transferir seu fator de cura para ele, ou seja Logan se tornaria mortal e Yashida imortal. (Yashida é dono de muitas coisas importantes no Japão e deseja continuar mandando em tudo!) Ele recusa a troca, mas durante a noite Víbora (uma mutante, especializada em biologia e que também é imune a todos os venenos!) cospe algo em sua boca e o infecta!  
    Logo o velho "morre" e no dia seguinte tem um funeral, que por acaso Mariko, a neta de Yashida é raptada pela máfia japonesa, Logan como bom herói vai atrás para salvá-la e leva vários tiros, fica desnorteado e ai percebe que as feridas não estão mais se curando tão rápido.. (Mariko é alvo tanto de seu pai Shingen, que queria herdar tudo do Yashida, sendo que ele descobre que sua filha herdou tudo no testamento e a máfia japonesa que quer dominar o Japão.) Logan consegue passar um bom tempo com Mariko, rola um clima... Mas, ela é sequestrada mais uma vez e Logan tenta ir atrás, sendo que a Víbora consegue sequestrar Mariko do verdadeiro sequestrador e levá-la como isca. (Alguém entendeu alguma coisa? É melhor deixar assim que vocês ficam curiosos!)É nessa parte que quase tudo acontece, o filme é muita aventura! Não vou contar o resto só o principal:

NO  FINAL DO FILME TÊM CRÉDITOS ENTÃO ESPEREM, OS CRÉDITOS É SUPER RÁPIDO! 

OPINIÃO: Eu amei o filme, amo X-Mens então, já deu pra perceber, o filme é aventura demais! Se preparem! Muita correria, muitos tiros, muita luta! E os créditos finais eu ameii, ahhh morro de vontade de dar uma pista.. Então não me matem por dizer: Que alguém não morreu, só não posso dizer quem! 



26 comentários:

  1. Eu não curto muito mas meu irmão ama kk u.u assiste em desenho quase toda hora. Beijos meu anjo fique com DEUS♥

    http://feriasemparis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parece ser um ótimo filme,mesmo não curtindo muito filme de aventura me deu vontade de assistir.
    Tem post novo la no blog iria adorar se voce fizesse uma visitinha.
    http://quaseimperfect.blogspot.com.br/2013/07/testei-dercos-mascara-nutri-reparadora.html#comment-form

    ResponderExcluir
  3. Assisti na segunda muito bom!!!!!
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Deve ser muito bom e você fez um ótimo review.
    gostei bastante :)
    beijos :*
    http://exageroderimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já não sou nada curiosa né ! Ai você me fala que alguém não morreu . Pronto ... kkkkkk

    Adorei o blog . Já estou seguindo e curtindo. Beijos linda

    http://lilianebeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ai não iria no cinema pra assistir (é ação de mais pro meu coraçãozinho fraco, mas fiquei muito cuirosa pra assistir *--* eu assisti aquele outro, do wolverine, ui, só tem o wolverine mesmo naquele filme, adoooro

    Beeeeijoos, ótima quinta-feira :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  7. Oi linda! Obrigada por visitar meu blog. Para compartilhar o post do sorteio é só clicar no link "clicando aqui" que tem lá nas regrinhas. Beijos e parabéns pelo seu blog.

    ADOORO o Wolverine. Não acompanho X-men e nem sei a história direito, mas o Wolverine é o máximo! hahahaha.

    Sucesso!!

    (http://www.detudoumtanto.com)

    ResponderExcluir
  8. Esse filme parece ser bem legal *_*

    http://mariiblogofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Estou morrendo de vontade de assistir os outros do X-Men primeiro!! Parece ser muito bom

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
  10. Ah eu amo o Wolverine, é super másculo.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  11. tô louca pra assistir rsrs,
    Beijos!
    patidiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Volverine k
    Não vi ainda!

    beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    A página do facebook é nova, curte? (pede que eu curto a sua de volta!)
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Confesso que não sou chegada a esse tipo de filme,
    mas achei interessante , vou assistir.

    http://www.natendencia.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Flor Amei o post, Obg
    pela visita lá no meu cantinho.
    Beijão!
    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/2013/08/amor-de-primavera.html

    ResponderExcluir
  15. Adooooro esses filmes! Meu irmão, quase enlouquece quando assiste. Adorei o post!

    Beijinhos,
    Layla Caroline
    layla-caroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. não curto esse tipo de filme, mas gosteeeeei do seu blog haha
    tô seguindo tá?
    beijuux :*
    danyoliverpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Acredita que eu nunca vi o filme em nada mas adoro ele? ahahaha
    Gato!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  18. Oii eu adoro o Wolverine! Tô louca pra assistir!!
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. aumentou ainda mais minha vontade de assisti haha

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Vou ver se vou assistir esse fds pois minha mãe e meu namorado estão doidos para ver rs :D
    Beijos Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: meninas, agora é reta final hem!! Faltam 5 dias para descobrirmos a grande sortuda que levará para casa prêmios MAC e L´ORÉAL. Está esperando o que para se inscrever?! Corre lá no Lola!, é super fácil :)

    ResponderExcluir
  21. uaau o filme parece realmente ser MUITOOO bom, eu assisti outros e estou louca pra ver esse!
    bjs bjs
    seguindo.
    loucacompanhia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. vou ser sincera, não li seu post porque não quero saber absolutamente de NADA antes de ver o filme hauhauhuauahuhauah

    beijos
    http://www.theurbantrends.com/

    ResponderExcluir
  23. Ainda não assisti, vi só o trailer. Apesar que não sou chegada a X-men.

    Visitem:
    ★http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    E curtam a fanpage para ficar por dentro das novidades:
    ★https://www.facebook.com/SimplesAgradavelBlog

    Se inscrevam no canal:
    ★http://www.youtube.com/user/PamelacPaaz

    ResponderExcluir
  24. Acho que sou a pessoa mais estranha do mundo por não gostar desses filmes.
    Meu marido amaaa e eu quase durmo. rs

    Adorei a resenha.

    http://fefaleiro.blogspot.com.br/2013/08/1-sorteio-do-blog.html
    Venha participar do 1° sorteio do Blog. =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Parece ótimo, estou ansiosa pra assistir.
    bjus
    prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Paassando para desejar um ótimo fim de semana!
    beijos


    http://garotinhaglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir