24/03/2014

Tag: Meus 12 cabelos prediletos

A Bruna Vieira lançou a Tag, quase todo mundo já respondeu, menos eu! rsrs Então vamos lá, confira abaixo os meus 12 cabelos prediletos:


Dulce Maria, como eu amo vermelho minha gente! // Marinna Ruy Barbosa nunca pintei desse tom porque não sou super branca. // Paola Oliveira, estou desejando seus cachos e sua franja, mas meu rosto é redondo!
Demi Lovato morena // Ombré hair sempre quis fazer, mas nenhuma doutora deixou // Californiana em ruivo




Pontas rosas // Scarlett Johansson e esse corte divo! // Fernanda Souza com castanho e luzes //  Amanda Seyfried tem o cabelo perfeito, corte e cor // Amy Adams cabelo DIVO, quero um cobre natural assim // Jennifer Lawrence me lembrou do meu cabelo chocolate com mechas, saudades!

Qual desses cabelos mais agradam vocês? E qual seria o cabelo ideal pra mim? Espero a opinião de vocês! No momento eu estou indecisa entre o ruivo ou permanecer natural. 

42 comentários:

  1. Realmente, lindoooos <3
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. lindos lindos,adorei ;D
    Amor,já viu o presente que ganhei da loja Moda make me? Vem ver no blog.
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/03/recebido-da-moda-make-me.html
    Beijos ;D

    ResponderExcluir
  3. Lindos!! A maioria lindos!!

    Seja bem vinda a visitar meu blog florzinha!!!

    Bjss.

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Perfeitos,acho que o Ombré ficaria legal em você !

    Seguindo,segue de volta ? Está dando problema com meu gadget de seguidores então entre nesse link : https://www.blogger.com/manage-blogs-following.g clique em adicionar e coloque o endereço do meu blog - http://doseujeitoblogoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amiga que lindos cabelos.
    tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  6. Eu amo cabelos coloridos <3

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Um mais lindo que o outro, usaria todos *_*
    Bjos

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
  8. Cabelos ruivos são realmente muito bonitos :)

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Todos lindos! Amei <3 Seguindo!

    http://www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu tinha californiana em ruivo, só que escureci ): Adorei o post

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Esse ruivinho da Marinna é perfeitooooo essa é a cabeleira dos sonhos!!! Pena que sou "neguinha" rsrs...
    Inicio de semana e o #desafio-10Kg continua là no Blog,passa là p conferir!!

    www.danicursino.com

    ResponderExcluir
  12. O cabelo da Paola é lindo! deixe o seu cabelo natural linda! Beijos fique com Deus♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. O da Maria Ruy Barbosa é lindo, sempre quis fazer ombré hair tbm, mas n tenho coragem de passar quimica no cabelo D:
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  14. Lindos!
    ◕‿◕
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/2014/03/bolsa-da-lovely-shoes.html

    ResponderExcluir
  15. legal neh, tb fiz. e tivemos 2 igual hahaa

    bjuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Difícil é escolher qual é mais bonito, mas o meu predileto é o da Amy Adams. O cabelo dela é lindoooo, e adoro os filmes dela também rsrsr. Super Beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  17. Ah, esse cabelo da Lua P.! Maravilhoso, apenas <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  18. Amo o da Marinna Ruy Barbosa, acho ela Diva!!
    Beijos!!
    http://belezaemsintonia.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Lindos! Difícil escolher um só!
    Beijos!

    Vem participar do segundo sorteio do blog!
    http://mahmaquiagens.blogspot.com.br/2014/03/sorteio-jafra-cosmeticos.html

    ResponderExcluir
  20. Todos lindos! Mais a Marina supera qualquer um ! rsrs
    Boa noite

    http://segredosdaadri.blogspot.com.br/
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  21. adooooro cabelos coloridos
    entao eu amei aquele meio rosa kkkk


    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
  22. Paixão demaaaaais por cabelos compridos e ruivos *-*
    Adorei essa tag...
    beijocas

    ResponderExcluir
  23. Eu gosto de castanhos com mechas, ficam lindos!
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  24. Eu ainda não respondi também, achei essa tag um máximo. O cabelo da Dulce é tão lindo né *-*
    Beijos
    www.estiilocarol.com.br

    ResponderExcluir
  25. Adoro os tons avermelhados e ainda acho um luxo!!!! beijokas
    ótima semana
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  26. Sério, amei todos que vc escolheu, mas o ombre hair *-----------------* é lindo!

    Beijos!
    www.pincelrosa.in

    ResponderExcluir
  27. Ainn o ombré ruivo é meu sonho!!!!!!
    Lindas escolhas!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  28. amei os cabelos, são todos lindos..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  29. Já fui ruiva hahh e graças a Deus essa fase passou! Hoje tenho um ombré e eu aaaaamo!
    Esse cabelo da mariana ruy barbosa é lindo demais!! O corte da Paola Oliveira tá maravilhoso, também fiquei encantada! O da Scarlett não precisa nem falar né haahah

    ah, te segui no instagram já :DD

    Um beijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
  30. O da Paola Oliveira é bem divo mesmo

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  31. Eu amo o da demi e a Marina <3
    Queria pintar meu cabelo de ruivo, hahha!
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Amei o cabelo da Amanda Seyfried.
    Hoje tem dois posts novos esperando por vc.
    big beijos
    Lulu
    http://www.luluonthesky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o cabelo da Luanna é o mais lindo!

      http://www.querodemorango.com/

      Excluir
  33. A eu sou super suspeita, pq eu amo a dulce *-*
    adorei a tag

    www.cilioposticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Que cabelos mais lindos :O *-*
    Linda, já sou seguidora aqui, se puder retribui no meu?
    http://girls-in-fashion-and-looks-awesome.blogspot.com.br/
    Espero você lá, beijão <3

    ResponderExcluir
  35. aaai o cabela da demi ali kkk,sou lovatic,postei super legal e diferente adorei

    http://blogmeumundoperfeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. eu não saberia escolher meus cabelos preferidos hey, franjinha ondulado, achava que não ficava bom para mim, que tenho rosto redondo, mas ficou meigo. ficou bem fofo *-*
    beijos, E.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Também acho esse cobre natural lindo.

    Beijos, G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir