30/06/2014

Máscara para cílios The Rocket Volume


Recebi essa máscara da parceria Rose Whole Sale eu comprei na loja com o cupom deles porque sempre fui louca para testar essas máscaras e amava a embalagem.


Ponto Positivo: Deixa um aspecto natural tanto com a 1º e a 2º camada; tem cheiro, mas não é forte e o aplicador é largo.

Ponto negativo: Não é à prova d'água e mancha um pouco


Eu usei para fazer o teste, tirei as fotos, fui tomar banho e acabei esfregando os olhos, no final parecia aquelas mulheres nos clipes românticos que choram e ficam com a cara toda borrada. rsrs


A máscara custa $2.64 para comprar, acesse (AQUI)

53 comentários:

  1. Muito boa!!

    Vem me visitar?! ❥
    Um beijo
    Yasmin

    Blog:http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    Brechó:http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uh, parece ser muito bom mesmo! Adorei.

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei minha Flor..!
    Ficou lindo .!
    Parabéns pelo blog, ficou maravilhoso amiga!
    jordanasarkis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei, os cilios ficaram bem grandes mesmo haha

    www.cate-land.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o resultado! Fica realmente muito natural.
    Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olha, depois de ter uma máscara da Cover Girl a prova d'água, eu tô quase amando as que não são hahahaha porque aquilo não sai por nada rsrs
    E adorei o resultado dessa! :)
    Beijo no bolso! ♡
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  7. OMG!!!

    Dá resultado mesmo!!!

    Adoreii ♥

    Seguindo seu cantinho ^^

    Aguardo sua visitinha :))

    http://francielebazan.blogspot.com.br/


    Beijoos!

    ResponderExcluir
  8. Vixiiii estou vendo um ótimo resultado aeee rsrsrs adoreiiiii a resenha!

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  9. Menina que máscara poderosa hein, irei comprar com cem certeza ;)
    http://fernandasantos4.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei o resultado!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei a resenha! gostei muito das cerdas da mascara. Beijos da baiana.
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
  12. Por fora parecidíssima com a da maybelline..mas o efeito e a haste são diferentes! adorei a resenha beijos

    A semana começa com esmaltação #bapho vem conferir!

    http://www.blzinteligente.com/2014/06/esmalte-da-vez-vermelho-apaixonante.html

    ResponderExcluir
  13. amei seu blog,e o post.
    convido você e suas leitoras para conhecer o meu blog.
    blogdasgarotasdamoda.blogspot.com
    instagram: blogdasgarotasdamoda
    sigam meu blog

    ResponderExcluir
  14. Nossa tão baratinho e com resultado mega bacana! Eu curtiii!!! ♥

    Beijo! ♥
    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir
  15. Eu amo máscaras para cílios, não consigo sair de casa sem uma, hahaha. Mas, não costumo usar máscaras que não são a prova d'água, pois moro no Maranhão e devido ao calor sempre escorre um pouquinho, mas esse foi o único ponto negativo que achei, fora isso, adorei!
    beijão,
    delicadacomoumcacto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Máscara super baratinha Pâm lindona!!
    Gostei do resultado..

    Beziquinhos docess

    http://drikabello.blogspot.com.br/2014/06/esmaltada-do-fim-de-semana-mohda.html

    ResponderExcluir
  17. Nossa, amei o efeito, deu uma super alongada nos cílios
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei o resultado! Super natural! :)

    Beijos.
    K

    www.modak.com.br

    ResponderExcluir
  19. Resultado ficou otimo adorei uso e abuso de mascara pra cilios
    Obrigada pela sua visita / Blog Maluco

    BLOG: http://b-maluco.blogspot.com.br/

    INSTAGRAM: http://instagram.com/blog_maluco
    OU @blog_maluco

    ResponderExcluir
  20. Oi minha linda
    nossa amei a resenha
    não conhecia a mascara e parece ser ótima mesmo
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  21. Oi Pamela adorei o efeito natural que da essa máscara!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu já vi essa máscara em algumas lojas online mas ainda não comprei. Tô usando muito as da Avon já que eu vendo os produtos e a acessibilidade pra mim, é melhor mas quero ver se compro umas máscaras de outras marcas pra testar também, essa ai parece dar um resultado bem natural, gostei :)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, normal eu também estou com vários produtos da avon aqui em casa, porque são mais acessíveis!
      Beijos!

      Excluir
  23. Nossa mas eu gostei bastante do resultado Pam, ficou bom neh?

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
  24. Dá um efeito legal essa máscara, vou procurar uma pra mim.
    beijos

    ResponderExcluir
  25. Oi, Pamela!
    Não conheço a marca mas ela dá um efeito incrível nos cílios.
    big beijos

    ResponderExcluir
  26. Eu tô usando a One By One e não gosto muito, porque ela tem cheiro MUITO forte. Mas que bom que essa não é assim, mesmo que não seja a prova d'água.

    E ei, queria te perguntar uma coisa, tu se formou recentemente, né? E como foi sua vida após isso? Tô muito ansiosa/nervosa/com sentimentos confusos em relação a terminar a faculdade :T


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thayse é um prazer você terminar a tão sonhada faculdade, quanto a mudanças não tenho tantas, vou buscar meu diploma essa semana e por enquanto não procurei emprego porque vou me mudar no final do ano e lá é mais prático pra ir e voltar do trabalho dependendo do lugar. Estou pensando em fazer concurso agora, mas enfim você vai se sentir muito bem depois que acabar, parece um alívio, sensação de paz! rs beijos!

      Excluir
  27. Não conhecia essa marca mas gostei do resultado :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  28. Amiga essa mascara deve ser ótima amei a resenha tenha uma semana vitoriosa.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  29. Gostei e acho que vou comprar >< hahha
    Sou nova e já estou seguindo.. adorei o blog :3
    http://itsmah-world.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Adoro mascaras que deixam um ar natural!
    Beijos!
    http://feemeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Não achei assim um super efeito, vc já tem cilios enormes! Faltou um volume aí! Mas pelo preço tá valendo né?
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  32. Mas gente, qual a necessidade de você usar rímel? Olha esses cílios!!!
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala eu costumo dizer pra minha mãe que eu tenho cílios de drag queen. hahaha beijos!

      Excluir
  33. Pam, na segunda camada ele ficou top, hein?! Realçou ainda mais seus lindos cílios!!!
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  34. Bonito cilios *-* kkk Legal Legal :D

    XOXO LIWAVESOFFUN ;*

    ResponderExcluir
  35. Uau! Estou paralisada com o preço :o Meu Deus super acessível! Muito baratinha, adoro produtos assim. Traga mais coisas de maquiagem com esses preços bacanas hahaha? O resultado ficou bem legal, toda máscara é boa sabendo passar bastante né? Minha dica é usar curvex, mas seus cílios também já tem bastante volume. Obrigada pela visita lá no blog! Vim retribuir o carinho. Passe lá e deixe seu comentário no novo post. Beijos e fica com Deus!

    Blog: letiiciaamaral.blogspot.com
    Canal: youtube.com/user/leticiaaamaral

    ResponderExcluir
  36. Que legal essa máscara hein? Não faz muito o efeito que eu gosto, que é beeeem boneca mas pelo preço, acho que SUPER VALEU A PENA.
    Pena que é em site internacional né? Demorou muito para chegar? Tem que ter cartão internacional?

    Adorei a dica.


    Já estou seguindo seu blog públicamente e ele já está nos meus favoritos, quero sempre vir conferir as novidades. Te convido para conhecer o meu blog e seguir se te interessar, vai ajudar muito meu trabalho. Beijos, Isa do www.isabelaseixas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amore, demorou pra chegar e tem que ter cartão internacional, uma pena neah?!
      beijos!

      Excluir
  37. Nossa parece ser ótima , vou testar . beijos

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Parece boa. Gostei do resultado. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  39. Esse ainda não conhecia! Adorei o resultado. Vivo testando novas máscaras...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  40. nossa, eu amei a dica, além de ser super barato!
    http://blogmudancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Adoreei o resultado. Ficou bem bacana
    beijoos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Eu não conhecia essa máscara. Teus cílios ficaram lindos! Na segunda camada faz uma diferença imensa e o resultado é bem legal. O preço tá incrível também, né? haha
    Beijo, Bruna S. ♥
    Blog | FanPage | Instagram

    ResponderExcluir
  43. Mesmo sem a máscara você já tem cílios enormes né?! Aí ajuda muito! hahaha
    Aaaaah que inveja branca! hahaha
    Mas tirando esse detalhe a parte, o produto realmente é bom, já testei e aprovei! :D

    Beijos linda, adorei tudo aqui!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Oi Pam!!
    O perfume é ótimo mesmo hahaha
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  45. Já quero o meu, é mega bom mesmo!
    Beijos
    http://isabellalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Amigaa recebi essa máscara esses dias,
    ainda não usei poiis estou testando outras mas amei o resultado *-*

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    Por: Le

    ResponderExcluir