11/07/2014

Recebidos Ring & Tings + unhas da Semana


Semana passada recebi vários pacotes, vocês devem ter visto no Instagram @pamlepletier (AQUI) e um deles era da loja Ring and Tigns parceria aqui do blog e como eu não recebia há muito tempo fiquei chocada, morri de amores quando vi pulseira e o anel de falange, juro!!

Pulseira £3.50, caso queira comprar (AQUI)


Anel Love, (não encontrei o link) 


Anel de Falange, você encontra (AQUI)


Ah e como vocês viram no vídeo de Vlog minhas unhas foram pintadas com o esmalte da Coleção da Isis Valverde da Impala, o nome é Ana. 





65 comentários:

  1. Amei os acessórios! Ótimos!

    Kisses!

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    https://www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    ResponderExcluir
  2. Awn que lindo esse anel menorzinho, parabéns pela parceria !
    http://fernandasantos4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. As unhas ficaram lindas
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. parabéns pela parceria amore!
    os mimos são uma graça, e as suas unhas ficaram lindas também em!
    beijos e bom final de semana meu bem!
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que meigooos! E muito bom receber coisinhas ne? Hahahah amei a unha :)

    Beijimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindos esses acessórios! Adorei, haha.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  7. Que lindos, amo ficar vendo acessórios, são tão lindos
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo os mimos :3
    E eu nem sabia que a Isis tinha uma linha de esmalte da impala, gostei da cor, vou procurar por aqui!

    Beijokas linda
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oiee Pam que lindos acessórios e esse esmalte que lindeza!!
    Amei essa cor em suas unhas!!
    Beijos bom final de semana
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindas peças, flor!
    Adorei!

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que esmalte divo é esse. Adorei o anel de falange, muito fofo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  12. Oi linda que blog lindo e você também é linda eu te desejo todo sucesso do mundo que Deus possa te abençoar muito muito mesmo um grande beijo♥
    http://ilovefbeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ameei , tudo , e seu esmalte é lindo ;3 queria muito fazer parceria ocm uma loja mais acho que meu blog ainda não é grande o bastante , beiju beiju amoore

    sapatilhadecriistall.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... nesses casos, infelizmente temos que esperar o blog crescer, beijos! Obrigada!

      Excluir
  14. Olá...
    Adorei o post e as suas nails.
    Até mais...
    JaqueVirtual
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. As peças são lindas, super amei a pulseira.
    Linda a cor do esmalte, beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oiii meninas!!!
    Tenho duas coisinhas pra contar....

    A primeira é que a nossa loja virtual está com uma super liquidação de tudo por R$10,00
    www.tikalokaacessorios.com.br

    E a segunda é que estamos sorteando na nossa fan page:
    1 Kit Tikaloka acessórios com 6 peças
    1 kit personalização de facebook + mascote
    https://www.facebook.com/TtikalokaAcessorios/

    Aguardo vcs lá!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  17. Nossa, são lindos!!
    xoxo!
    http://www.simple-girll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Anel de falange é meu sonho ter um adorei esse :)) Que esmalte lindo é tipo um verde água AMO!
    http://claudiaribeiro.com/

    ResponderExcluir
  19. são todos lindos *---*
    bjs
    http://blog-fazendomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que fofooos, adoro essa loja!
    Unico motivo por não comprar muito, é a paciencia que é preciso para chegar...
    Beijos, Elaine
    www.elainezanolblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala o ruim do internacional é a demora, beijos!

      Excluir
  21. Que fofos adorei beijos =D
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que graça esses acessórios! <3

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. A-M-E-I esse anel falange, to louca por um bonitinho assim, mas por aqui tá díficil achar um hein. Amei o esmalte que você, a cor é linda, parece um que eu já tive

    MAYARA MIQUELOTTO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  24. Ai eu amei os anéis, muito amor *-*

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Adorei as peças!! Seus itens demoraram de chegar?
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demoraram sim Julie, mas não consigo me lembrar quanto tempo acho que mais de 1 mês e meio. beijos!

      Excluir
  26. que aneis lindo,amei rinf and tings
    Aguardamos sua visita -> tr3ndygirl fashion blog
    Um Beijo

    ResponderExcluir
  27. Olá Pam linda!
    Que lindos estes teus mimos... amei a cor do esmalte... linda... combinou e muito com a tua pele...
    Beijinhos...
    Bom final de semana

    http://vanessacupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Olá Adorei o seu blog, já sou sua seguidora!
    Eu estou a começar um blog sobre poesia, livros e palavras, palavras verdadeiras, adoraria ter a honra da sua visita!
    E estou aqui para o divulgar, mas só quero que siga se gostar realmente!

    beijinhos grandes diretamente de Portugal,

    http://vivendocomaspalavras.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  29. Amo acessórios dourados assim, arrasou! Que pulseira diiiiva *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  30. Que lindo flor!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  31. Cara eu tô babando nesse anel *ooooo* show!
    Seguindo seu blog flor! Dê uma passadinha lá no meu cantinho ♥ quem sabe goste também. bjs http://cinquentatonsdeliberdadee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Super lindos adoreiiiii beijos

    Oláa amoras!! Hoje tem post falando sobre cabelo e ninguém melhor que Thais Rodrigues, expert capilar, rs, pra falar do assunto!!! Sim nossa nova colaboradora! Confere só:

    http://www.blzinteligente.com/2014/07/apresentacao-cuidados-simples-com-os.html

    ResponderExcluir
  33. Amei os mimos,e as unhas ficaram lindas.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  34. Nossa, lindas peças
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Já quero essa cor pra mim... hahaa amei a esmaltação, flor.
    Lindo anel também. beijinhos
    http://umainteressantevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Lindos! Amei o anel falange, super fofo! Beijoos
    http://euarcoiris.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  37. Ameeeei a pulseira
    que lindaa, os aneis também são uma graça e suas unhas estão perfeitas

    beijos
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Que pulseira linda! Amei :)

    http://aqueladosviinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Amei os aneis, super lindos!
    Gostei do esmalte, fiquei xonada na cor deleee
    www.cate-land.com

    ResponderExcluir
  40. Gostei de tudo viu, acho mega lindo esses aneis!
    Beijos
    http://isabellalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Ameii a pulseira.
    Arrasou nos presentes a Rings&Tings.
    Bjo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  42. ja conhecia essa lojinha, adooro !
    que produtinhos lindos, gostei bastante *-* parabéns pelos mimos.

    Já conhece o meu blog? Espero sua visitinha ok?! Ahh e se puder, dá um like na minha fanpage pra ajudar na minha meta !
    Beeijos, ♥ || @paradateen_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  43. Nossa que lindoooo, adorei adorei os aneis *-*

    XOXO LIWAVESOFFUN ;*

    ResponderExcluir
  44. Tudo muito lindo...
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Adorei, os anéis são PERFEITOS!

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Que pulseira tudooooo amei ,Tem post novo no blog beijos e ótima semana ke
    www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir
  47. Que acessórios lindos, Pam! ♥ amei.

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  48. Ameeeei a pulseira! Lindas as peças *-*
    Beijocas, boa semana

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  49. Esse anel falange é um amor, que lindo! Ele dá toda a diferença em um look ne?

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  50. Amei o anel de falange, achei sucesso!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
  51. Amei o anel de falange e a pulseira, bem diferente!
    faz tempo que não recebo alguns mimos, mas acredito que a culpa é dos correios.
    Recebi uma encomenda hoje, em pleno domingo O.O

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa em pleno domingo? Choquei! rs Realmente o seu deve estar nos correios.. beijos!

      Excluir
  52. Sou suspeita para falar porque aaaaaaaaaaamo anéis hahah adorei :D

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  53. Muito lindo flooor.. amei o esmalte!

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  54. Lindos acessórios! Amei também a cor do esmalte! Tenha uma semana abençoada, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  55. Amei os acessórios!
    Linda esmaltada!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. ameeeeei, sou a louca dos anéis. Sério! hahahaha amei todos ><

    www.blogdaizy.com.br

    ResponderExcluir