31/10/2014

Filmes de terror para o Halloween

Lembram que eu comentei que queria fazer um post com filmes de terror para o dia 31, Halloween? Então consegui fazer esse post as pressas ontem porque vou passar o dia fora de casa e espero que vocês gostem. Vou acompanhar os comentários pelo celular e vou ver um filmezinho de terror a noite pra continuar nesse clima macabro. 
Abaixo tem indicações para todos os gostos e estão divididos por categorias, muitos filmes não estão aqui, mas ai vocês podem comentar que prometo responder todos. 

Com Espíritos: (São os que mais gosto!)



Invocação do mal, Sobrenatural cap. 1 e 2 são uns dos meus preferidos do momento. Sabe porque? São de aterrorizar, muito bem feitos e o Invoação do mal é baseado em história real, aii que medo!

Invocação do mal: Baseado em uma história real, o longa se passa em uma casa mal-assombrada, para onde uma família liderada por Lili Taylor e Ron Livingston se muda. Quando fica claro que uma entidade obscura os está perseguindo, eles chamam os investigadores paranormais Ed e Lorraine (Patrick Wilson e Vera Farmiga) para ajudar.

Sobrenatural cap. 1: Uma família, que acabou de se mudar para uma casa nova, descobre que um espírito do mal está dentro da residência ao mesmo tempo em que o filho do casal entra em coma de maneira inexplicável. Tentando escapar das assombrações e para salvar o menino, eles se mudam novamente e percebem algo terrível que os deixa desesperados: não era a casa que estava mal-assombrada.
Cap. 2: A família Lambert, formada por Josh (Patrick Wilson), Renai (Rose Byrne) e Dalton (Ty Simpkins), volta a lidar com uma série de problemas sobrenaturais.

Eu tenho outras indicações como: Evocando Espíritos 1 e 2, Pesadelos do passado, Medo da Escuridão, Horror em Amityville, Os outros, Vou te seguir na escuridão, A casa da Colina, De volta à casa da colina, Sillent Hill Possessão e outros.

 Com ET: 



Eu confesso que não sentia medo de ET's vendo filme sobre eles, mas gelei a alma quando fui assistir o filme Os escolhidos.
Eu acho que foi bem intrigante porque você não sabe o que é e descobre que são ET's (calma que isso não é spoiller porque o TeleCine já está exibindo milhões de vezes a chamada com eles aparecendo! --')

Os Escolhidos: A família Barret leva uma vida pacata e tranquila no subúrbio, mas isso começa a mudar quando uma série de estranhos e misteriosos eventos passa a fazer parte de sua rotina. A família acaba descobrindo que existe uma terrível e mortal força atrás dela e precisará lutar por sua sobrevivência.
Eu fiquei com medo e indico esse, mas tem também os "Alliens" famosíssimos, tem aquele do milharal que se chama "Sinais" e o bom e velho filme "Guerra dos mundos", pra quem gosta né?! 

Com Vampiros:



Os vampiros não dão medo, mas como é Halloween vamos colocá-los na lista. Eu trouxe os mais comuns, "Blade" e "Anjos da noite". 

Anjos da Noite a Evolução: Com a divulgação de segredos e a determinação de um vampiro guerreiro traído, a batalha de séculos entre vampiros e lobisomens alcançou um grau de violência ainda maior. A vampira Selene está agora à procura de Marcus, o rei dos vampiros, na intenção de negociar por sua vida. O híbrido Michael deseja ajudar Selene em sua tentativa, mas ela não é capaz de confiar no lobisomem feroz e descontrolado que está dentro de seu corpo e, com isso, recusa a ajuda.

Temos também os com "Drácula", "Entrevista com um vampiro", "A hora do Espanto", Buffy a caça vampiros, 

Com tema de Halloween:



Temos o Halloween "o Início" e a "Ressurreição" e outros com o famoso e lendário Michael Myers, quem ai já viu a maioria?


Halloween a Ressurreição: Um grupo de estudantes universitários é contratado por uma empresa para passar uma noite na casa em que Michael Myers (Brad Loree) passou a infância, com transmissão ao vivo pela internet, de forma a divulgar o lançamento do siteDangertainment.com. Porém, ao chegar no local eles começam a perceber que terão que enfrentar uma verdadeira batalha para sair da casa com vida, já que Michael Myers está de volta e disposto a acabar com os intrusos.

Típicos de sexta-feira 13:


Temos o famoso filme "Sexta-feira 13" com o Jason! Um outro que eu também gosto porém antigo é Lenda urbana.

Sexta-feira 13: (2009) 
Tentando encontrar sua irmã desaparecida, Clay Miller (Jared Padalecki) resolve ir à sombria floresta do lendário Crystal Lake, onde esbarra nos vestígios de velhas cabanas apodrecendo por trás de árvores cobertas por musgo. Contra as recomendações da polícia e os avisos dos habitantes locais, Clay vai atrás das poucas pistas que tem, com a ajuda de Jenna (Danielle Panabaker), uma jovem que ele conhece em um grupo de faculdade que pretende passar um emocionante fim de semana no local. Mas eles estão prestes a achar muito mais do que gostariam: o assassino que assombra Crystal Lake, Jason Voorhees (Derek Mears).

Lenda urbana: Série de crimes inspirados em assassinatos do passado assolam uma localidade. Quando Natalie (Alicia Witt) investiga antigo crime, o assassinato de um aluno por professor psicopata, ela inadvertidamente entra na mira do maníaco homicida.

Temos muitos que se encaixam aqui e são típicos de passar em qualquer sexta-feira 13, como : Freddy x Jason, A hora do pesadelo, A casa de cera, Premonição, O massacre da Serra elétrica, Pânico na Floresta, Olhos Famintos, Jogos Mortais, Dia dos namorados macabro, Constantine (AMOO!), O chamado, Eu sei o que vocês fizeram no verão passado e outros. 

Espero que vocês gostem das dicas e me contem quais filmes de terror ou não vocês costumam assistir no dia 31 Halloween. 

83 comentários:

  1. hehe, adorei as indicações! esse final de semana vai ser PERFEITO pra ver uns filmes de terror msm

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei que eu fosse assistir vários, mas nem deu tempo e faltou luz nesse fds :/ Beijos!

      Excluir
  2. Nunca assisti esse "Os Escolhidos" E fiquei intrigada com esse "Lenda Urbana"
    Ai que legal :B Quero ver se assisto hoje!!
    Feliz halloween :*
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lenda urbana é bem básico, acho ele light, não aterroriza e é bem antigo, já o filme Os escolhidos super recomendo. Beijoos!

      Excluir
  3. Eu fujo de filme de terror hehe, bjus!
    talkingabout-reb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu já assisti anjos da noite e vou confessar gosto muito beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não assisti Invocação do Mal, mas Sobrenatural Capítulo 2 eu achei até melhor que o 1! Amei suas dicas, amo filmes com vampiros e amei ver a fotinha do Jared em Sexta-Feira 13! Tenha um final de semana abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinha, eu também achei o Capítulo 2 melhor que o 1 e ainda tem o 3, já viu o trailler? Está ainda melhor.. rs Que bom que gostou, beijoos!

      Excluir
  6. Muito bacana suas dicas :)))

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto de filmes com vampiros, mas confesso que tenho medo de filme de terror, não consigo assistir sozinha kkk

    Beijos!
    www.pincelrosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Paloma eu assisto cobrindo o rosto ás vezes, confesso! haha Beijos!

      Excluir
  8. Com vampiros eu adoro... com espíritos eu morro de medo de dormir sozinha depois hauhuahuaa.

    Tô doida pra ver Anabelle, mas tô com medo de não conseguir dormirrr.

    Beijo !

    | Convite Para o TSU |

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha. Anna ouvi dizer que Anabelle não é tão forte, mas não sei ainda não vi.. rs Beijos!

      Excluir
  9. Invocação do Mal é o melhor filme que já vi na vida de terror! Eu assisti Anabelle mas nao gostei muito não, achei bem sem graça maaas faz parte ne kk

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho Invocação do mal o melhor Ana e olha que dizem que pode ter o 2, será que vai superar?! rs Anabelle eu acho que perdeu o sentido ao colocarem uma boneca de porcelana porque a verdadeira é de pano :/
      Beijos!

      Excluir
  10. Adoro filmes nesse estilo! Os com espíritos são os melhores mesmo.
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho muito medo de assistir mas eu assistiria o que tem vampiros :) Amo vampiros e acho filmes e séries com esse tema muito legal. Beijos

    juliapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Aiii tenho medo hahaha, essa parte eu pulo pq sempre tenho pesadelo :|
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, eu não tenho pesadelos, mas ás vezes cubro o rosto na parte mais assustadora.. haha

      Excluir
  13. Pior que esses são os meus preferidos, adoro Filmes de terror, espiritos essas coisas rsrsrsrs...Beijokas
    ...
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também são meus preferidos Siça, aprendi com a minha mamis. rs Beijoos!

      Excluir
  14. Eu adoro com espíritos ahahaha acho que só nao vi um! Amei!
    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro Karen, já vi a maioria, só os mais antigos que eu não vi.. Beijos!

      Excluir
  15. Vou confessar uma coisa... morro de medo de filme de terror, nunca nem assisti :p rs'
    Beijos ♥
    www.borboletarosavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei a dica!! Eu gosto de filmes de terror, mas não assisto nenhum que tenha espíritos hahaha

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum que tenha espíritos, mas são os melhores.. hahaha Beijos!

      Excluir
  17. Já assisti alguns que você citou: Drácula, Anjos da Noite, Entrevista com Vampiro, A casa de cera, Pânico na floresta, Jogos Mortais e Constantine. O que menos gosto é Jogos Mortais, acho horrivel demais pra mim :/

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  18. Oi minha flor
    assisiti a todos eu amo filmes de terror
    adorei o post!!
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  19. Eu amo filmes de terror e assisti quase todos da listinha, que para mim está mais que perfeita.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. aaaah me acabo nos filmes de terror kkk adoro
    mas não gosto de assistir sozinha

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Bons filmes, valeu as dicas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Pam, boa ideia!!! Já que não tem festa de Halloween por aqui, vou de filme de terror com o namo! kkk

    Eu MORRO de medo desses baseados em histórias reais... Fico pensando que vai acontecer comigo. rs!

    Beijos, Fernanda.
    mudeimodei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda não pode pensar nisso senão atrai mulher! hahaha Beijos!

      Excluir
  23. Olá, eu adoro filmes com vampiros rs, adorei as indicações =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  24. Ai que medo, não gosto muito de filmes assim...

    xo,
    Dressa
    Blog Dress

    ResponderExcluir
  25. Respostas
    1. Sério? E os mais lights Lulu, tem uns que não dão nenhum medo, tipo os vampiros. Beijos!

      Excluir
  26. Era incapaz de ver agum!

    Beijinhos

    http://sapatoeacidade.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dina, tem uns que são bem lights e nem são de terror mesmo sabe?! Beijos!

      Excluir
  27. Não gostamos de filmes desse gênero!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Adorei as dicas, tava realmente atras de filmes desse genero para assisti, adorei seu blog bjoss

    conheça o meu tbm : http://www.sendodiva.com/

    ResponderExcluir
  29. Os de vampiro são meus preferidos, fora isso muito difícil eu assistir! >.<

    Preserve Suas Raízes | Fã Page

    ResponderExcluir
  30. Morro de medo de filme de terror, mas acho que na sua lista faltou o único tipo que eu assisto e adoro: filmes de zumbi,<3
    Beijos, Ana do dia, <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou mesmo Ana, desculpa. Assim que li seu comentário fiquei nossa, como esqueci?! hahaha E a lista seria grande, beijos.

      Excluir
  31. Oi minha linda
    Eu adoro filmes assim
    e esse sobrenatural eu já assistir os 2, e de dar medo haha
    Só não tenho coragem de assistir só kkkkk
    beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nivia, são ótimos neah?! Também não assisto sozinha, rs. Beijos!

      Excluir
  32. GENTE :O Como tu é fissurada, uma especialista em filmes de terror! Tô chocada, haha. Gostei muito das indicações, mas a pergunta é: terei coragem realmente de assistir? Só o tempo irá dizer!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha sou especialista não Thay, ainda não, mas gosto muito de assistir. Beijos!

      Excluir
  33. Não tenho coragem de ver filme de terror não, de verdade huahauhau to muito bem no meu cantinho vendo filmes dramáticos mesmo kkkkk
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  34. Aí que meeeeeedo!
    se eu assistir alguns deles passo uma semana sem dormir, juro.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Ótimo domingo, um beijo <3

    ResponderExcluir
  35. Eu adooro assistir, não sou do tipo que fica sem dormir, mas confesso que me assusto muuuito durante haha Adorei as indicações!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me assusto muito durante o filme, mas durmo normal.. hahaha Obrigada, beijos!

      Excluir
  36. Vou confessar que sou medrosa então prefiro filmes com vampiros que me assusta menos! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  37. How lovely!… nice horror movie sellection!
    Have a great november!
    Xox from Miami,
    Borka
    www.chicfashionworld.com

    ResponderExcluir
  38. Não sou muito fã desse tipo de filmes hehe, mas para quem gosta as dicas estão bem legais!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. não são meus filmes prediletos, mas as vzs é bom ver! haha
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  40. Eu não assisto muito porque sou meeega assustada! ahahaha
    Mas de vez em quando eu gosto de ver pra me testar. Mas vampiros, bruxas e et's não me assustam;. Filmes baseados em fatos reais, com espiritos, assassinatos e casas sinistras sim! ahahahaha
    Muito boa tua seleção!
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou assim Amanda, sou mais espíritos, fatos reais, casas sinistras.. rs Beijos!

      Excluir
  41. Oiii lindonaa.
    Tava com saudade daqui.
    Olha não gosto de filme de terror de jeito nenhum porque morro de medo. É só assistir que eu não consigo dormir. kkkkk
    Já voltei a blogar e postei o motivo do meu sumiço.
    Vem ver.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  42. Bá, eu não gosto de filmes de terror com espíritos, e levando em conta a pessoinha que eu sou ninguém acredita nisso huauhahua Mas com ETs e principalmente com vampiros me agrada muito. Adoro Sinais, já assisti diversas vezes. E Drácula e Entrevista com o Vampiro estão entre meus filmes preferidos. Te indico o filme Colheira Maldita (tem vários em sequência) se tu ainda não assistiu, é um de terror que gosto muito.
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colheita maldita Bru? Já vi todos, uns meses atrás eu vi um que faltava e adoro! Beijos!

      Excluir
  43. nao consigo assistir filmes de terror, me dao uma baita medo, depois nao consigo dormir...bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  44. Oi Pam eu morro de medo embora seja ficção rsrs mais o primeiro filme me interessou mais gosto de assistir esses mais assim sobrenatural!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

PAM LEPLETIER
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL