24/11/2014

Look do dia: All About That Bass

No vídeo de recebidos que vai ao ar no domingo vocês vão ver essa peça que chegou pra mim da Tmart e eu estou babando, sim totalmente. Escolhi no site deles um vestido que vem com outra peça, um cropped super fofo que por sinal é uma sobreposição e estou amando. Claro para os dias mais de verão vou usar apenas o vestido que é lindo de morrer, tem forro e eu estou apaixonada!! Espero que vocês gostem desse look porque eu estou morrendo de amores!! 


O chapéu eu ganhei de uma outra parceria aqui do blog e que também estará no vídeo, ele é da RoseWholeSale, loja super querida! Adoro chapéus nesse estilo e esse é o meu primeiro, ainda vem com corrente. É muitooo amor! 


A blusa que veio junto com o vestido é pra ser usada junto com ele e tem um acabamento impecável!! Ela vem com umas pedras lindas, não dá pra ver nas fotos, mas no vídeo vai dar pra ver tudo!! 







Vestido: TMART
Bolsa: Vessos
Sandália: Di Santinni
Anel: Born Pretty Store
Chapéu; Rose Whole Sale


86 comentários:

Mhilka Diniz disse...

Eu adoro poás. Fiquei in love com esse vestidinho.
Beijos
http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

Marilis Dutra disse...

Oi minha linda
nossa que amor seu look
arrasou =Pp
bjss

Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

Julie Chagas disse...

Adorei o look! Acho que o chapéu deu um maior charme :)
Beijos,
Julie | http://www.juliechagas.com/

Lola Mantovani disse...

Amei o look, ficou tão lindo. esse vestido é perfeito e com esse cropped fica fofo demais.
beijos

Silvana Almeida disse...

Oi Pam o look está muito lindo amei esse vestido a combinação das peças!
Adorei o post com muitas fotos
Beijos ♥
http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

Materia Feminina disse...

Aii Pam não como não morrer de amores por esse look mesmo, é muito fofo!!
E a idéia da camiseta é genial, adorei.
Beijos
http://www.materiafeminina.com

.lívia. disse...

que vestido mais lindo e fresquinho pro calor! tbm adorei com a camiseta!

www.tofucolorido.blogspot.com
www.facebook.com/blogtofucolorido

Miria Sant'anna disse...

ain que look mais lindinho, me identifiquei com esse look, amei..bjs
www.blogpinkmakeup.com

Natália Sena disse...

Look lindo, tenho um vestido desse, mas a cor é ao contrário.
Quero esse chapéu!

SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

mufev disse...

Que look lindo, amo poá!! Achei incrível com a t-shirt por cima!!
Beijos
http://www.mufevblog.com/

erika ferreira disse...

Achei muito lindo as duas formas de usar esse vestido, adoro roupas versáteis..
beijos

♥ Blog Delineado Rosa♥ Concorra a 5 peliculas artesanais

Andressa Pereira disse...

Poá é super fofo!!!

beijoo,
Dressa
Blog Dress

Ana Borges disse...

Eu adorei a blusa com o vestido, ficou demais!

Preserve Suas Raízes | Fã Page

Emanuelle Regina disse...

Que lindo o look. A blusa e o vestido ficaram perfeitos juntos!
Beijos, www.doseujeito.tk

Adriana Leandro disse...

Amei o vestido. O chapéu é muito lindo. Adoro chapéu. Bjus!

Amanda Schuler disse...

Perfeeeeeita essa blusaaa, eu quero *o*
Beijocas

rendasepaetes.com

Thais Terra disse...

Achei esse look o mais lindo que você já postou! Amei <3

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*

Nequéren Reis disse...

Look maravilhoso amei, tenha uma semana abençoada,
Curta e siga o meu canal e TSU
https://www.youtube.com/user/NekitaReis
TSU: https://www.tsu.co/Nequeren

Amandhynha Silva disse...

Que look lindo ! Amei , e você é uma fofura , estou amando o layout !
Beijos

www.batom-veermelho.blogspot.com.br

Mél Pereira disse...

me dá seu look? haha apaixonada nele todo, que composição linda e confortável né?
que chapéu fofo é esse?? e com corrente ainda

beijo
Adoletas

Fernanda Santos disse...

Ain lindona arrasou viu? Confesso a primeira opção de look me ganhou '-'
www.eaifernanda.com

la joie de vivre! disse...

gostei muito de todas as fotos! :D

Lulu on the Sky disse...

Olá, estrela Pâmela!
Achei muito fofo o seu look
Se tiver algum muso pra indicar no blog, me avise.
Ótimo dia pra você.
Big beijos

Isabella de Paiva disse...

awwwwwwn que gracinha esse seus dois looks, cara! Juro, acho que foram os meus dois looks favoritos que eu já vi em você! Ficou linda demais! :D
Um beijo,
Isabella
The Urban Trends

Monique July disse...

Genteee, tbm estou morrendo de amores, lindo de mais esse vestido, tanto avulso, quanto com a cropped <3

Bjs!

bloggarotaunica.blogspot.com.br

borka gamero disse...

Perfection <3
wish you a great week ahead…
Borka
www.chicfashionworld.com

Daniele Müller disse...

Amei o look! Muito fofo esse vestido *-*
Adorei seu blog :)
beijos :*

http://alternativaleatoria.com

Janaína Santos disse...

Ficou lindona com esse look, adorei!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Anny Costa disse...

Q linda! Arrasou! Com essa calor não tem proposta melhor do que essa.
ansiedadefeminina.blogspot.com

Isabelle Kelly disse...

Poá é um amor de lindo! Amei o look ♥
Beijos!
www.blogisaedani.com

Ana Carolina Costa disse...

Que vestido mais lindo gentee, eu adoro peças em poá haha

Beijoos, Ana Carolina
Simplesglamour.blogspot.com
Instagram e Twitter: @simplesglamour

mariana lima disse...

Nossa flor fazia tanto tempo que não via seus looks do dia. Por conta da minha rotina, nem tava entrando direito na internet, mas estou voltando aos poucos. Vc evoluio bastante, ta lindona, o look ta maravilhoso :)))
http://teoremademari.blogspot.com.br/

Mah Dantas disse...

Arrasou no look! Super fofo esse vestido, adoro poá!
Beijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

IRIS CLARA disse...

Gostei muito da bolsa!
http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

Desbravadores de Livros disse...

Esse vestido é lindo e ficou ótimo em você.

M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de novembro

Pâmela Lepletier disse...

Mhilka eu também adoro!! Não tem como não ficar in love neah?!
Beijos!

Pâmela Lepletier disse...

Olá linda, muito obrigadaa!! Beijoos!

Pâmela Lepletier disse...

Chapéu é vida neah Julie dá um charme mesmo. Beijoos!

Pâmela Lepletier disse...

O bom que dá pra usar das duas formas! Eu amei também, obrigada. Beijos!

Pâmela Lepletier disse...

Oi Sil, que amoor! *-* Muito obrigada!!! Beijoos! <3

Pâmela Lepletier disse...

É genial mesmo Ka, dá pra usar como quiser. rs Muito obrigadaa! Beijoos!

Pâmela Lepletier disse...

Super fresquinho Lívia, estou amando! Obrigada! Beijos!

Pâmela Lepletier disse...

Que bom que se identificou Miria. Beijoos! Obrigada.

Pâmela Lepletier disse...

Nat eu já vi o seu e também é lindo. Hahaha o chapé é deuso neah?! Eu te empresto. Beijos!

Pâmela Lepletier disse...

Poá é só amor neah?! Beijoos!

Pâmela Lepletier disse...

Eu também adoro Erika, beijooos!

Pâmela Lepletier disse...

Sim demais, beijos!

Pâmela Lepletier disse...

Que bom, obrigada!! Beijos!

Pâmela Lepletier disse...

Que bom que gostou!! Beijoooos! Obrigada!

Pâmela Lepletier disse...

Eu também amei Adriana, ainda estou namorando ele e estou viciada nesse chapéu. Beijos! Obrigada!

Pâmela Lepletier disse...

Haha eu te empresto Amandinha! Beijos!

Pâmela Lepletier disse...

Eu também estou achando Thais!! Hahaha Beijoos e muito obrigada! <3

Pâmela Lepletier disse...

Obrigada!! Beijos!

Pâmela Lepletier disse...

Olá, que lindo ler isso muito obrigada amore! Beijos!

Nataly Martins disse...

Nossa! Adorei o look!!
Não me vejo usando saia, faz mais de 6 anos que não visto uma :(
Mas tenho vontade de experimentar e essa sua de poá é linda ♥
Bjjos

A Rock Girl

Pâmela Lepletier disse...

Eu te empresto serve? hahaha Também estou apaixonada, nunca fiz algo tão bem produzido.. haha Beijos e muito obrigada Mél.

Pâmela Lepletier disse...

Que isso você que arrasa sempre Fê. Muito obrigada, beijooos!

Pâmela Lepletier disse...

Que bom!! Obrigadaa, beijos :D

Pâmela Lepletier disse...

Lulu, muito obrigadaa! Pode deixar, beijoos!

Pâmela Lepletier disse...

Isa eu também estou achando os meus looks mais bem feitos.. hahaha Muito obrigada!! *-* <3

Pâmela Lepletier disse...

Não tem como não morrer de amores neah?! É muito lindo. rs Beijoos <3

Pâmela Lepletier disse...

Thank you! <3

Pâmela Lepletier disse...

Obrigada Dani!!! *-* Beijooos!

Pâmela Lepletier disse...

Obrigada Jana!! Beijos!

Pâmela Lepletier disse...

Obrigada linda!! Beijos!

Pâmela Lepletier disse...

Sim!! <3 Obrigadaaa! Beijos!

Pâmela Lepletier disse...

Ele é uma graça de tão fofo neah?! Beijoos!

Pâmela Lepletier disse...

É Mari tenho que ficar mais profissa então estou tentando.. haha Muito obrigada pelo elogio, beijooos <3

Pâmela Lepletier disse...

Ahh muito obrigada Mah!! *-* Beijoos!

Pâmela Lepletier disse...

Que legal Iris, eu acho ela charmosa e prática. Beijoos!

Pâmela Lepletier disse...

*-* Nossa, muito obrigada!! Beijos!

Pâmela Lepletier disse...

Olá Nat, é um vestido com cropped. Experimenta, nossa 6 anos sem vestir saia, eu não sei o que é isso porque amo saias.. rsrs Beijos! Obrigada!

Rosa Chiclets disse...

Este look é meu estilo!
bjs - su- www.rosachiclets.com.br

Pâmela Lepletier disse...

Que legal Su!! Beijos!

Uma Ou Outra disse...

Pam, que look mais lindo, amei demais esse vestido <3

Te indiquei em uma TAG: http://bit.ly/1vJIClU

Bjs

Sorteio de final de ano no Uma ou Outra!

Pâmela Lepletier disse...

Muito obrigada amore!! <3 Beijoos, vou lá conferir!

Iathila Marques disse...

Ahhhhh, ameei o look, o vestido é lindo, fofo!! *--* Ficou lindo em vc!

www.maquiagenseseusafins.com.br/

Silvana Olliver disse...

Oi Pam, adorei o detalhe da blusa por cima do vestido!

bjs

www.tpmbasica.com.br

Pâmela Lepletier disse...

Ahh que ótimo amore!! *-* Beijos! Muito obrigada!!

Pâmela Lepletier disse...

Olá Silvana, que bom! Beijos!

Joyce Fernandes disse...

Ameeeei o vestido!!
BEijos

http://joycejg.blogspot.com.br/

Pâmela Lepletier disse...

Eu também amei Joyce!! Beijos!

Thayse Stein disse...

MENINA, como que eu não tinha visto esse look ainda? OMG, é seu look que eu mais gostei até hoje, virou favorito da vida <3 Achei no SWL do blog da Isa e amei demais, Pam! Arrasou.


Beijos
Brilho de Aluguel

Pâmela Lepletier disse...

Hahaha Eu também gostei mais desse look Thayse. E que legal que a Isa me indicou no SWL, ainda não vi vou lá. .rs Beijooos <3

do sofa disse...

Que vestido fofo! Amei a ideia de usar com camisetinha =D

Blog do Sofá

Pâmela Lepletier disse...

Vende o conjunto na loja amore, por isso fotografei com e sem. Beijoos!