28/01/2015

Wishlist de aniversário

Bom dia, como estão? Hoje decidi montar a minha wishlist de aniversário porque no dia 17/02 eu completo 23 aninhos e já está logo ali batendo na porta. Eu não vou fazer festa, mas vou comemorar com um churrasco entre os mais chegados para não passar em branco como no ano passado.  Na minha lista só tem coisa que eu mais quero no momento e está bem básica, bom pelo menos eu acho. rs 



1. Bastão para Selfie

Esse eu já estou querendo faz tempo até porque ninguém merece ficar segurando o celular para tirar aquela selfie e que no final acaba não saindo todo mundo na foto. Eu estou pedindo para o meu pai desde o natal, mas ele prometeu me dar até o meu aniversário para tirar várias fotos no dia do churrasco! ÊÊÊ! O bastão aqui no centro do Rio custa em média de R$ 35,00 a R$ 60,00.


Eu vi o filme no cinema e até coloquei resenha sobre ele e o livro aqui no blog. Eu fiquei apaixonada e mereço ver mais de uma vez esse filme, mas ele nunca chega na tv! :'( Preciso comprar urgentemente!! Preço: R$ 39,90 na Saraiva.

3. Livros que eu quero

Não se apega não - Isabela Freitas : Quero esse porque parece comigo e porque sim! rs A capa é uma graça e já li tantas resenhas que não tem como não gostar. Preço: R$ 17,70 na Saraiva.

Simplesmente Acontece - Cecelia Ahern : Quero esse livro porque quando li a sinopse falei é esse! rs Eu amoo esse tipo de história e depois quando soube que a Lily ia fazer o filme, quis mais ainda. Preciso ler antes de ver o filme.  Preço: R$ 27,90 na Saraiva. 

Para onde ela foi - Gayle Forman : Como eu já li Se eu ficar e vi o filme, preciso da continuação pra ver o que acontece, rsrs. Estou ansiosa pra saber o que acontece com o casal. Preço R$ 15,30 na Saraiva.

4. Biquinis

É o que eu mais preciso urgentemente dessa lista. Ano passado resolvi fazer a limpa do que não dava mais em mim/o que estava velho e ai percebi que não tinha mais biquinis. Eu vou recorrer ao centro do Rio para comprar um conjunto bem lindo, de preferência com tirinhas ou babadinhos. Na verdade eu preciso de mais de um. 

5. TOP de Crochet

É tendência e eu estou desejando a meses, sou louca por roupas de crochet e agora surgiram os croppeds/tops que são lindos. No início desse mês tentei comprar um, mas ficou muito apertado e não tinha numeração maior :/ Se alguém quiser me dar eu aceito! Hahaha. 

6. Itens de decoração

Qualquer tipo de item para decoração é bem vindo como um ótimo presente porque afinal vou ter um quarto novo e estou querendo deixá-lo bem fofo. 

Mini máquina de doces: Além de decorar eu quero para colocar doces porque sou uma formiguinha.

LOVE em MDF: Sempre esqueço de comprar é incrível!! É uma coisa barata, mas eu sempre esqueço, estou louca para colocá-lo em uma estante.

Potes coloridos/divertidos: Eu sempre fui fã de coisas fofas e coloridas e esse tipo de pote me ajuda na hora de organizar minhas bagunçinhas e não perder nada de vista. 

Almofadas coloridas/desenhadas: Minha cama só tem lençol, edredon e 2 travesseiros para dormir, eu preciso urgentemente dar uma cara diferente para o meu espaço e não há nada melhor do que almofadas. 

Molduras/Porta-retratos: Que eu sou fã de porta retratos, isso ninguém duvida, rsrs. Toda vez que vou em uma loja quero levar uns 20, mas minha mãe sempre me controla e acabo levando um, estou louca por uns bem diferentes, mas sem ser de Iphone ou Londres porque esses eu tenho. Já as molduras coloridas vão ficar ótimas no meu closet da casa nova. 

Outras coisas mais amáveis

Essa lista é das coisas que eu quero ter, mas independente disto eu recebo qualquer tipo de coisa, eu amo presentes escolhidos com amor, seja um colar, um perfume ou até mesmo bombons e flores (Ta ai uma coisa que nunca ganhei, flores). Na verdade na maioria das vezes eu aceito a presença divertida das pessoas que amo sem pedir nada em troca porque isso sim é um presente, curtir o dia do seu aniversário com aqueles que ama.  

E ai o que acharam das minhas escolhas? O que vocês pediriam como presente de aniversário? 

63 comentários:

Clayci disse...

Que listinha linda!!!

Eu acho um absurdo o preço do bastão =/

Carolina Xavier disse...

eu estou doida por um bastão selfie rsrs
beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

Máa disse...

Ahh adorei a listinha, principalmente os itens de decor.

Bjs Má
www.2betrend.com.br

Paula Lopes disse...

Amei sua wishlist! Eu estava louca pra comprar molduras provençais e consegui comprar. Agora estou doida pra usar! Tenha um dia abençoado, beijos.

Blog Paisagem de Janela
http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

Gabi Soares disse...

Amei sua wishlist... Eu também queria itens de decoração!

me visita no blog:
http://sejavoceporgabisoares.blogspot.com.br/

Virgínia Alcântara disse...

Sua wishlist está muito amor, mas me encantei profundamente pelos itens de decor hahaha amo!

Blog Coisas de Vih | Fanpage

Day Lamartine disse...

Estou querendo muito
um bastão desses.
Amei sua listinha.
Bjks
Fan page
Blog Delírios da Dayse

Flávia Batista disse...

Adorei sua wishlist. Tomara que você ganhe tudo que tem nela!
=)

bjs


www.digoporai.com

Suellen Machado disse...

Só coisas fofas e fáceis de achar, adorei a lista, bem básica mesmo

www.morenaemoderna.com

Camila Kellen disse...

Que amooor, adorei tua wish <3
Quero tudooo
www.iamcamilakellen.blogspot.com

Lara Ribeiro disse...

Adorei sua wishlist, são realmente presentinhos ótimos de se ganhar! hahah'
Beijão
http://www.jardimdeprimavera.com/

Leidiana Pereira disse...

Adorei a listinha de aniversário!!
Eu tenho o livro Não se apega não, é muito bom. E o filme se eu ficar, eu gostei mais do livro do que o filme.
Que você consiga comprar todas as suas coisinhas de desejo!
Beijos. ♥

Diário da Lady

Silvana Almeida disse...

Oi Pam que ótimas escolhas amiga eu adoraria ter esse bastão para fotos embora eu tire pouca selfie rsrs,eu também preciso urgente de biquíni!!
Seu niver está pertinho mesmo hehehe!!
Beijos ♥
http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

Maria Clara disse...

Eu quero um pau de selfie também, haahahahahha! Ai eu também quero um biquíni com babadinhos!

pequenos-exageros.blogspot.com.br

Anna Lê disse...

Pau de Selfie não Pammm ! É muuuito bregaaaa ! Hhauhuauhaa.

Fora isso, amei o resto da lista ;)

Beijo !

| O Blog Que Não é Blog |

| Sorteios Na Web |

Pâmela Lepletier disse...

Não é não Ana, é só o pau não sair na foto.. hahaha
Eu sou cheia de macetes e tem fotos lindas que ele não aparece é só procurar no insta.. Beijos!

Paula Menezes disse...

Adorei a listinha, também estou precisando de biquínis rs.
Beijos

http://diadespa.blogspot.com.br/

Lara Reis disse...

Eu também quero muito um bastão para selfie e um top de crochê! <3 HAHAHA. Ameeei sua wishlist!
Bisous,
Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
www.pequenomuffin.com.br

Luana Mendes disse...

Adoreii sua listinha!
To desejando várias coisinhas dai hehe!
Bjs
http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

Fran Bazan disse...

Ahhh adorei a lista ^^

Tô louca por um TOP de crochê :)) E um biquini tbm hahahaha


Ah essas coisinhas de decoração são demais!

Beijinhos

Blog da Fran Bazan

Fan Page

Madu e Becky disse...

Sua Wishlist está bem legal. As únicas coisas que quero de niver são livros <3, filmes , box da minha série favorita e algumas coisas de tecnologia. Acho que é muito né?!!
Bjos.

http://portodouniverso.blogspot.com.br/

Carolina Faria disse...

Bem legal sua listinha tomara que vc ganhe tudo haha
Beijão

Blog: www.carolinafaria.com.br
Fanpage: facebook.com/blogcarolinafaria
Instagram: @carolinacf

Nequéren Reis disse...

Esa lista esta tudo de bom amei.
Vídeo Novo: https://www.youtube.com/user/NekitaReis/channel
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

Demara Soares disse...

É a wish list de toda garota!
Quero tudo e mais um pouco!
Xerim :)
www.trilouca.com

Rosa Chiclets disse...

Eu quero o 1 e 6
Bjs – Su
www.rosachiclets.com.br

Conexão Feminina disse...

Simplesmente Acontece é o livro que mais estou desejando no momento, quero muito ler ele, ainda mais que vai ser lançado o filme em breve.
Beijo,
Ana Caroline
http://conexao-feminina.blogspot.com.br/

Lulu on the sky disse...

Olá, Pamela!
Bastão de selfie virou mania, todo mundo quer e eu acho bem mais prático na hora de tirar foto
Ótimo dia!
Big Beijos
Lulu on the Sky

Anny Costa disse...

Amei sua listinha! Principalmente os números 4 e 6. <3
ansiedadefeminina.blogspot.com

Gaaby disse...

Meninaaaaa, também tô doida por um pau de selfie kkk' amei a wishlist *o*

Espero sua visita ♥
Enfim Garotas // enfimgarotas.tk

Nanna Barbieri disse...

Adorei sua Wishlist! Estou pensando seriamente em comprar um bastão de selfie...
E a mini máquina de doces é muiiiito fofa! Eu já dei uma para o meu namorado, cheia de doces!
Beijos

Little Bit of Glamour

Caroline Damasceno disse...

Adorei a wish list <3
http://www.lenouveaugrunge.com/

la joie de vivre! disse...

adorei a lista! :D

Thaiane e Thalita disse...

Gostamos da wishlist!! Esse tipo de moldura de fotos é linda!!

beijos


http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

Monique July disse...

Ótima lista, tbm quero muitooo o livro Não Se Apaga, Não!

Beijos!

http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

Adriana Leandro disse...

Eu sou péssima pra tirar selfie, imagine se eu tiver que segurar esse bastão. Mas acho um acessório bem legal, desde que saiba usar e não deixe aparecendo na foto. Eu tb quero o livro da Isabela Freitas, vi na livraria e já fiquei com vontade de ler. Eu tenho um pote que imita uma máquina de doce. Já coloquei doces nele e me estressei. É complicado de tirar e bem chato de lavar e não é todo tipo de bala que cabe, tem que ser pequena. Mas vale a pena para decorar. Bjus!

Patrícia Gouveia disse...

Tô lendo o Não se apega não eh demais!! e esse bastão pra selfie é super útil ! vale a pena investir caso seu pai te enrole rsrs, e aqui em salvador eu vi na le biscuit vários desses quadros em MDF e olhe que nem são caros... acho q vale a pena essa lista !! beijos e parabens adiantado.
http://patidiz.blogspot.com.br/

Andrêssa Agnel disse...

Tô louca por um bastão' .. Selfies perfeitas <3 Amei o post.
www.andressaagnel.com

Amanda disse...

Eu quero essa maquininha de doces pra mimmmmmmmm *----*
Adorei o post e o blog <3 Parabéns
http://redamar.blogspot.com.br/

Laah disse...

Que fofura essa sua whilist, principalmente esse biquini de crochê, tô doida por um assim! Beijoo :3

http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

.lívia. disse...

gostei bastante da wish, principalmente os livros e objetos de decoração XD

www.tofucolorido.blogspot.com
www.facebook.com/blogtofucolorido

Carolaine Moreira disse...

Adorei sua Wishlist, vou até roubar pra mim, tem muita coisa lá que eu quero também haha Adorei! ♥

Conheça meu blog: http://carolaine-moreira.blogspot.com.br/

Julie Chagas disse...

O bastão você pode comprar no Ebay (onde eu comprei o meu) e sai bem mais em conta :)
Bisous,
Julie | http://www.juliechagas.com/

Aline Patricia disse...

Super legal essas dicas, acho que vou fazer uma pra mim rsrsrs.

http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

Bianca Viveiros disse...

Tbm tô precisando de um bastão de selfie e de novos itens de decoração.
Se eu ficar é ótimo!
Beijos,

http://www.umamineirasonhadora.com

Aline Laitarte Bomboneca disse...

Ítens fofos de decor nunca são demais né Pam?! Rsrs..

Bjus, Bjus amore!!

Aline Laitarte - http://www.bomboneca.blogspot.com
Vídeo novo: http://goo.gl/SJiN0q

Fernanda Santos disse...

Gostei bastante da Wishlist, vários itens legais, também quero muuuito o livro "Não se apega não" ;)

Ana Carolina Costa disse...

O livro 'não se apega não' é tudo de bom, eu li e adoreei ahaha

Beijoos, Ana Carolina
Simplesglamour.blogspot.com
Instagram e Twitter: @simplesglamour

Alana Ferreira disse...

Tbm to loca por um top de croche <33 e a coisa mais linda neh?

cherrycharming2.blogspot.com.br

Barbara Almeida disse...

MEU DEUS, esse top ACHEI LINDO, só acho uns muito caros e estou querendo demais! Ainda mais agora que emagreci hahahahaha de todos só tenho o 1 hahaha

Beijoos, Love is Colorful

Camila Lima disse...

Lindo espero que você ganhe muitas coisas da sua listinha, mais como você disse bom mesmo é a surpresa e estar com quem amamos
Beijos

Blog Segredos da Cáh
Instagram
Facebook
Canal do You Tube

Nivia Maria disse...

Oi adorei a lista
A 1 também tá na minha haha
beijos
http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

Samara Lima disse...

Tá bem básica mesmo!
♥ Amei saber ♥ tomara que consiga tudo! ♥

http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
Instagram - @samaralima_03

Já tem post novo ❁

Um beijooo! ♥

Marilis Dutra disse...

Oi minha flor
nossa amei a sua listinha
principalmente dos objetos de decoração
bjss

Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

Yasmin Sodré disse...

Só coisa boa!
Fala pro seu pai comprar tudo em dobro pra dividir comigo kk
Quero o bastãao :'( Mas tô achando meio carinho ainda :/
Bjãao, amei o post.


http://yasmin-sodre.blogspot.com.br

Bruna Cogo disse...

ótima ideia, meu aniver tb esta chegando.. vou aproveitar pra fazer uma wishlist ahaha adorei!!

Vem conhecer meu cantinho.

www.oibiscoito.com
https://www.facebook.com/blogoibiscoito
youtube.com/brunacogo

Graziela Oliveira disse...

só coisa linda Pam! tb quero ler Não se apega não (:

www.blogamorarosa.com

Natália Terra disse...

quero super esse bastão de selfie hahaha
www.nataliaterra.blogspot.com.br

Fabiana Teles disse...

Amei a sua listinhas, mas estou com você prefiro presente com amor. Sei lá!
http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

Thayse Stein disse...

QUANTOS ITENS LINDOS \o/ Amei sua listinha, amo ganhar itens de decoração, esses biquínis de babadinhos são um amor e top de crochê é muito minha infância anos 90, mas fiquei desejando também *-* E você faz aniversário BEM no Carnaval, que loucura! O bom é que dá pra fazer uma festa a fantasia e se jogar haha :D


Beijos
Brilho de Aluguel

Bruna S. disse...

Quanta coisa legal na tua wishlist <3 Eu também adoro pedir livros de aniversário, é um presente fácil pros outros darem, além de não ser muito caro e não tem erro, né. haha
Beijo, Bruna S. ♥
Chanel Fake Blog

Entenda de Moda disse...

Quero muito o 5 e 6 também!! Espero que você ganhe tudo que quer no seu aniversário <3
Beijos
Paty
www.entendademoda.com.br

Pâmela Lepletier disse...

O problema é que demora Julie, vou ter que comprar por aqui mesmo porque quero usar logo. Beijos!

Silvana Oliveira disse...

A sua lista ficou demais! Eu também quero um biquini e decorações <3

bjs

www.tpmbasica.com.br