22/03/2015

3 Séries que estou viciada

O post de hoje é super diferente porque eu quase não falo de seriados por aqui e acho que faz um século!! rs 

Bom hoje eu decidi trazer 3 séries que eu estou acompanhando e amando! Na verdade estou mais para viciada porque tem uma que eu assisto todos os dias. rs Alguém aqui também é assim? Quando vê já está acompanhando tudo? 

Eu geralmente sou muito difícil com seriados, não é qualquer um que eu me interesso. Antigamente eu era mais voltada para séries policiais e de investigações como Criminal Minds, CSI (confesso que continuo acompanhando essas e são os meus xodós de seriados) mas de um ano pra cá eu me abri para outros tipos que eu também gosto como séries românticas, reality shows, coisas sobrenaturais, vampiros, lobos, feiticeiros e terror. Então me vi na situação de mostrar pra vocês o que eu ando acompanhando e quem sabe não posso apresentar algo novo ou incentivar vocês a assistir?! IÊÊÊ - faz dancinha (Quem sabe né?!) E ai alguém aqui gosta ou acompanha seriados? Contem-me tudo! 

CATFISH


É um programa de televisão estadunidense em formato de reality show, exibido pela MTV e que explica as verdades e mentiras de relacionamentos online. A série é baseada no filme documentário "Catfish", produzido em 2010 e é apresentado por Nev Schulman e Max Joseph. Estreou em 12 de Novembro de 2012, e a segunda temporada começou a ser transmitida em 25 de junho de 2013.1.

O Nev apresentador já se apaixonou por alguém online (acho que através do facebook) e quando ele foi inventar de conhecer pessoalmente não era quem ele estava esperando, por isso eles produziram o filme documentário sobre a vida dele e agora tem um programa de TV que ajudam as pessoas a se encontrarem e descobrirem se estão se relacionando com a pessoa certa. 

Opinião: Eu estou viciada porque tem cada história de chocar!! Eu vejo todos os dias e estou atualmente indo para a 3ª temporada. A 4ª temporada estreou ontem na MTV. Tem gente que fica anos no facebook como uma pessoa, se relaciona e tudo online, mas você não tem ideia de quem seja esta pessoa e em outros casos deram super certo mesmo sem se conhecerem pessoalmente. Eu confesso que adoro saber/conhecer histórias das pessoas e estou viciada!! 

DESCRIÇÃO
A série promove o encontro de casais que, ao longo de meses, se falaram, mas não se conheceram pessoalmente. Na teoria, eles deveriam ter se apaixonado, mas o que vai acontecer quando eles ficarem cara a cara pela primeira vez?
HORÁRIOS: 

13:30 E 20:30 *Podendo ocorrer mudança no horário


FAKING IT


É uma série de comédia romântica que estreou na MTV no dia 22 de abril de 2014. A série foi criada por Carter Covington, que também é o produtor executivo da série. A MTV encomendou oito episódios para a primeira temporada em outubro de 2013, e após grande repercussão e com uma audiência satisfatória, a MTV renovou Faking It para uma segunda temporada com 20 episódios, 10 episódios já exibidos até o momento. 

SINOPSE: Até onde vão as melhores amigas para se encaixarem e se tornarem populares? Na Hester High, ser diferente é popular. Karma Ashcroft (Katie Stevens) e Amy Raudenfeld (Rita Volk) já tentaram de tudo para se encaixar, mas nunca realmente conseguiram. Quando as melhores amigas Karma e Amy fingem que são lésbicas e involuntariamente são nomeadas para se tornar rainhas do baile, fazem de tudo para que os outros pensem que realmente são lésbicas. Karma, por outro lado se apaixona por Liam Booker (Gregg Sulkin) e decide manter sua relação em segredo enquanto ainda finge ser lésbica. Amy logo diz à Shane Harvey (Michael Willett) que ela e Karma estão fingindo para serem populares, mas ela não tem certeza de o que ela realmente é.

Opinião: Aii meu Deus, já virei fã de todo mundo nessa série e não quero desapegar. Só assisti a primeira temporada, mas já estou vendo que é SUCESSO! Adoro triângulos amorosos e foi super diferente ver uma paixão de melhores amigas, adorei a trama do seriado e cara comédia romântica adolescente, quem não gosta? (tá tem muita gente que não gosta, mas SORRY eu curto!!)
Deixei um trailer da primeira temporada para quem não conhece


* A série está sendo reprisada na MTV, mas você pode acompanhar em sites de seriados. 


THE ORIGINALS


Ou os Originais é um spin-off da série norte-americana The Vampire Diaries, baseada na série de livros de L. J. Smith e produzida pelo canal The CW. A série é centrada em torno dos vampiros conhecidos como Os Originais, liderados pelo personagem Klaus (Joseph Morgan).

The Originals conta a história dos vampiros Originais na cidade de Nova Orleans e teve seu episódio de estreia inserido em 25 de abril na quarta temporada de The Vampire Diaries. Julie Plec, produtora de The Vampire Diaries, foi quem assinou o piloto do spin-off. Leslie Morgenstein e Gina Girolamo foram auxiliares na produção. A série porém ganhou um novo episódio piloto, no qual houve uma mudança cronológica dos fatos: os acontecimentos de Nova Orleans e Mystic Falls ocorrem na mesma linha de tempo para facilitar possíveis crossovers (quando os personagens de uma série participam de outra série).

Opinião: Por incrível que pareça eu não acompanho The Vampire diaries e pensei que se visse essa série iria me afetar, but no. Eu acabei assistindo sem querer uma maratona da 2ª temporada (isso você leu certo a pessoa começou pela 2ª ao invés da primeira) porque estava passando na MTV. Eu adoorei me envolvi e fiquei super feliz de ter 2 atrizes que eu gosto bastante e já vi em filmes/outros seriados como a Phoebe Tonkin e a Claire Holt. Adoro histórias com vampiros, lobos ou feiticeiros, já que a série junta os 3 não tinha como eu não gostar. 

Trailer da série pra quem não conhece


E pra vocês, qual a série que estão viciados? Ou acompanhando no momento? Quero saber, pois quem sabe eu não abro um espaço nos meus horários e encaixo uma nova série?

99 comentários:

  1. Não conhecia nenhuma delas! Verei se assisto!

    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Adoro indicar coisas que as pessoas não conehecem.
      Beijos Su.

      Excluir
  2. Adoro série de comédia romantica, como a segundda
    Eu comecei a ver Gossip Girl, mas desde que as aulas começou, nunca mais assisti nenhum ep.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que eu nunca vi GG? Todo mundo fala sobre a série, mas nunca parei pra ver 1 episódio. Beijos!

      Excluir
  3. Eu ainda não assiti Catfish e nem Faking It haha mas amo The Originals, é uma série sensacional, e o sotaque do Klaus é maravilhoso haha

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br
    facebook.com/rodovia19

    ResponderExcluir
  4. Ainda não vi nenhuma dessas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas, achei que a maioria nem ia reconhecer as séries.. rs
      Beijos!

      Excluir
  5. Parecem bem legais mesmo! Queria ter tempo para acompanhar tantas séries assim =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala Su, ás vezes eu nem assisto, está difícil de acompanhar, a única que eu consigo assistir todos os dias é Catfish. rs
      Beijos!

      Excluir
  6. Que engraçado! Acabei de assistir um ep de The Originals. kkk Muito bom, né? *-* As duas séries que você citou não conhecia. Vou procurar assistir pra ver se gosto. hah beijinhos, pam <3

    http://www.teoremadabeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? hahahaaha Que máximo! Eu parei um dia na MTV e estava passando maratona ai acabei viciando, rs.
      Beijinhos Monique <3

      Excluir
  7. minha nossa amei o post e estou super interessada na serie faking it adorei a sinopse com certeza irei assistir, thank you pela dica. XoXo

    bolafofadepelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! Que ótimo saber disso! Você não vai se arrepender, eu que sou difícil para séries me encantei por essa.. rs Beijoos!

      Excluir
    2. Oii Pâmela acabei de assistir faking it e amei a serie. Se tiver mais alguma dica para series por favor não deixe de compartilhar com a gente. Alias eu super torço pelo casal Karmy elas duas são tão fofas.

      bolafofadepelos.blogspot.com

      Excluir
    3. Sério? hahahaah Que ótimo!! Fico feliz que tenha gostado, pode deixar que irei compartilhar mais vezes. Eu achava elas lindas no início, mas depois passei a não gostar da karma, rsrs. Beijoos!

      Excluir
  8. Confesso que não aquela que assiti seriados, porém gostei de conhecer um pouco sobre essas citadas acima. bjkas http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não assisto nenhuma, mas por falta de tempo mesmo. Parecem ser bem legais. No momento não tenho assistido nada *o* As que eu assistia já acabaram.
    Obrigada por comentar no meu blog.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já assisti algumas que acabaram por isso tive que encontrar novas séries, só que acabei viciando nessas do nada.. rsrs
      Beijos!

      Excluir
  10. Estou acompanhando o Faking It também hahaha É muito boa a série, me faz rir litros.

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana Dallyse!! Eu também fico rindo bastante.. rs Beijos!

      Excluir
  11. Não conhecia nenhuma delas. Acho que a segunda eu tinha ouvido falar, mas não dei muita bola. Gostei bastante das indicações, mas acho difícil eu conseguir ver porque tô acompanhando muitas séries ao mesmo tempo, tá complicado haha

    Boa semana, Pam!

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala Thay, eu inventei de acompanhar essas e estou tentando agregar mais duas no horário, mas não está dando.. hahaha Já perdi alguns episódios por causa disso.. rs Beijoos! Boa semana pra você também.

      Excluir
  12. Ai guria, tô sem tempo pra assistir qualquer coisa :(
    Mas muito boas tuas indicações. No momento só quero terminar Revenge, hehehe
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo, até filme tá complicado pra eu ver.
      Revenge parece ser ótimo, mas ainda não consegui assistir.. rs
      Beijos!

      Excluir
  13. Sou louca pra ver The Originals! haha MAs ultimamente a falta de tempo esta atrapalhando a assistir minhas series e conhecer outras novas

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo flor, quando puder assista, acho que você vai gostar. rs
      Beijoos!

      Excluir
  14. Nunca assisti nenhuma das 3. Mas gostei da 'faking it', vou dar uma olhada
    =]


    Beijinhos
    n. // Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  15. nossa, nao conhecia nenhuma dessas, mas quero conhecer pq adoro ver series e to querendo ver uma nova XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  16. Você acredita que não consigo acompanhar
    nenhum tipo de serie?
    Mas amoo filmes heheh.
    Bjinhosss
    Blog Delírios da Dayse

    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! rsrs Sem problemas e eu também amooo filmes. Beijoos!

      Excluir
  17. Oi Pam!
    Eu quase nunca acompanho séries mais não é por querer é o tempo mesmo amiga!!
    Gostei de saber dessas e as de comédias românticas são as que mais eu gosto de ver quando posso assistir!!
    Beijos ♥ boa segunda!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah amiga eu entendo, eu estou aproveitando agora porque depois que eu começar no trabalho já era.. rs Beijos!

      Excluir
  18. Eu nunca vi nenhum desses três, acredita? Já ouvi falar muito bem de Catfish.
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  19. sou como você: meio difícil pra seriados HAHAH
    confesso que faking it é uma das que tô a fim de ver mas ainda não criei coragem de ir atrás

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado né?! rsrs
      Como assim não criou coragem, quer a minha emprestada pra você ir procurar? hahaaha
      Beijos!

      Excluir
  20. amei, não conheço nenhuma mas fiquei curiosa em assistir a 3° série
    bjs

    ** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **

    ** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia nenhuma dessas ainda haha
    No momento eu estou vendo Better Call Saul, American Horror Story eu acompanho todos os anos e Bates Motel, indico super! :D
    Bjs.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. American Horror Story eu adoro, já acompanhei algumas temporadas e essa nova eu vi só alguns episódios, mas é ótimo mesmo. Beijoos!

      Excluir
  22. Nunca vi nenhuma dessas! Adorei as considerações sobre cada uma!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  23. Eu acompanho tvd desde o início (e esse é o principal motivo pelo qual eu não consigo largar, porque a série ficou péssima, btw). Quando os vampiros originais apareceram no seriado foi uma das melhores épocas de tvd, aí inventaram de tirar. Mas acho que foi umas das melhores ideias que os produtores tiveram, porque eles mereciam sim uma série própria. Daí eu comecei a assistir, mas acabei me perdendo e juro que não sei dizer em que episódio parei. Pretendo começar tudo de novo e acompanhar direitinho, mas agora só nas férias, porque atualmente já assisto 13 séries e não estou conseguindo conciliar com a universidade haha
    Beijo

    www.blogrefugio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi o povo reclamando de TVD, que estão odiando e eu pensei ainda bem que não quis acompanhar.. hahaha.
      The originals eu gostei de cara sei lá, rs. Eu pretendo acompanhar a 1ª temporada direitinho e depois seguir para a segunda. Nossa mulher como assim 13 séries? Haja tempo e cabeça pra acompanhar tudo direitinho.. rsrs
      Beijos!

      Excluir
  24. Oi Pam!
    Eu não sou muito chegada em séries não.. porque sou ansiosa demais para esperar temporadas... haha
    Adorei as sinopses das séries que você está amando, são bem legais e interessantes! :D
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Lady, não acredito! hahahaha
      São sim tenta acompanhar mulher, tem umas que não tem que esperar a nova temporada, Catfish são independentes então se assistir uma aqui e outra ali não faz muita diferença porque cada dia é um caso diferente. Beijooos!

      Excluir
  25. Adorei o post. Eu estou viciada em Spartacus, House, Walking Dead e Elementary! :P

    Bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorava House, depois perdi alguns e desisti. rs
      Beijoos!

      Excluir
  26. Oi Pâm
    não conhecia as séries mas essa ultima vai muito com o meu
    gosto acho que procurar para assistir ótimas dicas ;)
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  27. Adoro o Catfish !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Que séries bacanas, não conhecia nenhuma delas ainda!

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  29. Estou amando assistir Catfish e The originals.
    Bjs!

    brunajennyfer.com

    ResponderExcluir
  30. Oi, amore, elas já estão na minha lista!!!!!

    Bjos

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Catfish vejo um episodio de vez enquando.
    The originals to companhando, estreia na mtv, dai eu vejo :D
    Nossa e Faking it Também virou minha preferida vi até a 2 temporada episodio 10 to esperando estreiar os outros 10 episodios da temporada *-* Muito bom né, Eu amo o Shane <3 kk

    XOXO LIWAVESOFFUN ;*

    Curte a fanpage Waves Of Fun <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal.
      Faking it eu preciso acompanhar a segunda, que bacana!
      O Shane é show né?! Eu gostei dele logo no primeiro episódio, hahaha. E não gosto muito da karma, mas adoro a amy. Beijoos!

      Excluir
  32. Já conhecíamos algumas por ver comerciais na TV, mas nunca nos interessamos para assistir, mas gostamos do post para conhecer um pouco mais delas, no momento não estamos acompanhando nenhuma série!

    beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. A MTV tá mandando muito bem! Eu gosto das 3, TO acompanho bem antes de ser exibida aqui, mas Catfish é demais, também já tinha pensando em falar sobre ela no blog. Acho até que é utilidade pública! Eu sou viciada em GOT e TWD. TVD, SPN e TO vivem em meu coração. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula você é das minhas, acho que somos xarás em gostos.. hahaha
      Catfish é show, quando quiser falar sobre ela eu vou adorar ir lá comentar.. É super utilidade pública com certeza!
      Beijos linda!

      Excluir
  34. será possível que não vejo nenhuma destas? ahah fiquei super interessada na catfish :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Catfish é excelente, acho que você ia gostar. Beijinhos!

      Excluir
  35. Amo Catfish de coração, mas para mim tá mais para um Reality Show do que para um seriado, mas quem decide isso é a emissora e não eu, então whatever! The Originals eu só cheguei a assistir alguns capítulos da primeira temporada e depois deixei de lado, por falta de tempo mesmo.
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Novo vídeo: http://bit.ly/1HgfK5H

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demara, agora até programas culinários são considerados seriados, sei lá.. hahaha.
      Você é das minhas amo Catfish!
      Beijos!

      Excluir
  36. estou tão por fora, não conhecia nenhuma hehee

    Bjuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  37. Não curti nenhuma das series citadas a cima, mas as minha amigas são loucas por series assim então já mandei o links para elas.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas Fabs e obrigada por indicar as amigas.
      Beijinhos!

      Excluir
  38. Eu adoro séries e essa da CatFish comecei a ver semana passada e viciei eu adoro! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viciou também? hahaha É assim mesmo porque ela é ótima.
      Beijinhos!

      Excluir
  39. Não estou acompanhando nenhum série nesse momento.
    Mas gostei de saber as que vc está acompanhando.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  40. Eu não gosto de acompanhar séries porque demora muito pra acabar e eu gosto de saber logo o final. TVD era tão bom, mas perdi a vontade de assistir. Eu costumo perder o interesse ou eles mudam tanto a história que não quero mais ver. Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana então seria o caso de acompanhar o Catfish porque é mais um reality show, se você perder não faz diferença porque são casos a parte, cada episódio eles conhecem alguém novo e ajudam a encontra o seu "amor virtual" que pode não ser quem diz ser. Beijinhos!

      Excluir
  41. Duvido que eu gostaria de the Originals, pois não gosto de TVD. Mas eita, Catfish parece louco demais! Vc acredita que uma colega minha começou a namorar pela internet um cara que dizia ser jogador do Goiás (time de futebol famoso aqui)?????????? Não qualquer jogador, mas um craque. Ela foi conhecê-lo e é óbvio que era um moleque qualquer se passando por ele. Casaram. hahahahha beijos!

    gabigoulart.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gosto de TVD, mas The Originals me conquistou sei lá porque.. rs
      Catfish é incrível e tem cada caso que nossa, mulher se passando por homem e mil coisas. rs
      E que caso esse da sua colega hein?! Chocada! E ainda casaram.. rsrsrs
      Beijos!

      Excluir
  42. Oi Pamela,
    Não acompanho mais séries, falta tempo. Quem vê é a Paulinha, colaboradora do meu blog.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  43. Das 3 citadas, eu so assisto TO! Sou viciada, amoooo. Assisto desde o lançamento, fui influenciada a assistir por causa de TVD haahah amei as séries que você colocou, em breve quero conhecer as outras duas! *-*
    Beijos <3
    www.universodasmulheres.com
    Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! Que ótimo! E sem falar que a série é bem legal.
      Obrigada linda!! Beijinhos!

      Excluir
  44. T.O é maravilhosa!!!!!!

    Beijos!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  45. Não costumo assistir nenhuma série, e a única que comecei a acompanhar acabou. #xatiada :(
    Mas adorei as dicas das séries!
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que pena! Eu também acompanhava uma que acabou do nada, fiquei de cara..
      É muito chato isso, mas fico feliz que tenha gostado das minhas dicas.
      Beijos!

      Excluir
  46. Já tinha ouvido falar de Faking It e até anotei o nome, quero muito assistir!
    Ando meio viciada em séries... hahah
    Beijo

    ResponderExcluir

PAM LEPLETIER
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL