22/03/2015

3 Séries que estou viciada

O post de hoje é super diferente porque eu quase não falo de seriados por aqui e acho que faz um século!! rs 

Bom hoje eu decidi trazer 3 séries que eu estou acompanhando e amando! Na verdade estou mais para viciada porque tem uma que eu assisto todos os dias. rs Alguém aqui também é assim? Quando vê já está acompanhando tudo? 

Eu geralmente sou muito difícil com seriados, não é qualquer um que eu me interesso. Antigamente eu era mais voltada para séries policiais e de investigações como Criminal Minds, CSI (confesso que continuo acompanhando essas e são os meus xodós de seriados) mas de um ano pra cá eu me abri para outros tipos que eu também gosto como séries românticas, reality shows, coisas sobrenaturais, vampiros, lobos, feiticeiros e terror. Então me vi na situação de mostrar pra vocês o que eu ando acompanhando e quem sabe não posso apresentar algo novo ou incentivar vocês a assistir?! IÊÊÊ - faz dancinha (Quem sabe né?!) E ai alguém aqui gosta ou acompanha seriados? Contem-me tudo! 

CATFISH


É um programa de televisão estadunidense em formato de reality show, exibido pela MTV e que explica as verdades e mentiras de relacionamentos online. A série é baseada no filme documentário "Catfish", produzido em 2010 e é apresentado por Nev Schulman e Max Joseph. Estreou em 12 de Novembro de 2012, e a segunda temporada começou a ser transmitida em 25 de junho de 2013.1.

O Nev apresentador já se apaixonou por alguém online (acho que através do facebook) e quando ele foi inventar de conhecer pessoalmente não era quem ele estava esperando, por isso eles produziram o filme documentário sobre a vida dele e agora tem um programa de TV que ajudam as pessoas a se encontrarem e descobrirem se estão se relacionando com a pessoa certa. 

Opinião: Eu estou viciada porque tem cada história de chocar!! Eu vejo todos os dias e estou atualmente indo para a 3ª temporada. A 4ª temporada estreou ontem na MTV. Tem gente que fica anos no facebook como uma pessoa, se relaciona e tudo online, mas você não tem ideia de quem seja esta pessoa e em outros casos deram super certo mesmo sem se conhecerem pessoalmente. Eu confesso que adoro saber/conhecer histórias das pessoas e estou viciada!! 

DESCRIÇÃO
A série promove o encontro de casais que, ao longo de meses, se falaram, mas não se conheceram pessoalmente. Na teoria, eles deveriam ter se apaixonado, mas o que vai acontecer quando eles ficarem cara a cara pela primeira vez?
HORÁRIOS: 

13:30 E 20:30 *Podendo ocorrer mudança no horário


FAKING IT


É uma série de comédia romântica que estreou na MTV no dia 22 de abril de 2014. A série foi criada por Carter Covington, que também é o produtor executivo da série. A MTV encomendou oito episódios para a primeira temporada em outubro de 2013, e após grande repercussão e com uma audiência satisfatória, a MTV renovou Faking It para uma segunda temporada com 20 episódios, 10 episódios já exibidos até o momento. 

SINOPSE: Até onde vão as melhores amigas para se encaixarem e se tornarem populares? Na Hester High, ser diferente é popular. Karma Ashcroft (Katie Stevens) e Amy Raudenfeld (Rita Volk) já tentaram de tudo para se encaixar, mas nunca realmente conseguiram. Quando as melhores amigas Karma e Amy fingem que são lésbicas e involuntariamente são nomeadas para se tornar rainhas do baile, fazem de tudo para que os outros pensem que realmente são lésbicas. Karma, por outro lado se apaixona por Liam Booker (Gregg Sulkin) e decide manter sua relação em segredo enquanto ainda finge ser lésbica. Amy logo diz à Shane Harvey (Michael Willett) que ela e Karma estão fingindo para serem populares, mas ela não tem certeza de o que ela realmente é.

Opinião: Aii meu Deus, já virei fã de todo mundo nessa série e não quero desapegar. Só assisti a primeira temporada, mas já estou vendo que é SUCESSO! Adoro triângulos amorosos e foi super diferente ver uma paixão de melhores amigas, adorei a trama do seriado e cara comédia romântica adolescente, quem não gosta? (tá tem muita gente que não gosta, mas SORRY eu curto!!)
Deixei um trailer da primeira temporada para quem não conhece


* A série está sendo reprisada na MTV, mas você pode acompanhar em sites de seriados. 


THE ORIGINALS


Ou os Originais é um spin-off da série norte-americana The Vampire Diaries, baseada na série de livros de L. J. Smith e produzida pelo canal The CW. A série é centrada em torno dos vampiros conhecidos como Os Originais, liderados pelo personagem Klaus (Joseph Morgan).

The Originals conta a história dos vampiros Originais na cidade de Nova Orleans e teve seu episódio de estreia inserido em 25 de abril na quarta temporada de The Vampire Diaries. Julie Plec, produtora de The Vampire Diaries, foi quem assinou o piloto do spin-off. Leslie Morgenstein e Gina Girolamo foram auxiliares na produção. A série porém ganhou um novo episódio piloto, no qual houve uma mudança cronológica dos fatos: os acontecimentos de Nova Orleans e Mystic Falls ocorrem na mesma linha de tempo para facilitar possíveis crossovers (quando os personagens de uma série participam de outra série).

Opinião: Por incrível que pareça eu não acompanho The Vampire diaries e pensei que se visse essa série iria me afetar, but no. Eu acabei assistindo sem querer uma maratona da 2ª temporada (isso você leu certo a pessoa começou pela 2ª ao invés da primeira) porque estava passando na MTV. Eu adoorei me envolvi e fiquei super feliz de ter 2 atrizes que eu gosto bastante e já vi em filmes/outros seriados como a Phoebe Tonkin e a Claire Holt. Adoro histórias com vampiros, lobos ou feiticeiros, já que a série junta os 3 não tinha como eu não gostar. 

Trailer da série pra quem não conhece


E pra vocês, qual a série que estão viciados? Ou acompanhando no momento? Quero saber, pois quem sabe eu não abro um espaço nos meus horários e encaixo uma nova série?

100 comentários:

Rosa Chiclets disse...

Não conhecia nenhuma delas! Verei se assisto!

Bjs da Su!
www.rosachiclets.com.br

Camila Kellen disse...

Adoro série de comédia romantica, como a segundda
Eu comecei a ver Gossip Girl, mas desde que as aulas começou, nunca mais assisti nenhum ep.
www.iamcamilakellen.blogspot.com

Lolla Camelo disse...

Eu ainda não assiti Catfish e nem Faking It haha mas amo The Originals, é uma série sensacional, e o sotaque do Klaus é maravilhoso haha

Beijos,
rodoviadezenove.blogspot.com.br
facebook.com/rodovia19

Virgínia Ferreira disse...

Ainda não vi nenhuma dessas.
Beijinhos
http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

Julie McQueen disse...

Great blog♥

How about follow each other?
I follow your blog. Waiting for you♥
My Blog: http://juliemcqueen.blogspot.com

Suzana disse...

Parecem bem legais mesmo! Queria ter tempo para acompanhar tantas séries assim =(

Monique Shields. disse...

Que engraçado! Acabei de assistir um ep de The Originals. kkk Muito bom, né? *-* As duas séries que você citou não conhecia. Vou procurar assistir pra ver se gosto. hah beijinhos, pam <3

http://www.teoremadabeleza.com

Ada Peregrín disse...

minha nossa amei o post e estou super interessada na serie faking it adorei a sinopse com certeza irei assistir, thank you pela dica. XoXo

bolafofadepelos.blogspot.com

Bê Gonçalves disse...

Confesso que não aquela que assiti seriados, porém gostei de conhecer um pouco sobre essas citadas acima. bjkas http://garotafucada.blogspot.com.br/

Thais Terra disse...

Não assisto nenhuma, mas por falta de tempo mesmo. Parecem ser bem legais. No momento não tenho assistido nada *o* As que eu assistia já acabaram.
Obrigada por comentar no meu blog.

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*

Dallyse Brandão disse...

Estou acompanhando o Faking It também hahaha É muito boa a série, me faz rir litros.

www.doceencontro.com

Anna Lê disse...

Menina, nunca vi nenhuma dessas.

The Originals está na minha lista ! :)

Beijo !!!

| O Blog Que Não é Blog |

| Sorteios Na Web |

| Cadastre-se no Egrana |

Thayse Stein disse...

Não conhecia nenhuma delas. Acho que a segunda eu tinha ouvido falar, mas não dei muita bola. Gostei bastante das indicações, mas acho difícil eu conseguir ver porque tô acompanhando muitas séries ao mesmo tempo, tá complicado haha

Boa semana, Pam!

Beijos
Brilho de Aluguel

Amanda Schuler disse...

Ai guria, tô sem tempo pra assistir qualquer coisa :(
Mas muito boas tuas indicações. No momento só quero terminar Revenge, hehehe
Beijocas

rendasepaetes.com

Ana Carolina Costa disse...

Sou louca pra ver The Originals! haha MAs ultimamente a falta de tempo esta atrapalhando a assistir minhas series e conhecer outras novas

Beijoos, Ana Carolina
www.simplesglamour.com.br
Instagram e Twitter: @simplesglamour

Nathália || Fashion Jacket disse...

Nunca assisti nenhuma das 3. Mas gostei da 'faking it', vou dar uma olhada
=]


Beijinhos
n. // Fashion Jacket
www.fashionjacket.com.br

.lívia. disse...

nossa, nao conhecia nenhuma dessas, mas quero conhecer pq adoro ver series e to querendo ver uma nova XD

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Day Lamartine disse...

Você acredita que não consigo acompanhar
nenhum tipo de serie?
Mas amoo filmes heheh.
Bjinhosss
Blog Delírios da Dayse

Fan Page

Silvana Almeida disse...

Oi Pam!
Eu quase nunca acompanho séries mais não é por querer é o tempo mesmo amiga!!
Gostei de saber dessas e as de comédias românticas são as que mais eu gosto de ver quando posso assistir!!
Beijos ♥ boa segunda!
http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

Julie Chagas disse...

Eu nunca vi nenhum desses três, acredita? Já ouvi falar muito bem de Catfish.
Bisous,
Julie | http://www.juliechagas.com/

Pâmela Lepletier disse...

Que bom! Adoro indicar coisas que as pessoas não conehecem.
Beijos Su.

Hellz. disse...

sou como você: meio difícil pra seriados HAHAH
confesso que faking it é uma das que tô a fim de ver mas ainda não criei coragem de ir atrás

beijo
beinghellz.blogspot.com

Pâmela Lepletier disse...

Acredita que eu nunca vi GG? Todo mundo fala sobre a série, mas nunca parei pra ver 1 episódio. Beijos!

Pâmela Lepletier disse...

The Originals é muito show né?! rs
Beijoos!

Pâmela Lepletier disse...

Sem problemas, achei que a maioria nem ia reconhecer as séries.. rs
Beijos!

Pâmela Lepletier disse...

Thank you!
xoxo

Pâmela Lepletier disse...

Nem fala Su, ás vezes eu nem assisto, está difícil de acompanhar, a única que eu consigo assistir todos os dias é Catfish. rs
Beijos!

Pâmela Lepletier disse...

Sério? hahahaaha Que máximo! Eu parei um dia na MTV e estava passando maratona ai acabei viciando, rs.
Beijinhos Monique <3

Pâmela Lepletier disse...

Sério?! Que ótimo saber disso! Você não vai se arrepender, eu que sou difícil para séries me encantei por essa.. rs Beijoos!

Pâmela Lepletier disse...

Que bom rsrs. Sem problemas. Beijoos!

Pâmela Lepletier disse...

Eu já assisti algumas que acabaram por isso tive que encontrar novas séries, só que acabei viciando nessas do nada.. rsrs
Beijos!

Pâmela Lepletier disse...

Que bacana Dallyse!! Eu também fico rindo bastante.. rs Beijos!

Pâmela Lepletier disse...

Ahh que bom pelo menos uma! hahahaah
Beijoos!

Pâmela Lepletier disse...

Nem me fala Thay, eu inventei de acompanhar essas e estou tentando agregar mais duas no horário, mas não está dando.. hahaha Já perdi alguns episódios por causa disso.. rs Beijoos! Boa semana pra você também.

Pâmela Lepletier disse...

Te entendo, até filme tá complicado pra eu ver.
Revenge parece ser ótimo, mas ainda não consegui assistir.. rs
Beijos!

Pâmela Lepletier disse...

Entendo flor, quando puder assista, acho que você vai gostar. rs
Beijoos!

Cris Artigos Femininos disse...

amei, não conheço nenhuma mas fiquei curiosa em assistir a 3° série
bjs

** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **

** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **

Geovana Specalski disse...

Não conhecia nenhuma dessas ainda haha
No momento eu estou vendo Better Call Saul, American Horror Story eu acompanho todos os anos e Bates Motel, indico super! :D
Bjs.

Diva de Brechó

Pâmela Lepletier disse...

Legal, beijinhos flor.

Pâmela Lepletier disse...

Eu também adoro!
Que ótimo. Beijos!

Karen Bartolomeu disse...

Nunca vi nenhuma dessas! Adorei as considerações sobre cada uma!

www.karenbartolomeu.com

Cecília Maria disse...

Eu acompanho tvd desde o início (e esse é o principal motivo pelo qual eu não consigo largar, porque a série ficou péssima, btw). Quando os vampiros originais apareceram no seriado foi uma das melhores épocas de tvd, aí inventaram de tirar. Mas acho que foi umas das melhores ideias que os produtores tiveram, porque eles mereciam sim uma série própria. Daí eu comecei a assistir, mas acabei me perdendo e juro que não sei dizer em que episódio parei. Pretendo começar tudo de novo e acompanhar direitinho, mas agora só nas férias, porque atualmente já assisto 13 séries e não estou conseguindo conciliar com a universidade haha
Beijo

www.blogrefugio.com

Pâmela Lepletier disse...

Sério?! rsrs Sem problemas e eu também amooo filmes. Beijoos!

Pâmela Lepletier disse...

Ah amiga eu entendo, eu estou aproveitando agora porque depois que eu começar no trabalho já era.. rs Beijos!

Leidiana Pereira disse...

Oi Pam!
Eu não sou muito chegada em séries não.. porque sou ansiosa demais para esperar temporadas... haha
Adorei as sinopses das séries que você está amando, são bem legais e interessantes! :D
Beijos. ♥

Diário da Lady

Pâmela Lepletier disse...

Sério?!
Catfish é muito bom! Beijos!

Pâmela Lepletier disse...

É complicado né?! rsrs
Como assim não criou coragem, quer a minha emprestada pra você ir procurar? hahaaha
Beijos!

Pâmela Lepletier disse...

Que bom!! Beijoos!

Pâmela Lepletier disse...

American Horror Story eu adoro, já acompanhei algumas temporadas e essa nova eu vi só alguns episódios, mas é ótimo mesmo. Beijoos!

Pâmela Lepletier disse...

Que bom! Obrigada! Beijos!

Pâmela Lepletier disse...

Eu vi o povo reclamando de TVD, que estão odiando e eu pensei ainda bem que não quis acompanhar.. hahaha.
The originals eu gostei de cara sei lá, rs. Eu pretendo acompanhar a 1ª temporada direitinho e depois seguir para a segunda. Nossa mulher como assim 13 séries? Haja tempo e cabeça pra acompanhar tudo direitinho.. rsrs
Beijos!

Pâmela Lepletier disse...

Ah Lady, não acredito! hahahaha
São sim tenta acompanhar mulher, tem umas que não tem que esperar a nova temporada, Catfish são independentes então se assistir uma aqui e outra ali não faz muita diferença porque cada dia é um caso diferente. Beijooos!

Máa disse...

Adorei o post. Eu estou viciada em Spartacus, House, Walking Dead e Elementary! :P

Bjs Má
www.2betrend.com.br

Marilis Dutra disse...

Oi Pâm
não conhecia as séries mas essa ultima vai muito com o meu
gosto acho que procurar para assistir ótimas dicas ;)
bjss

Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

Carina G. disse...

Adoro o Catfish !
xoxo,

http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.com/

Uma Ou Outra disse...

Que séries bacanas, não conhecia nenhuma delas ainda!

Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

Bruna Jennyfer disse...

Estou amando assistir Catfish e The originals.
Bjs!

brunajennyfer.com

CARLINHA disse...

Oi, amore, elas já estão na minha lista!!!!!

Bjos

chuvadecamelias.blogspot.com.br

Morgana Grah disse...

Catfish vejo um episodio de vez enquando.
The originals to companhando, estreia na mtv, dai eu vejo :D
Nossa e Faking it Também virou minha preferida vi até a 2 temporada episodio 10 to esperando estreiar os outros 10 episodios da temporada *-* Muito bom né, Eu amo o Shane <3 kk

XOXO LIWAVESOFFUN ;*

Curte a fanpage Waves Of Fun <3

Camila Lima disse...

Amo os originais :)
Beijos

Blog Segredos da Cáh
Instagram
Facebook
Canal do You Tube

Thaiane e Thalita disse...

Já conhecíamos algumas por ver comerciais na TV, mas nunca nos interessamos para assistir, mas gostamos do post para conhecer um pouco mais delas, no momento não estamos acompanhando nenhuma série!

beijos


http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

Paula Lopes disse...

A MTV tá mandando muito bem! Eu gosto das 3, TO acompanho bem antes de ser exibida aqui, mas Catfish é demais, também já tinha pensando em falar sobre ela no blog. Acho até que é utilidade pública! Eu sou viciada em GOT e TWD. TVD, SPN e TO vivem em meu coração. Tenha uma semana abençoada, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

la joie de vivre! disse...

será possível que não vejo nenhuma destas? ahah fiquei super interessada na catfish :D

Demara Soares disse...

Amo Catfish de coração, mas para mim tá mais para um Reality Show do que para um seriado, mas quem decide isso é a emissora e não eu, então whatever! The Originals eu só cheguei a assistir alguns capítulos da primeira temporada e depois deixei de lado, por falta de tempo mesmo.
Xerim :)
www.trilouca.com
Novo vídeo: http://bit.ly/1HgfK5H

Juliana Medeiros disse...

estou tão por fora, não conhecia nenhuma hehee

Bjuuu
http://www.blogjumedeiros.com/

Fabiana Teles disse...

Não curti nenhuma das series citadas a cima, mas as minha amigas são loucas por series assim então já mandei o links para elas.
http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

Patricia Fernandes disse...

Eu adoro séries e essa da CatFish comecei a ver semana passada e viciei eu adoro! Bjs
www.maniasdapatty.com

Janaína Santos disse...

Não estou acompanhando nenhum série nesse momento.
Mas gostei de saber as que vc está acompanhando.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia

Adriana Leandro disse...

Eu não gosto de acompanhar séries porque demora muito pra acabar e eu gosto de saber logo o final. TVD era tão bom, mas perdi a vontade de assistir. Eu costumo perder o interesse ou eles mudam tanto a história que não quero mais ver. Bjus!

Gabriela Goulart disse...

Duvido que eu gostaria de the Originals, pois não gosto de TVD. Mas eita, Catfish parece louco demais! Vc acredita que uma colega minha começou a namorar pela internet um cara que dizia ser jogador do Goiás (time de futebol famoso aqui)?????????? Não qualquer jogador, mas um craque. Ela foi conhecê-lo e é óbvio que era um moleque qualquer se passando por ele. Casaram. hahahahha beijos!

gabigoulart.com

Lulu on the sky disse...

Oi Pamela,
Não acompanho mais séries, falta tempo. Quem vê é a Paulinha, colaboradora do meu blog.
Big Beijos
Lulu on the Sky

Daiane Caroline disse...

Das 3 citadas, eu so assisto TO! Sou viciada, amoooo. Assisto desde o lançamento, fui influenciada a assistir por causa de TVD haahah amei as séries que você colocou, em breve quero conhecer as outras duas! *-*
Beijos <3
www.universodasmulheres.com
Instagram | Facebook

Isabella Lessa disse...

T.O é maravilhosa!!!!!!

Beijos!

Isabella | http://isabellalessa.com

Pâmela Lepletier disse...

Eu adorava House, depois perdi alguns e desisti. rs
Beijoos!

Pâmela Lepletier disse...

Que bom florzinha, beijoos!

Pâmela Lepletier disse...

Também adoro!! Beijinhos!

Pâmela Lepletier disse...

Sério? Que bom que conheceu aqui. rs Beijoos!

Pâmela Lepletier disse...

Eu também!! É muito bom! Beijinhos!

Pâmela Lepletier disse...

Que bom!!
Beijinhos!

Pâmela Lepletier disse...

Que legal.
Faking it eu preciso acompanhar a segunda, que bacana!
O Shane é show né?! Eu gostei dele logo no primeiro episódio, hahaha. E não gosto muito da karma, mas adoro a amy. Beijoos!

Pâmela Lepletier disse...

Que ótimo!! Beijinhos Cáh.

Pâmela Lepletier disse...

Sério?! Que pena..
Beijinhos!

Pâmela Lepletier disse...

Paula você é das minhas, acho que somos xarás em gostos.. hahaha
Catfish é show, quando quiser falar sobre ela eu vou adorar ir lá comentar.. É super utilidade pública com certeza!
Beijos linda!

Pâmela Lepletier disse...

Catfish é excelente, acho que você ia gostar. Beijinhos!

Pâmela Lepletier disse...

Demara, agora até programas culinários são considerados seriados, sei lá.. hahaha.
Você é das minhas amo Catfish!
Beijos!

Pâmela Lepletier disse...

Hahaha normal Ju, sem problemas.
Beijoos!

Pâmela Lepletier disse...

Sem problemas Fabs e obrigada por indicar as amigas.
Beijinhos!

Cristiane Andrade disse...

Não costumo assistir nenhuma série, e a única que comecei a acompanhar acabou. #xatiada :(
Mas adorei as dicas das séries!
http://corujasemasas.blogspot.com.br/
Beijos. <3

Pâmela Lepletier disse...

Viciou também? hahaha É assim mesmo porque ela é ótima.
Beijinhos!

Pâmela Lepletier disse...

Que bom, obrigada Jana. Beijos!

Pâmela Lepletier disse...

Adriana então seria o caso de acompanhar o Catfish porque é mais um reality show, se você perder não faz diferença porque são casos a parte, cada episódio eles conhecem alguém novo e ajudam a encontra o seu "amor virtual" que pode não ser quem diz ser. Beijinhos!

Pâmela Lepletier disse...

Eu também não gosto de TVD, mas The Originals me conquistou sei lá porque.. rs
Catfish é incrível e tem cada caso que nossa, mulher se passando por homem e mil coisas. rs
E que caso esse da sua colega hein?! Chocada! E ainda casaram.. rsrsrs
Beijos!

Pâmela Lepletier disse...

Ah entendo Lulu.
Beijinhos!

Pâmela Lepletier disse...

Sério?! Que ótimo! E sem falar que a série é bem legal.
Obrigada linda!! Beijinhos!

Pâmela Lepletier disse...

Você também gosta? ÊÊ!!
Beijinhos!

Pâmela Lepletier disse...

Poxa que pena! Eu também acompanhava uma que acabou do nada, fiquei de cara..
É muito chato isso, mas fico feliz que tenha gostado das minhas dicas.
Beijos!

Anne disse...

Já tinha ouvido falar de Faking It e até anotei o nome, quero muito assistir!
Ando meio viciada em séries... hahah
Beijo

Pâmela Lepletier disse...

Sério?! hahaha Que bom! Beijinhos!!

Ada Peregrín disse...

Oii Pâmela acabei de assistir faking it e amei a serie. Se tiver mais alguma dica para series por favor não deixe de compartilhar com a gente. Alias eu super torço pelo casal Karmy elas duas são tão fofas.

bolafofadepelos.blogspot.com

Pâmela Lepletier disse...

Sério? hahahaah Que ótimo!! Fico feliz que tenha gostado, pode deixar que irei compartilhar mais vezes. Eu achava elas lindas no início, mas depois passei a não gostar da karma, rsrs. Beijoos!