19/05/2015

3 Programas de TV favoritos do H&H

Bom diaa!! Como vocês estão? 
Eu estou gripada e por isso os posts estão bem atrasados e confusos, rs. Estou com tudo gente, dor no corpo, dor de garganta, febre e muito mais, mas vamos ao post de hoje. 

Pra quem não sabe eu sou fã dos programas de T.V do Discovery Home e Health, lá tem muita coisa bacana, para qualquer público é só dar uma conferida. Abaixo eu vou citar os meus favoritos e o porque: 

Irmãos á obra


Esse programa é protagonizado pelos irmãos gêmeos, Jonathan Scott e Drew Scott. Esses irmãos ajudam pessoas a comprar e vender suas casas, tudo envolvendo decoração. Como vocês sabem eu sou fã de decoração então já viu né?! O Jona (olha a intimidade) é responsável pelo projeto e o Drew cuida da parte da compra e venda.

Eles escolhem uma família e mostram as opções de casas para comprar, no fim eles escolhem duas casas para fazer o projeto e mostrar aos participantes. Depois disso, os gêmeos apresentam ao casal um projeto feito no computador, e o casal deve escolher entre uma das duas para morar. (Confesso que tem cada projeto lindo, eu fico babando!!)

O casal ajuda um pouco na Reforma e no fim fica tudo muito bonito, mesmo com alguns problemas durante as reformas. (Algumas casas não podem derrubar paredes, problemas com o forro e muito mais)

Junior Masterchef EUA


JUNIOR MASTERCHEF EUA (Jr Masterchef USA), competição culinária entre crianças com idades entre nove e treze anos que o Discovery Home & Health passa às terças 20h40 (mas já está acabando). Eu amo programas culinários e esses com crianças são a coisa mais fofa, já assisti outras temporadas e Jr. Masterchef Espanha e outros. ADORO!!

Doze participantes mirins seguem as mesmas regras do programa Masterchef: (esse eu também acompanhei vários) eles correrão contra o relógio para preparar pratos que impressionam juízes rigorosos em etapas eliminatórias. O vencedor da competição acirrada fica com o título de JUNIOR MASTERCHEF EUA e um prêmio de cem mil dólares em dinheiro. Um super prêmio né?! Eu fico babando porque as crianças cozinham melhor do que eu, minha mãe e minha avó juntas. hahahaha

Para avaliar os pratos elaborados pelas crianças, os jurados profissionais: Gordon Ramsay, temido por Hell's Kitchen, Joe Bastianich, responsável por estabelecimentos renomados em cidades como Nova York e Cingapura, e Graham Elliot, reconhecido chef de Chicago. Juntos, eles analisam os elementos presentes nas criações elaboradas pelos competidores – da apresentação à combinação de sabores – e decidem quem fica e quem deixa a competição. E eles são julgados como adultos, chocadaa!! 



Quanto mais doce melhor



É um programa canadense que passa na tv americana com quatro pessoas que fazem decoração de mesa de festas e eventos. O Programa mostra o dia a dia de Elle, Caspar, Yolanda e Antonella na loja e confeitaria Petite &Sweet.

O que tem de diferente é que eles são como uma família, são super divertidos e engraçados. Eu me divirto com eles, o Caspar e a Antonella então.. haha Vocês precisam assistir, além das decorações lindas que eles fazem. A Yolanda arrasa com bolos perfeitos (teve um bolo que ela fez em formato de sacola, fiquei babando!), vou até deixar um aqui pra vocês:



Alguém aqui gosta desses tipos de programas? 

72 comentários:

  1. eu gosto bstante desse programa de decoração! Eu lembro que assistia um de estabelecimentos, tipo bares, que eram reformados pra gerar mais lucros. Não era com esses apresentadores, mas gosto de programas nesses formatos

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca vi esse de bares, mas adoro qualquer decoração. rs
      Beijos!

      Excluir
  2. 3 Programas maravilhoso o ultimo é maravilhoso amei
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Euuu adoro esse canal e acompanho os irmãos e master chef (fico babando como eles são feras na cozinha ne?) agora esse último ainda não assisti mas vou olhar a programação :)
    Ótimas dicas Pâmela
    Beijos
    Babi
    www.dicascomglamour.com.br

    ResponderExcluir
  4. Desses, cá em Portugal só dá o júnior Masterchef

    ResponderExcluir
  5. Oii...haaa estou por fora, não assisto nenhum =/
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  6. Ah eu adoro os programas do H&H e vejo a maioria dos que você citou haha
    Sou viciada no canal <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou viciada Mari.. hahah
      Beijoos!

      Excluir
  7. Oiiiie,
    eu amo os promas do h&h, amo ver esses que vc falou,
    mais tenho outros favoritos também, como o vestida para matar, guerra dos cupcakes,mude meu look, emfim são muitos programas legais que vejo lá! hehe adorei a seleção,
    beeeeijos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de mude o meu look também, tenho outros preferidos de lá também, mas não caberiam em um post por isso só trouxe 3.. haha
      Beijoos!

      Excluir
  8. Oii , eu não sou uma telespectadora do h&h mas vira e mexe vejo algo
    como Irmãos á obra :)
    Gostei do post bem legal

    Segue nass redes socias ! Blogueiras precisam se conectar ! ;D

    Blog | Page
    Instagram | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom pelo menos já viu algum, beijoos!

      Excluir
  9. Adooooro os programas do h&h! Mas não sou muito dos de decoração, gosto mais dos de Moda, assisto sempre que posso! Também adoro Junior Masterchef, mas me sinto tão humilhada ao ver as crianças fazendo pratos maravilhosos e super elaborados enquanto eu queimo até água, como se fosse possível SHAUSHAU
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto dos de moda também.
      Eu também me sinto humilhada mulher, mas eu sei cozinhar só que não como eles. hahahahaaha
      Beijos!

      Excluir
  10. H&H é o melhor canal <3 fico o dia inteiro assistindo hahahaha
    Beijos,
    Vitoria
    www.vitoriadozzo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delícia né?!
      Eu adooro! hahaha
      Beijos!

      Excluir
  11. Só tem programa bom no H&H!!!! bjsss

    ResponderExcluir
  12. AMO tudo que passa nesse canal! haha vc mostrou dois dos meus preferidos ai que é master chef e qt mais doce melhor; nao dá pra esquecer de cake boss tbm, meu favorito ever!!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Cake boss é ótimo, só não coloquei porque queria colocar outros e não ia ter espaço.. haha
      Beijos!!

      Excluir
  13. Nossaaaa, não acredito que você gosta dos mesmos programas que eu. =D
    Adorei esses 3 programas.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?? Uhull!!
      São uma delícia esses programas né?
      Beijos!

      Excluir
  14. Eu tbm amo todos esses programas, mas amo mais as quartas de beleza!

    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de alguns das quartas de beleza também.
      Beijos!

      Excluir
  15. eu assisto todos esses programas, mas o meu favorito é o quanto mais doce melhor!
    Beijos, sucesso!
    http://heyredlip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amooo Junior Masterchef EUA e Quanto mais doce melhor, ultimamente to meio viciada nesses programas de culinária! kkkkkk

    Adorei o blog! : ))

    http://blog2anosemeio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! Que bacana!!
      Obrigada querida!! Beijão!

      Excluir
  17. Eu era viciada em Discovery H&H. Desses programas gosto do primeiro e segundo, o terceiro eu não conhecia. Gosto do Vestido Ideal, Cada Coisa em Seu Lugar, Pequenas Misses e Adolescentes Rebeldes.
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vestido Ideal e Cada coisa em seu lugar são outros preferidos meus.. haha
      Beijoos!!

      Excluir
  18. Amooo irmãos a obra, por mim só deixaria no H&H aqui em casa kkkk

    Beijos!
    www.pincelrosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, hahaha.
      Quando coloco minha mãe fica babando, falando que não conhecia, que quer acompanhar.. hahah
      Beijos!

      Excluir
  19. Esses programas são ótimos! Gosto muito de programas assim. Junior´s masterchef é demaais, essas crianças cozinham muito bem. Esse de decoração de festa não conhecia e pior que curto muito isso, vou procurar ver. :)
    beijo

    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  20. Eu amo demais o Quanto mais doce melhor, é cada mesa criativa e sem falar que o programa é super divertido, sempre quando está passando eu assisto,adooro <3

    Beijoos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  21. Eu também amo assistir esse Junior Masterchef EUA .. é tão legal :') queria ter participado ^^
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ótimas dicas!!!! Confesso que nunca assistir a nenhum desses, mas deu curiosidade!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então depois procura pra ver, acho que você vai amar.
      Beijos!

      Excluir
  23. Guria, melhoras para vc!!!

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Confesso que não conheço nenhum haha

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Me diz como não amar esse canal? Quando posso assistir tv só vejo isso!
    Sou apaixonada por quanto mais doce melhor!
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  26. Esse Quanto mais doce melhor eu não conhecia. Os outros sou fã HAHA
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  27. meninaaaa , onde eu estava que não sabia desses programas ?
    gente parecem ser ótimos ! adorei a dica linda beijos
    ja estou te seguindo s2
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! hahaha
      Nada, beijoos! Seja bem vinda aqui no meu cantinho.

      Excluir
  28. Amo a H&H, e irmãos a obra é muito bacana!
    Beijão <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/2015/05/wishlist-sheinside.html

    ResponderExcluir
  29. I always like watching cooking shows especially the junior master chef. I always got something from it because I'm not really a good cook. Haha :)

    Have a great day!

    xoxo,
    SHAIRA
    www.missdream-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you.
      I'm a good cook, but not like them.
      xoxo

      Excluir
  30. Pam acredita que postei exatamente a mesma coisa sem saber hahaha só muda os programas com excessão do primeiro que é um dos meus preferidos tbm rs!
    Eu adoro todos esses programas o H&H é o meu canal preferido de sempre!
    Adorei a seleção!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi.. hahaha
      Pensamos juntas amiga. Eu adoro Cake boss que você citou.
      Beijoos!

      Excluir
  31. Menina confesso que não tenho costume de assistir TV
    Mais adorei essas dicas
    Querendo assistir qt mais doce melhor
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Adoro Master Chef ! O Junior ainda não vi.

    Quanto mais doce melhor é maravilhoooso também hehehe... a Julinha que viciou.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não é ótimo? Eu adoro aquelas crianças e cozinham como adultos.. haha
      Sério Anna? Também com tanta cor e doces como ela não iria amar?
      Beijoos!

      Excluir
  33. master chef junior é muito bom

    Bjuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  34. Eu AMO Irmãos à Obra, aliás, hoje é dia. Não perco um. Adoro porque eles são engraçados e sempre estão com um bebê no colo kk ♥
    http://omurodemerlin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda são gatos né?! hahaha
      Também adoro, rs. Beijoos!

      Excluir
  35. Amei suas indicações. Adoro programas desse tipo!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir