25/11/2015

Tendência: Maxi Tee


Bom dia!! A tendência de hoje é sobre as maxi tees ou maxi shirts que é apenas uma versão UP das nossas tão batidas camisetas e ou regatas, só que elas vieram mais longas e cheias de poder. Vai confessa, quem não vê um look com ela e não quer copiar?

A tendência é que a peça deve ser longa, quanto mais longa melhor, ela pode ir até o chão. Dá para usar com calça, mas prefira os modelos mais justos e combine com um salto alto, ou tênis (depende do comprimento). O que eu mais gosto e que está sendo mais usado é a combinação da maxi tee com o short jeans. AMO!

O short geralmente é curto e acaba deixando à mostra mais pele o que acaba alongando, por fim pode combinar com uma rasteirinha, um tênis, uma gladiadora, você escolhe! 

Gente tem tanta loja e look rolando no insta que eu decidi separar algumas dicas de lojas para esse post com seus devidos @, ok? 




Alguém mais aqui anda amando essa tendência? O que acharam das dicas? 


48 comentários:

  1. ohn :3 Obrigado minha linda :D

    Pessoalmente adoro, adoro ver esta tendência! Fica super despojado o look :D

    NEW TREND ALLERT POST | Faux Fur plus Inspirations
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  2. Oi Pâm
    essa tendência é muito fashion e bem descolada
    adorei os look's que você selecionou
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  3. Ainda não me acostumei muito com essa tendência, Pam! Mas gostei de alguns looks..
    Um beijo

    Dicas para Todas
    Sorelle di Vita - Loja online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Mari? Que pena.
      Ah menos mal, rs.
      Alguns até que não são exagerados né? Beijos!

      Excluir
  4. Vou ser bem sincera com você, não gostei dessa tendência não. Embora eu adore looks mais despojados, essa coisa de camisa-vestido não me pega.

    Agora, aqueles vestidos com nó no centro têm sido minhas paixões <3

    beijocas
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Laura? Que pena.
      Ahh aqueles vestidos com nó no centro eu estou pra comprar também porque ameii! <3
      Beijoos!

      Excluir
  5. Oii Pam eu gostei dessa tendência é fashion e bonita acho que eu usaria o único problema é que sou baixinha :)!!
    Beijos ♥ amiga!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga não tem problema, tem maxi tee menores ou então dá pra colocar um salto.
      Tudo se resolve. hahaha
      Beijoos! <3

      Excluir
  6. bem legal Amiga , mas acho que eu não usaria :/
    bjuus lindona
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  7. estou em uma relação de amor e ódio srs, amei todos os looks, sabe aquela peça que vc fica em duvida se quer ter em seu guarda roupa ou não, to assim com essa..bjs
    www.miriasantanna.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ihh até entendo, no início eu estava assim, mas eu fui olhando os looks e vendo o que ficaria ideal e já tenho uma favorita na mente. rs
      Beijos!

      Excluir
  8. Amei essa tendencia e já estou querendo comprar uma pra ver como vai ficar em mim kkk! Lindo post, beijos!

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha você é das minhas!
      Muito obrigada! Beijos!

      Excluir
  9. O look fica super estiloso amei a dica
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adoro.acho lindo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Não acho tãaaao incrível, mas confesso que quero garantir uma sim haha
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não disse que é tãaaao incrível Camila só que elas vieram diferente das tees básicas que a gente usa e que não tem nada de básica porque dá pra usar de várias formas, mas tudo bem.
      Beijos.

      Excluir
  12. Ah por isso eu vi umas mulheres andando com umas camisas e regatas enormes no centro de SP outro dia rsrs Tbm vi várias fotos de uma blogueira com um look parecido com um desses. Gostei! Eu usaria kkk

    Visite-nos! ;) ♥

    meianoite-br.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha
      Fabi fiquei sabendo que a maioria das tendências chega antes em SP, o bacana é isso. rs Que ótimo que gostou, beijoos!

      Excluir
  13. Já tinha visto algumas pessoas usando e acho bem legal :)
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  14. Oi, Pamela
    A pessoa tem que ter estilo para usar essa peça. Eu já não curto.
    Boa quarta.
    Big Beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu, tudo bom?
      Com certeza tudo é questão de gosto e achar que fica bem.
      Entendo, boa quinta-feira pra você. Beijoos!

      Excluir
  15. Rapaz, cada um usa o que gosta, óbvio, mas eu não curto mto.. ela amarrada na frente até rolaria kk

    www.infinitofeminino.com.br
    www.facebook.com/InfinitoFeminino?fref=ts
    www.facebook.com/kamilly.almeida.395
    instagram.com/millyyalmeida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kamilly com certeza gosto é uma coisa que não se discute. rs
      Entendo, mas a moda é essa ou ela solta ou amarrada na frente, por isso tem as curtinhas, tem vestido com parte já pra amarrar que nem essas. É só olhar outros modelos quem sabe? Beijos!

      Excluir
  16. Que Bela as combinações!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  17. Gostei desses looks, mas não faz meu estilo então não usaria essa tendência.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  18. E como está usando né Pam?! É incrivel como é bonito, pelo menos no meu ponto de vista! haha Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais! rs
      Que bom que gosta Lara eu acho bonito também. Beijos!

      Excluir
  19. Eu gosto de ver em outras pessoas, mas não combina comigo. É justo demais e eu prefiro peças mais soltas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  20. Olá...
    Para as fashionistas, fica legal.
    Gostei dos modelos que tem apenas um abertura, na lateral, mas a parte de baixo tem que ser da mesma cor do de cima, para parecer um vestido, sabe....
    Mesmo assim, não usaria....
    Aorei o post...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor não precisa ser da mesma cor o interessante é isso mesmo com a fenda.
      Se quiser da mesma cor tem um vestido que possui a parte pra amarrar na frente e não tem fenda, tudo da mesma cor fica lindo também. Nesse caso aqui é uma maxi tee que parece vestido. Entendo é questão de gosto mesmo e achar se fica bem ou não.
      Beijos! Obrigada!

      Excluir
  21. Ameii essa tendência.
    Já tenho uma blusa e quero muitas outras!
    Adorei esse post.
    Beijinhos ;*
    Lanna
    www.meninacaprichosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo Alanna.
      Que bacana que já aderiu.
      Beijoos! Obrigada!

      Excluir
  22. Adorei o post! Realmente é uma tendência bem diferente e bem moderna. Amei os looks. Obrigada pela indicação ;)

    ResponderExcluir
  23. Ainda não vi por aqui essa tendência, mas amei e vou aderir com toda a certeza. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir