04/01/2016

Look do dia: Cropped da NewChic

Bom dia pra esse tempinho maravilhoso que está fazendo e por 2016 ter chegado assim super rápido! 
E ai o que vocês já estão fazendo de bom nesse novo ano? Eu já comecei preparando uns trabalhos e matérias pra vocês aqui no blog. E um dos primeiros looks do ano é esse com estilo super despojado que dá pra usar bastante nesse verão. 

Eu escolhi para o look do dia de hoje peças que eu estou apaixonada e que confesso não quero largar tão cedo. A primeira peça é esse cropped lindo com babados que chegou da New Chic uma loja internacional que fechou parceria comigo no ano passado, não é um amor? A segunda peça é um short jeans de cós alto que comprei no ano passado e achei super confortável, a terceira peça é a sandália que eu comprei finalmente na Black Friday porque ela era o meu desejo e por fim coloquei aquele meu óculos Dior inspired espelhado que todo mundo daqui quando vê ama! rs 
A blusa enviada pela parceria é linda e o tecido é bem leve, a única parte chata é o elástico que é um pouco apertado, mas fora isso a blusa é um amor e veio muito bem embalada. 





Cropped: New Chic loja internacional (Encontre Aqui)
Short: Loja Te Peguei (Encontrada apenas no RJ)
Sandália: Petite Jolie (Encontre Aqui)
Óculos: Dior Inspired da Dresslink (Encontre Aqui)

Gostaram do look despojado? APROVADO? Espero que sim, em breve trarei outros looks com peças das lojas parceiras que chegaram por aqui. 

89 comentários:

Paula Lopes disse...

O look está incrível, a cara do verão! Amei cada peça, mas a sandália me conquistou, é um arraso. Tenha uma semana abençoada, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

Mariane disse...

Que linda, Pam! Arrasouu!
Um beijo

Dicas para Todas
Sorelle di Vita - Loja online

.lívia. disse...

que linda! essa combinação de cropped com shortinho é super verao! e tbm adorei a sandalia neon!

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Adriane Quaresma disse...

Adorei o look Pam, está lindo!!

Bjs

Linda Menina

Luiza Braz - Estilo Quem tem disse...

Adorei o look, bem lindo.
Tem um super sorteio rolando no blog e vc não pode ficar de fora.
Venha conferir.
Blog Estilo.Quem tem?
Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #
Seja um afiliado Egrana e ganhe dinheiro na internet de um jeito bem fácil.

Mikaelly Menezes disse...

Ai que look mais fashion, adorei. Principalmente a sandália. bju

http://mikaellymenezes.blogspot.com.br/

Geovana Specalski disse...

Amei o cropped, bem diferente :D

Bjs
Diva de Brechó

Pâmela Lepletier disse...

Obrigada!! *-*
A sandália é o meu maior amor nesse look também. rs
Beijoos!

Pâmela Lepletier disse...

Muito obrigada Mari <3
Beijoos!

Pâmela Lepletier disse...

Obrigada Lívia!!
Que ótimo! Fico feliz. Beijoos!

Pâmela Lepletier disse...

Obrigada Adriane, que ótimoo! Beijão!

Pâmela Lepletier disse...

Obrigada Luiza, beijinhos!!

Pâmela Lepletier disse...

Aiin muito obrigada Mikaelly!!
*-* beijão!

Pâmela Lepletier disse...

Que bom que gostou Geovana, beijos.

Pamela Sensato disse...

Pam você arrasou com esse look e ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii o short que lindo!!

Beijossssssssssss \o/
Blog da Pâm

Blog Belatriz disse...

Pam, achei super lindo e descontraído o look! Adorei a sandália, como disse no instagram. Ficou O look ficou bem verão!

beijo
www.blogbelatriz.com
YouTube Belatriz
Facebook Belatriz

Bianca Schultz disse...

Que cropped divo! Adorei o modelo!

Beijos!
Blog Bianca Schultz

Paula Gaspari disse...

Que lindo look =D Adoro cropped!!
Beijos e um maravilhoso 2016.

Sabrina & Sara disse...

A blusa é tão giraaa!

beijinho,
Sara

Vitoria{ www.meus-pensamentos.com } disse...

Muito bonita a blusa da new chic. Beijos!!!

http://meuspensamentos100.blogspot.com.br/

Kah Ramos disse...

AH eu amei esse cropped! Maravilhoso!
xoxo
www.fofurasdakah.com.br

Lisiane oestraich disse...

arrasou paaaaaaaaam, muito linda...
apaixonada pela sandália <3
http://www.blahoestraich.com.br

Line Bernardo disse...

Oi Pâmela,
Lindo o look, amei a sandália. Vim conhecer e já estou seguindo, adorei!
Tenha um 2016 maravilhoso!
Bjs❤

http://abrirjanela.blogspot.com.br/

Leniliz Ornellas disse...

Eu adoreiiiii! Agora aqui está um frio daqueles sss rsrs. Queria o verão, beijos
leniliz.com

Paloma Batista disse...

Que look lindoo, adorei! =)

Bjks
bypalomabatista.blogspot.com

Marcela Miranda disse...

Quando vi esse look no instagram: morri de amores! Muito lindo look
Quero te desejar um ótimo 2016, beijinhos ♡

http://dearitgirl.blogspot.com.br/

garota delicada disse...

Que lindo esse cropped, siper combinou com você,
bEIJOS
http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

Silvana Almeida disse...

Oii Pam que look lindo amiga tudo haver com o clima aqui do Rio!!
Adorei toda a composição!
Beijos
http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

Comer Blogar Amar disse...

apenas linda amoreee

bjos
kammy
Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

Juliana Medeiros disse...

eu nao uso, mas acho lindos nos outros

Bjuuuu
http://www.blogjumedeiros.com/

Camila Kellen disse...

Você ficou tão linda nas fotos, Pam...
Eu amei! Esse cropped é lindo.
www.camilakellen.com

Taty Campos Blog disse...

Amei o look!
lindo!!
arrasou
beijos
Blog: www.tatycamposblog.com

Blog Hair & Makeup disse...

Adorei Pam,arrasou no look
Beijinhos Feliz 2016
Blog Hair & Makeup
Seja um Afiliado do Egrana
Sorteio em Parceria com Cristina Bellei
Video Novo Hábito mais saudável com produtos da kitanda

Sheyla Xavier disse...

Oi, Pâm
Lindo look, adorei a sandália e a cor!!

Bjos e um Bom Ano!
www.dmulheres.com.br

Demara Soares disse...

Arrasou no cropped!
Na verdade amei o look inteiro, esses shorts também são super coringas usaria muito!
Xerim :)
www.trilouca.com
Meu canal: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

Isa Sá disse...

Está giro o look. Ai que saudades do verão, por cá está frio para usar esse look!

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Nequéren Reis disse...

Look maravilhoso amei, tenha uma semana abençoada.
Canal: https://www.youtube.com/watch?v=44dbnHrYIP4
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

Graziela Oliveira disse...

adorei o cropped, o look todo tá lindo!


www.blogamorarosa.com

Lulu on the sky disse...

Que fofo o seu look Pamela.
Big Beijos
Lulu
www.luluonthesky.com

Greice Vacaro Saraiva disse...

Oie, look lindo, amei a sandália, beijinhos

http://www.atitudedabeleza.com/

Tamara disse...

Achei uma graça o croped! Adorei!
beijo

www.tatices.com

Tamires Milhazes disse...

Ficou lindo. O cropeed é fofo e o short deixou um ar mais descontraído.

Beijos Amora
www.amorascomclasse.com

Gabriele Rafaela disse...

Look maravilhoso.
Beijos.
http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

Thaís Barelli disse...

Adorei o look! Essa sandália é um arraso!
Beijos!

www.impulsofeminino.com

Julie Chagas disse...

Que cropped mais lindo, já querooo!
Achei a modelagem dele bem diferente hihi
Beijos

Mél Pereira disse...

coisa mais linda Pam, adorei tooodo o look, sandália maravilhosa

beijo
Adoletas

Pâmela Lepletier disse...

Oii xará!!
Sério? Muitooo obrigadaaaa! <3
Beijoos linda!

Pâmela Lepletier disse...

Obrigada Bia!
A sandália é linda né? Eu me apaixonei logo de cara.
Beijinhos.

Pâmela Lepletier disse...

Que bom que gostou, ele é uma graça mesmo.
Beijos!

Pâmela Lepletier disse...

Obrigada linda.
Também adoro. Beijoos!
Pra você também.

Pâmela Lepletier disse...

Linda né?
Beijinhos!

Pâmela Lepletier disse...

Linda né? Adorei. Beijos!

Pâmela Lepletier disse...

Que bom! Lindo né? Beijos!

Pâmela Lepletier disse...

Ahh que linda! <3
Muito obrigadaaa!
Eu também, rs.
Beijooos!

Pâmela Lepletier disse...

Oii Line, obrigada!!
Seja bem vinda.
Um ótimo ano pra você também. Beijos!

Pâmela Lepletier disse...

Que bom que gostou, muito obrigada!
Sério? rs
Pode mandar um pouco do frio pra cá que eu não ligo porque tá quente demais! hahaha
Beijoos!

Pâmela Lepletier disse...

Obrigadaa fico feliz!!
Beijos!

Pâmela Lepletier disse...

Eu vi seu comentário lá!!
Obrigada minha linda!! <3
Fico tão feliz com seus comentários. Beijoos!
Um ótimo ano pra você também.

Pâmela Lepletier disse...

A loja disse o mesmo. rsrs
Muito obrigada! Beijoos!

Pâmela Lepletier disse...

Muito obrigada amiga.
Que ótimo. Beijinhos!

Pâmela Lepletier disse...

Ahh amore <3
Obrigada!! Beijoos!

Pâmela Lepletier disse...

Uma pena Ju.
Beijinhoos!

Pâmela Lepletier disse...

Ahh Camila, muito obrigada!! *-*
É tão bom saber que estou melhorando.
É lindo né? Assim que abri fiquei encantada, achei que seria diferente da foto do site. rs
Beijoos!

Chocolate Glass disse...

In love with your outfit! Kiss

http://chocolateglass.blogspot.it/

Pâmela Lepletier disse...

Obrigada Taty. <3
Beijão!!!

Pâmela Lepletier disse...

Que bom Micheli!
Obrigada!! Beijinhos!

Pâmela Lepletier disse...

Obrigada Sheyla.
Que bom que gostou.
Ótimo ano pra você também. Beijoos!

Pâmela Lepletier disse...

Obrigadaa!!
Ahh que linda! <3
São mesmo ainda mais nesse verãozão. rs
Beijoos!

Pâmela Lepletier disse...

Oii Isa, obrigada!
Uma pena. Beijoos!

Pâmela Lepletier disse...

Que bom! Muito obrigada linda.
Beijoos!

Pâmela Lepletier disse...

Oii amora!
Que bom que gostou, brijãoo!! <3

Pâmela Lepletier disse...

Obrigada Lulu!!
Beijinhos!!

Pâmela Lepletier disse...

Muito obrigadaaa!!! <3
Beijinhos!

Pâmela Lepletier disse...

É fofo né? Beijos!

Pâmela Lepletier disse...

Obrigadaa!!
Que bom que achou isso. Beijinhos amora.

Pâmela Lepletier disse...

Obrigada linda.
Beijoos!

Pâmela Lepletier disse...

Que bom Thaís.
Não é? rs
Beijoos!

Pâmela Lepletier disse...

É lindo mesmo né? rs
Eu também, rs.
Beijoos!

Pâmela Lepletier disse...

Obrigada Mél.
Que bom, fico feliz.
Beijinhoos!

Pâmela Lepletier disse...

Thank you sweet.
xoxo

Alanna Evelyn disse...

amei o óculos.

Érica Cruz disse...

Estou usando bastante cropped. Acho perfeito para o verão. E AMEI a sandália!
Beijinhos e feliz ano novo!

www.ericacruz.com.br

Silvana Oliveira disse...

Arrasou no look Pam! Essa sandália amarela é sucesso <3

bjs

www.tpmbasica.com.br
youtube.com/tpmbasica

Miguel Gouveia disse...

Sem dúvida. Acho que isso faz toda a diferença num blog :D

Adorei o look e a mistura de tons. Estás linda <3

NEW OUTFIT POST | Higher Place
InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

Pâmela Lepletier disse...

Lindo né? Beijos!

Pâmela Lepletier disse...

É ótimo para o verão né?
A sandália eu ameii muitoo!
Beijoos! Feliz ano novo!

Pâmela Lepletier disse...

Obrigada Silvana!! *-*
É mesmo, rs.
Beijinhos!!

Pâmela Lepletier disse...

Que bom querido.
Muito obrigada!! Beijos!

Boas de Papo disse...

Arrasou. Acabei de conhecer o blog e já estou amando!!
boas-depapo.blogspot.com.br