27/01/2017

Sorteio

Bom dia!! Hoje não vai sair post novo porque to tendo que liberar mais um sorteio pra vocês. Esse sorteio tem várias coisas legais. O sorteio vai até o dia 26/02 lá no instagram também porque é a rede social que estou mais ativa confesso. E to feliz por poder realizar mais um sorteio porque vocês estão tanto tempo comigo. Quem sabe alguém daqui não ganha né? Boa sorte! 



17 comentários:

  1. Pam tanta coisa legal, amei amei tudo, irei participar com certeza do Sorteio.
    Sucesso Linda.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
  2. Adorei o sorteio e já estou participando.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  3. Awnn quero tanta ganhar esse kk! '-' To participando ♥ Beijo
    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa arrasou no sorteio !! so coisa boa kk vou super participar kk beijos
    www.mundodasfashion.com

    ResponderExcluir
  5. Vou participar quando chegar em casa, gostei mto dos itens!!!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  6. Menina que sorteio legal!
    Adorei os produtos!
    Vou correndo lá ver!
    Um ótimo final de semana
    Bjus
    Taty
    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Os produtos do sorteio estão maravilhosos <3
    Apaixonada por esse porta-retro <3

    Beijos :3

    Reino dos Unicórnios ❤ || Faça-nos uma visita!

    ResponderExcluir
  8. Os prêmios do sorteio são muito legais, adorei!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  9. Pam!
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Bom final de semana!
    “A parte que ignoramos é muito maior que tudo quanto sabemos.” (Platão)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  10. Quanto produtos legais, já estamos participando do sorteio!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. OI PAM

    MAS È claaaaaaaaaaaro que vou participar. Tô de olho principalmente nesse brinco de beijinho :B HAHAHAH

    beeeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  12. Gente que sorteio recheado, amei amiga !!!

    Beijos

    www.yasmin-sodre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Muito legal o sorteio! Adorei seu novo layout. A Michele Daiana tb fez o meu e ela arrasa.
    Big Beijos
    Lulu on the sky
    Meu Canal You Tube

    ResponderExcluir
  14. Já estou participando por lá Pam e torcendo muito amiga amei os prêmios!
    Beijoss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Fiquei apaixonada pelo brinco, que amor <3 Esse sorteio tá mara hein <3 haha beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  16. Olha o brinco que lindo!
    Vou participar quando estiver em casa, pelo celular tá horrível '-'


    https://mundo-mikas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir