03/01/2017

Tentação sem limites - Abbi Glines

Bom dia! Depois de um tempo estou de volta e nossa que saudade daqui e de compartilhar minhas resenhas. O livro de hoje é continuação do livro Paixão Sem Limites que já resenhei aqui. Eu to apaixonada por essa série leve e boa de ler, espero que vocês gostem. 

LANÇAMENTO: 2014 
TÍTULO ORIGINAL: NEVER TOO FAR
NÚMERO DE PÁGINAS: 208

SINOPSE:
A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la?
O terrível segredo de Rush Finlay.

Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo.

Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente.
Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros..
Após a revelação do grande segredo que Rush guardava o relacionamento dele com Blaire foi completamente abalado. Nesse livro vemos que é mais para o lado do perdão e como esses dois podem lidar com o relacionamento e as coisas que eles tem que superar. Eles se machucam muito com essa ferida causada por um segredo que envolvem seus pais, mas vão tentar fazer o possível para construir um futuro só deles. 

O primeiro livro foca no amor, aquela paixão arrebatadora e o segundo livro está voltado para tudo que eles tem que superar, deixar o passado de lado, passar por cima de algumas coisas e focar neles. E no meio para o fim a autora revela mais um segredo que dá uma reviravolta incrível. Eu já meio que pensava que tinha algo errado, mas ela me surpreendeu

A escrita da Abbi é ótima pra mim achei o livro leve, com romance que eu amo, bem escrito e fácil de se envolver. Não é um New Adult focado só na parte do sexo, tem o romance, o drama, a superação, a família, ou seja tem história e eu estou gostando mais ainda louca pra ler o terceiro e último livro. 
“Eu não apenas a amo. Ela me tem. Completamente. Eu faria qualquer coisa por ela.” 

16 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar nesse livro! Parece ser muito interessante, hein?!
    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  2. Eu curto bastante esse tipo de livro Pam!
    Curti bastante a sua resenha.
    Feliz ano novo para você também!
    bjOOO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  3. Amei a história do livro.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia ainda o livro, Pam, mas adorei ele só pela resenha.
    Já vai para a lista :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  5. E quem diria que ia surgir alguma paixão doida depois de tanta tristeza no inicio do livro. Amei a resenha!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é?
      Paixão sem limites eu gostei bastante e esse foi bem revelador e não deixou de ser apaixonante também.
      Beijos!

      Excluir
  6. Nossa nunca tinha ouvido falar deste livro , mais achei interessante em kk Gostei bastante haha beijinhos
    www.mundodasfashion.com

    ResponderExcluir
  7. Pam, adorei a dica! Eu não tinha ouvido falar dele! *.*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  8. Deve ser lindo esse livro adorei a capa. beijos *-*

    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir

PAM LEPLETIER
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL