03/02/2017

Loja dos sonhos Pop Again

Bom dia! Hoje eu vim com uma indicação de loja. Sabe aquela loja que quando você vê perde o chão? hahaha A loja é tipo um carrossel maluco que você fica querendo comprar. Para vocês terem ideia até o cursor da loja é um unicórnio tem coisa mais bonita? A loja se chama Pop Again
Como a loja tem tanta coisa linda resolvi separar só as peças trends e que eu adoraria ter, ok? A loja é de Florianópolis, tem frete grátis para compras acima de R$ 250,00. 
E ai gostaram das peças? To encantada gente dá vontade de comprar tudo só falta a grana. haha Em breve vou adquirir umas peças lá e ai trago look do dia. 


54 comentários:

Jessica Pantoni disse...

MEU Deus, esse chinelo, essas bolsas de unicórnio e de concha e essa jaqueta sereística precisam fazer parte da minha vida! Lindos demaissssssss

Blog Jessica Pantoni | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

Luana Carvalho disse...

Adorei a calça de veludo
http://meuestiloe.blogspot.com.br/
bjus

Sabrina Matias disse...

Eu ameiiiii a Jaqueta Bomber, a bolsinha de concha, e a holográfica <3. Trás a look do dia <3333
Beijos linda,
BLOG Pequena Ruiva

Canal Marcela Miranda disse...

Fui correndo visitar a loja! É com certeza a lojinha dos sonhos.
Um beijo!

http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

.lívia. disse...

qt coisa LINDA nessa loja! super desejei a bolsa de unicornio

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Amanda Mércuri disse...

Também estou encantada. Os itens dessa loja são maravilhosos! Já gamei logo de cara pela bolsa de unicórnio! hahaha!

Ótima sexta!

Beijo! ^^

Daniella Dias disse...

Ai que tudo Pam!
Tem coisas bem bacanas mesmo e diferentes também.
Adorei a dica e vou visitar para conhecer mais!

bjO e bom fim de semana!

Dany
Blog Breshopping da Dany
Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

Margareth Gervason disse...

Lindas peças e otimos preços, gostei da dica.
Ótimo final de semana,com muita paz.
Obrigada pela visita.
Beijos coloridos!♥♥♥

Yasmin Sodré disse...

Nossa Pam, que loja massa !
Amei tudo, bem tumblr ♥

Beijos amiga
www.yasmin-sodre.blogspot.com

Carol disse...

Quanta coisa linda, já vou passar na loja para ver mais produtos.
Beijos
BlogCarolNM
FanPage

Carla Wolf - Vestindo Ideias disse...

Que loja incrível!! Concordo, só flata a grana HAHAHAHA

www.vestindoideias.com

Thaiane e Thalita disse...

Não conhecíamos a loja, achamos os produtos bem diferentes e criativos!!

beijos

http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

Lulu on the sky disse...

Boa dica Pamela, eu ainda não conhecia essa loja.
Big Beijos
Lulu on the sky
You Tube

Anna Lê disse...

Ahhhh Pam !

Quero essa bolsa de Unicórnio !! :D

Beijo !

| O Blog Que Não é Blog |

| Instagram: @aquelenaoblog |

| Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

Thayse Stein disse...

PAM PQ TU FAZ ISSO COMIGO? :~ TÔ AQUI EMPENHADA EM NÃO GASTAR e vejo uma loja maravilhosas dessas, plmdds. CHOREI na beleza dessas peças, não vejo a hora de ver teus looks por aqui com elas. Arrasou <3


Beijos
Brilho de Aluguel

Isa Sá disse...

Tem peças giras!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Pathy Guarnieri disse...

Tem umas peças lindas, mas não achei os preços tãão acessíveis assim kkkkkkkk.

Beijo!

Beleza Make disse...

TÔ APAIXONADA!! Que loja mais lindaaaa, quero tudo pf <3 hahaha beijos
www.blogbelezamake.com

Ale Canofre disse...

Aii, aii, aii! Quanta coisa maravilhosa, que loja mais encantadora =)
Beijinhos ❤
Blog Ale Canofre
YouTube

RUDYNALVA disse...

Pam!
Realmente a loja é um sonho de consumo, lindos produtos e preços acessíveis.
Desejo uma semana alegre e feliz!
“Um saber múltiplo não ensina a sabedoria.” (Heráclito)
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

Silvana Almeida disse...

Muita coisa linda nessa loja Pam eu amei a mochila holográfica e o macacão preto!
Beijoss <3
http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

Teorema de mahlli disse...

Loja pra deixar a gente pobre pq a gente vai querer comprar tudo!! hahaha
adorei demais essa loja, uma coisa mais linda que a outra <3

http://www.teoremademahlli.com.br/

Janaína Santos disse...

Quanta coisa legal nessa loja amiga adorei e vou lá conferir.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Fanpage
Instagram

Kalyne Sousa disse...

Amei conhecer a loja, vou conferir o site, adorei suas escolhas Pam lindas.

Beijos da Kah
Blog Mundo da Kah

Julie disse...

Quanta coisa liiiinda que tem nessa loja, surtei aqui!
Preciso conferir mais coisas de lá nowww

Thami Sgalbiero disse...

Só coisa linda nessa loja né? Gostei de tudo que você escolheu pra mostrar no post. Compraria tudo, hahaha!

Beijos!
www.likeparadise.com.br

Taty disse...

Quanta coisa linda!
Não conhecia mas já vou correndo lá pra visitar!
Adorei!
Bjus
Taty
Na Casa dos Abrantes
Canal

Pâmela Lepletier disse...

Linda demais né? Eu fiquei desejando vários to só esperando juntar um dinheiro aqui pra poder comprar algumas coisas.
Beijos!

Pâmela Lepletier disse...

Não são mesmo tão acessíveis Pathy, mas tem produtos em promoção.
Achei barato as tshirts e a bolsa de concha porque já vi muitos mais caros.
Beijos!

Pâmela Lepletier disse...

Não é?

Pâmela Lepletier disse...

EU NÃO FIZ NADA. HAHAHAHA
Eu também to empenhada só que não.
Essa loja é puro amor.
Em breve to calculando direitinho pra ver quanto posso gastar na loja haha Beijos! <3

Pâmela Lepletier disse...

Eu também quero Anna como faz?
Muito linda essa bolsa.
Beijos!

Pâmela Lepletier disse...

Que bom Lulu.
Beijinhos!

Pâmela Lepletier disse...

Que bom meninas!
Beijinhos!

Pâmela Lepletier disse...

Que bom que gostou.
Falta mesmo ainda mais pra tudo isso haha
Beijos!

Pâmela Lepletier disse...

Opa passa sim Carol.
Que bom que gostou.
Beijos!

Pâmela Lepletier disse...

Demais né?
To encantada!
Também amei tudo.
Sim pensei nisso bem tumblr haha
Beijão!

Pâmela Lepletier disse...

Lindas né?
Que bom! Obrigada!
Boa semana pra você.
Beijos!

Pâmela Lepletier disse...

Não é? To babando amiga!
Visita sim e me fala o que achou.
Beijoos!

Pâmela Lepletier disse...

Precisam fazer parte da minha também Je.
To louca. haha
Beijos!

Pâmela Lepletier disse...

Eu também. Beijinhos!

Pâmela Lepletier disse...

A jaqueta ganha todo mundo né?
To louca querendo ela.
Pode deixar quando eu comprar e chegar vai ter muita foto haha
Beijos!

Pâmela Lepletier disse...

É mesmo Marcela.
Beijos!

Pâmela Lepletier disse...

Demais.
Ahh eu também fiquei de cara com essa bolsa haha
Beijão!

Pâmela Lepletier disse...

São mara mesmo Amandinha.
A bolsa de unicórnio quem resiste? hahaha
Beijão!

Pâmela Lepletier disse...

Não é?
Depois me diz o que achou.
Beijinhos!

Pâmela Lepletier disse...

É verdade.
Sério? hahaha
Que bom! Beijão!

Pâmela Lepletier disse...

Também surtei Ju.
Amei! Beijos

Pâmela Lepletier disse...

Que bom Ka!
Ah fico feliz!
Beijoos!

Pâmela Lepletier disse...

Que bom amiga.
Confere sim é de babar rs
Beijão!

Pâmela Lepletier disse...

Né? Só pode Mah.
Estamos perdidas haha
Beijos!

Pâmela Lepletier disse...

Demais né?
Ahh que legal.
Beijos!

Pâmela Lepletier disse...

Aii aii o coração não guenta né? haha
Demais.
Beijinhos!

Pâmela Lepletier disse...

Sonho mesmo Rudy definiu bem. rs
Beijos!