02/10/2017

Vestido infantil inspirado na Bela e a Fera, como não se apaixonar?

Não morrer de amor pelas festas de criança é quase impossível. Muitas risadas, brincadeiras, corre para cá e para lá. Aquela felicidade estampada no rosto dos pequenos é a melhor coisa que existe no mundo. Para tornar esse momento ainda mais especial, é preciso escolher um tema. E isso depende muito do gosto da criança e do que os pais estão dispostos à fazer. Decorar festa infantil é uma tarefa difícil, mas nada impossível se você vai ao lugar certo. É claro que estou falando das empresas de decoração de festas, que alugam ou vendem toda a decoração. E quando tudo isso está arranjado, falta a parte crucial: a roupinha da criança que, é claro, deve combinar com o tema escolhido.

Conhecer e confiar em uma loja especializada em roupas infantis, não proporciona apenas beleza de sobra para a festa, mas também trás tranquilidade aos pais e é por isso que devemos fechar os olhos e entregar o vestido de aniversário ou o vestido de bebê para festa de casamento nas mãos da Ana Giovanna.

Tudo começou em abril de 2011, onde ela criou seu primeiro blog e ateliê virtual na internet. Atenderam mais de 4.500 clientes no Brasil e Exterior, aos quais deixaram-na alegre e satisfeita por fazer parte da história de outras famílias através de seus vestidos. Uniu uma equipe de costureiras e modelistas profissionais, através do trabalho exclusivamente artesanal, realizando em seus próprios lares, criaram coleções de vestidos para crianças. Mas foi somente com a chegada da Ana Giovanna (filha) que a loja deixou de ser apenas um sonho e passou a se tornar realidade, nascendo a Ana Giovanna Moda Feminina Infantil.
O pagamento é feito via PagSeguro, tendo diversas opções de pagamentos. Tudo com muita segurança e confiança. Possuem três tipos diferentes de envios via Correios: PAC - encomenda normal (até 22 dias úteis), Sedex convencional (até 5 dias úteis) e Sedex 10(até as 10h do dia útil seguinte).
Agora, cá entre nós, esses vestidos não são a coisinha mais fofa do mundo? Dá até vontade de ter uma filha para poder vestir ela com todos eles.
*PUBLIEDITORIAL 

8 comentários:

PAM LEPLETIER
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL