02/11/2017

Saias Midi

Bom dia!
Feriado tem post sim senhor!
Vim trazer várias inspirações de saias midi porque o famoso "MIDI" que é esse comprimento. Os modelos que escolhi são todos da Zaful a loja ta com uma promoção maravilhosa que é o Double 11.

Tanto vestidos como saias estão super voltando e é uma tendência pra ficar. Eu confesso que acho super confortável, tenho vestidos e saias e amo! Além de lindo, acho esse comprimento chic. Parece que a gente sempre está social e ainda dá pra brincar usando tees divertidas com as saias midi.
Confira algumas peças da Zaful:


1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6

E vocês gostam de midi? Seja saia ou vestido? 

14 comentários:

Anna Lê disse...

Ai eu não curto esse modelo midi não... e mesmo se curtisse, não ia ser legal usar pq sou baixinha kkk.

Beijo !

| O Blog Que Não é Blog |

| O Blog Que Não é Blog - Instagram |

| Cores das Amigas - Instagram |

Bruna Virgínia da Silva disse...

Que saias lindas! Adorei! A Zaful tem muita roupa linda né!
Instagram @brunaestiloitgirl
Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
Beeijos (:

canal lani silva disse...

Amei ❤🤗 a número 5 mas as outras são lindas também ☺ bjs 😙
lanibelezafeminina.blogspot.com.br

Isa Sá disse...

Tem modelos giros!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Yasmin Sodré disse...

Menina eu amo saia midi, mesmo não sendo alta eu amo e acho lindo ❤️

Beijos Pam
www.yasmin-sodre.blogspot.com

Julie Chagas disse...

Tenho uma e amooo!
Acho que deixa o look bem fashionista :)
Beijos,
http://www.juliechagas.com

Daniella Dias disse...

Eu sou baixinha, então não achei nenhuma que ficasse legal em mim ainda.
Mas acho os modelos lindos e continuo na busca.
bjO Pam!

Dany
Blog Breshopping da Dany
Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

Pâmela Lepletier disse...

Não? Jura?
Eu adoro!
Eu sou baixinha e uso e não fica ruim tenta experimentar com um salto.
Beijos!

Pâmela Lepletier disse...

Não são?
A Zaful arrasa né?
Beijos!

Pâmela Lepletier disse...

A 5 é muito linda e bem verão.
Beijos!

Pâmela Lepletier disse...

Não é?

Pâmela Lepletier disse...

Claramente eu. haha
Eu também sou baixinha, mas amo!
Beijos!

Pâmela Lepletier disse...

Que bom!!
Tenho também uma e adoro!
Também acho que fica fashionista.
Beijos!

Pâmela Lepletier disse...

Sério?
Eu sou baixinha também, mas uso de boa.
Acho que quando você achar uma que te conquiste vai amar.
Isso ai continua na busca.
Beijos!