20/11/2017

Saiba como combinar esmaltes e anéis

Nós mulheres estamos sempre atentas ao visual, adoramos estar com unhas impecáveis e jóias que destacam a beleza. Mas, temos que tomar cuidado ao fazer certas combinações no look, como por exemplo, roupas, acessórios e esmaltes que muitas vezes podem transmitir muitas informações. Nesse artigo você encontra dicas de como combinar esmaltes e anéis para ter um visual que chame atenção sem ter excessos.

Tendências novas aparecem a cada momento, como as unhas decoradas que fazem sucesso entre as celebridades, mas mesmo assim não abrimos mão das jóias que destacam a nossa delicadeza e sensualidade por medo de exageros. A seguir vamos ensinar como usar anéis de prata, dourados e coloridas, com certos tons de esmaltes.

Anéis prateados

A primeira opção para combinar com os anéis prateados é as tonalidades de cinza, por serem cores muito próximas. As cores que variam do gelo ao grafite, são as ideais e você pode escolher de acordo com gosto, estilo pessoal e intenção que deseja transmitir pelo visual. As cores de esmalte prata com glitter ou tons que deixem as unhas metalizadas, também são uma excelente escolha. 

Os grandes clássicos como os esmaltes pretos e brancos também podem ser usados, e para fugir da seriedade vale apostar em unhas decoradas com as duas cores, como por exemplo, as francesinhas ou unhas geométricas. As cores com fundo frio como azul, roxo e verde, desde as versões mais claras até as escuras podem ser usadas sem medo.
Caso deseje um contraste para estilo mais discreto, os tons de nude ou rosa claro são boas opções, já o vermelho e o vinho são mais indicados para quem gosta de ousar e dar um toque com mais glamour no visual. Porém, evite usar cores muito vibrantes, como laranja ou amarelo, para não deixar inadequado o visual.

Anéis dourados

Os anéis dourados harmonizam mais com cores quentes, como por exemplo, vermelhos alaranjados, laranja, marrom avermelhado, amarelo e rosas como o salmão e pêssego.

Os tons de nude que são como “coringas” por combinarem com qualquer acessório, podem ser usados sem medo. Outra cor que não pode ficar de fora dessa combinação é o próprio tom de dourado, pois deixa o visual mais exuberante. Vale também as versões fosca, com glitter e texturas. Como já mencionado os clássicos como o branco também podem ser usados sem medo!

Anéis com pedras coloridas

As cores sempre fazem sucesso e com as jóias não poderiam ser diferentes, portanto fique atenta nesse tipo de combinação. Nesse caso utilize esmaltes no tom nude ou em uma nuance mais clara que a cor das pedrarias utilizadas nos anéis.
Meninas, essas foram as dicas para evitar exageros entre combinações, pois não podemos esquecer que também tem o look não é mesmo?! Espero que tenham gostado.

*Esse é um texto colaborativo feito por Thais B. do blog Esmaltecos – unhas, esmaltes e cuidados.

Eu amo fotografar esmaltes com joias, confiram no instagram ou aqui no blog algumas das minhas fotos. 

11 comentários:

  1. Gostei dessa postagem, ótimas dicas para combinar as unhas com os anéis.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  2. Eu tento combinar o mais que posso e espero estar acertando.
    Adorei seu post.
    Desejo a você uma ótima semana, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Adooooro combinação de anéis com esmaltes lindões, acho que deixa o look bem gringo!

    Blog Jessica Pantoni | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, ótimas dicas!
    Ótima semana, Sucesso!
    Beijoss

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Pam amei as dicas da Thais vou salvar aqui pra colocoar as sugestões em prática!
    Beijos
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei da dica, mas não uso muito anel porque meus dedos são grossos e não consigo encontrar um tamanho que sirva.
    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  7. Muito bacana...eu não curto muito usar anéis não, mas gostei...da próxima vez que for usar, vou lembrar disso.



    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderExcluir
  8. Adorei isso!!! Não sabia que tinha tons certos para cada tipo de bijuteria. Eu só uso anéis prateados e geralmente pinto as unhas com cores claras ou tons de cinza. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

PAM LEPLETIER
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL