10/01/2018

Resenha: O Acordo Elle Kennedy

Bom dia! 
Estou tão contente de trazer resenha, saudades de ler livro. Esse livro li em dezembro de 2017 e posso confessar que to xonada! Abaixo sinopse e minha pequena resenha. 

Título: O Acordo
Série: Amores Improváveis #1
Autor (a): Elle Kennedy
Editora: Paralela
Páginas: 360
Ano: 2016

SINOPSE:
Tocante, profundo, engraçado, sexy... ''O Acordo" é um romance que vai te encantar e surpreender a cada página. Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Mas, embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha. Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo qual tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz com que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo.

RESENHA:

Hannah é uma personagem que você pode adorar de cara, ela não se vitimiza pelo o que ocorreu de triste em seu passado e ela é muito decidida, inteligente ahh não me alongo mais porque não quero dar spoilers. Ela é estudante de música e está caidinha pelo aluno novo que não tem a menor ideia da existência dela. E para fazer com que ele a note, ela acaba aceitando o acordo que o Garret a faz , o famoso capitão do time de hóquei, porque ele precisa de aulas pra participar dos jogos.

Vou te contar a Hannah é mais teimosa que eu e vai ser difícil o bonitão convencê-la até ele saber que ela quer o novo aluno. Durante as aulas eles acabam se conhecendo, abrindo uma brecha aqui, ali falando sobre o passado e o inevitável acontece né? O cara que não queria namorar vai se ver apaixonado. O que será que vai acontecer? Hannah desistirá do boy novo? 

O livro é new adult, mas ela pincela sabe, não é nada um 50 tons de cinza o que eu gostei. Achei essencial a forma que ela apresentou os personagens e cuidou da história, do passado e do envolvimento. Pode parecer clichê isso de acordo, bem estilo americano, mas o livro é maravilhoso! Você se pega apaixonada, torcendo pelo casal e até se preocupando com os outros personagens.

A autora tem outros livros dessa saga, mas são histórias com os outros personagens do livro.

6 comentários:

Cristiana Nobrega disse...

Ainda não conhecia esse livro e gostei bastante! Beijos, Pam!
www.achatadebatom.com

.lívia. disse...

ainda nao conhecia esse livro, confesso que nao costumo ler esse estilo , mas tenho mts amigas que gostam mt

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Pathy Guarnieri disse...

Pam, não me animei tanto assim com esse livro, não sou lá muito fã do gênero. Mas quem sabe eu dê uma chance!

Beijo!
Cores do Vício

tainara mallet disse...

realmente é bem envolvente, gostaria de ler sim! adoro esse tipo de livro
beijos


https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

Lucimar da Silva Moreira disse...

É muito bom quando lemos um livro e ficamos apaixonada por ele, adoro romances, o livro é encantador. A capa é linda e muito romântica, gostei muito de conhecer o livro bjs.

Flavi Ferro disse...

ai como eu amei essa matéria...
Tava precisando de uma boa indicação
Obrigada amore