05/02/2018

Kit Batons líquidos Focallure

Bom dia! 
Hoje tem uma mini resenha desses batons que ganhei da rosegal, achei linda a embalagem e lembrei que  vocês pediram resenha. Só ficou faltando uma das cores na boca e peço perdão por isso, mas pelo menos fotografei os swatches no braço.

Na loja online tem outros tons e estou querendo um vermelho da marca.
O QUE EU ACHEI:
  • DURAM HORRORES NA BOCA
  • NÃO SECAM TÃO RÁPIDO, MAS FICAM SEQUINHOS
  • TEM UM CHEIRINHO BOM
  • SÃO FÁCEIS DE APLICAR, O PINCEL APLICADOR É BOM
  • DIFÍCIL DE SAIR, MAS COM ÁGUA MICELAR SAI
  • A COR QUE EU MAIS AMEI FOI O OLD ROSE O MAIS ESCURO

O PRIMEIRO É O 16 JIC esse brilhoso, O SEGUNDO É O 10 RUDDY PINK E O ÚLTIMO 08 OLD ROSE
QUAL COR VOCÊS MAIS GOSTARAM?

18 comentários:

  1. I have this! great colours :)
    i follow your amazing blog <3
    kisses form Poland :*
    ayuna-chan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei da cor Pam, mas me preocupa um pouco que eles não secam tão rápido.

    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  3. Pammmmmm o rosa é lindo eu adorei a cor e ficou bonito em você!!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. amei o rosa mais escuro pam achei lindo e ja quero os meus tbm kkk
    bjos


    dicasdachil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Wow, fantastic colors, I REALLY LOVE THEM!

    Great post dear.Have a nice day! ♥
    Visit my blog, Malefica

    ResponderExcluir
  6. Que batons lindos ♡
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. OOOOI PAM

    sempre vejo esmaltes dessa marca e fico tentada a comprar
    a cor mais escura, assim como pra você, também foi a minha preferida1

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  8. Pam, as cores estão lindas! Desejei esse kit agora, principalmente por conta da durabilidade deles!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  9. OMGGGGG! Que kit lindo, fiquei desejando pra mim, nem consigo escolher qual o mais bonito, tô em dúvida, de tão lindos que são <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  10. aaaa, as cores são lindas, mas confesso que amei mais o tom escuro também.
    como minha boca é grande, eu sempre acho que as cores escuras diminuem o tamanho, e deixam com cara de mais clássica kkk enfim, lindas cores
    beijoss
    thaisammaral.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Pam, tudo bem?
    Eu amei as embalagens e gostei das cores também.
    O mais escuro é mesmo o mais bonito também.
    bjOO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  12. Olá
    Tudo bem?
    Amei as cores Pam são lindas, ótima resenha.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  13. Lindas as cores do batom.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  14. As cores são lindas, esse meio prata, rosa, é maraaa!
    Meu blog: https://jadiziaoamor.blogspot.com.br/
    Estou seguindo seu blog :D

    ResponderExcluir
  15. nunca tinha ouvido falar nessa marca, gostei de conhecer e achei o rosa mt lindo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  16. Oi Pam! Eu queria ver exatamente esse old rose! Que cor linda! Beijinhos

    ResponderExcluir

PAM LEPLETIER
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL