13/04/2018

Melhores preços de Alianças e Aneis de Noivado: Lojas Rubi

Olá bom dia! 
Como vocês estão? Uma super dica de hoje é onde encontrar alianças com melhores preços e anéis de noivado. Você já ouviu falar da LOJAS RUBI? Elas são franquias de joalheiras especializadas em alianças de casamento e noivado em São Paulo e na Baixada Santista, mas hoje quero falar do site e-commerce deles que funciona desde 2011 com o intuito de tornar acessíveis os preços de fábrica da famosa Rua do Ouro. 
Quem aqui acha super importante aliança? Eu acho que é um belo símbolo que eterniza o amor, concordam? Eu acho que pra mulher é ainda mais importante porque a gente acha lindo aquele pedido feito com carinho e um anel bem bonito. 

Separei pra vocês alguns da sessão anel de noivado que eu babei real e que estão com ótimos preços na loja, confesso que se eu tivesse namorando já ia mandar esse site como indireta para o boy. #FicaaDica 
Agora cá entre nós meninas, quem não ia amar ganhar um anel de noivado desses? Ou se você está para casar iria amar as alianças do site que tem peças muito lindas, de qualidade e com preços acessíveis só dar uma olhada. 
No site ainda tem essa opção mara de cadastrar o e-mail e ganhar R$ 30,00 em Compras na Rubi. Tem coisa melhor? 

A aliança ou anel ideal é aquele que combina com a personalidade do casal, existem casais mais discretos, clássicos, românticos ou alternativos. Com certeza na loja vai ter a opção ideal para cada gosto. 

*ESTE POST É UM PUBLIPOST

50 comentários:

  1. Eu amo aneis em Ouro Branco, não sou muito fã de dourado. Amei estas alianças, cada uma mais linda que a outra!!!
    Segui o blog! Beijinho
    https://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem várias opções no site eu só mostrei as que mais gostei. rs
      Não é?
      Beijos!
      Seguindo de volta!

      Excluir
  2. APAIXONADA nas peças da loja. ♥ Gosto muito de alianças e compromisso
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou! <3
      Eu também gosto bastante.
      Beijos!

      Excluir
  3. Lindos!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  4. Que lindas, amei.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  5. Ai deu até vontade de casar! *--*
    Que alianças lindas, babei nessa segunda, a quinta e a sexta. São muito delicadas e perfeitas.
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  6. Ainda ta bem cedo pra começar a pensar nisso, mas eu gostei das alianças, são bem delicadas.

    eaidiy.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito lindos os anéis dessa loja, adorei os modelos que você escolheu.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou dos modelos que escolhi.
      BEijos!

      Excluir
  8. que modelos mais lindos de aliança, adorei, só me falta o noivo hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Essa loja tem produtos tão lindos, achei essas alianças lindas demais!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. Uauuuu lindas joias
    amei seu blog querida e já estou seguindo!!!
    Venha conhecer o meu e minha lojinha!!
    Beijinhos
    https://ohlt.blogspot.com.br/
    https://www.instagram.com/ohltstore/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Obrigada querida, bem vinda.
      Vou lá sim pode deixar.
      Beijoos!

      Excluir
  11. Todas as alianças são lindas.
    Só me falta o boy. kkkkk.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  12. such a lovely post dear these are beautifull..

    https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

    ResponderExcluir
  13. Fantastic post, so nice and interesting! Love it!
    Enjoy in this day, darling! ♥

    Malefica

    ResponderExcluir
  14. Eu nunca tinha feito questão de ter um anel de noivado, mas amei as inspirações! Aliança eu quero sim rs Adorei o post!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora né? haha
      Que bom que amou!
      Ahh então lá tem alianças lindas.
      Beijos!

      Excluir
  15. Nossa, um anel mais lindo que o outro. Amei demais!
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que lindas alianças. Adoreiii. Xeruuh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  17. Muito lindas essas alianças!
    Bom final de semana!
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  18. Pam cada aliança mais linda que outra fiquei desejando, aliás estou mesmo precisando de uma aliança nova a minha está toda torta!
    Beijoss ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga.
      Também fiquei rs.
      Nossa.
      Beijos!

      Excluir
  19. Olá...
    Adorei ler o post e ver os anéis que selecionou, o anel rose gold é lindo...
    Convido você conhecer o meu blog, lá tem posts todos os dias...
    Aguardo a sua participação por lá...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Uma mais linda que a outra, adoro a loja <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  21. Sou doida para comprar dessas alianças mais fininhas para usar junto com a minha, indo correndo dar uma conferida no site. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura?
      Acho tão fofo essas fininhas também.
      Ah vai ficar lindo usando com a outra.
      Beijos! Ótimo dia pra você!

      Excluir
  22. Olá
    Aqui as alianças de ouro estão muito caras. Essas são maravilhosas.
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir

PAM LEPLETIER
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL