09/07/2018

Onde comprar perucas : ChocHair

Já pensou em mudar de cabelo? uma vez falei aqui com vocês que eu morria de vontade de mudar porque eu sempre fui muito camaleoa e nos últimos anos estou com o cabelo natural, mas não penso em agredir ele com químicas como tintura ou até fazer algo pra mudar a estrutura dele. Então eu acho que uma peruca é uma boa ideia não acham? Você vai ter um novo cabelo e bem cuidado. 

A loja indicada de hoje é a ChocHair uma loja online especializada em cabelo profissional, uma nova marca de cabelo da UniWigs concentrada em estilo de cabelo Afro Americano.
Eles possuem vários tipos de laces eu fico chocada com a quantidade de opções tem cabelo liso, cacheado, ondulado, curto, comprido e muitos outros. Por falar em vários tipos eles ainda possuem Brazilian Hair - Cabelo Brasileiro
O ponto alto da loja é que eles produzem com cabelo humano eu acho isso de extrema qualidade porque eles são naturais e tem até cabelos virgens. O melhor de ser cabelo humano é que você vai poder modificar ele, colocar uma outra cor que você queira, pode lavar, pranchar, fazer babyliss o que for. Não deixe de conferir mais clicando aqui: Human Hair Weave

Eu separei alguns modelos para vocês conferirem: 

1 - 2 - 3 - 4

E ainda tem os modelos Lace Frontal Closure que são modelos que pegam só a região da frente ou da parte de trás da cabeça como os modelos abaixo: 

5 - 6

Não só o cabelo é um componente fundamental da maioria dos produtos ChocHair, mas também o artesanato, técnicos meticulosos e artesãos são elaboradamente selecionados. E eles tem um serviço personalizado para atender todas as necessidades.
*ESTE POST É UM PUBLIPOST

34 comentários:

  1. As laces estão cada vez mais lindas e de melhor qualidade, dá até vontade de adquirir uma pra mudar o visual de vez em quando. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão mesmo Paula.
      Coisa mais linda.
      Dá vontade mesmo pelo menos pra foto.
      Beijos!

      Excluir
  2. Perucas é uma ótima opção pra mudar sem estragar o cabelo e brincar né?
    Boa dica :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo.
      E dá pra fazer várias fotos diferentes né?
      Beijos!
      Obrigada!

      Excluir
  3. Bom dia, como vai? Nossa que maximo essa proposta, acho super interessante para quem quer mudar de visual, porem que nao seja de forma definitiva.
    beijos
    http://pausaparaucafe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem e você?
      Super bacana né?
      Isso mesmo porque se enjoar só tirar.
      Beijos!

      Excluir
  4. Ótimas dicas :)

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que legal, eu nunca fui de querer mudar não rsrs mas ótima dica! ;)

    www.enfimtrinta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Nem para uma foto?
      Eu sempre mudei já pintei de quase todas as cores normais, preto, loiro, vermelho, chocolate, fiz mechas.
      E agora to curtindo ele natural.
      Beijos!

      Excluir
  6. Amei sua dica, as perucas dessa loja são bem bonitas, o resultado deve ficar bem natural!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que amou!
      Com certeza fica bem natural.
      Beijos!

      Excluir
  7. Adorei! Queria umas pra poder mudar vez ou outra. Sabe quando dá a louca de mudar? Então, seria ótimo! Hahaha!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que adorou.
      Eu também queria rs.
      Sei. Eu mesmo vivia tendo esses surtos de querer mudar. rs
      Beijos!

      Excluir
  8. Achamos uma ótima alternativa para mudar o visual sem agredir o cabelo, e é super importante ser um produto de qualidade sendo cabelo natural.


    Beijos


    http://onlyinspirations.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que acharam meninas.
      Com certeza a qualidade faz a diferença.
      Beijos!

      Excluir
  9. Que lindas as perucas, ficam bem naturais né?
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas, uma inspiração mais linda que a outra.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto muito dessa loja. Principalmente as perucas com cabelos cacheados volumosos. Como vc, eu tenho deixado meu cabelo natural, então, usar uma peruca seria uma ótima experiência,haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Leslie adoro as volumosas. rs
      Te entendo melhor coisa né? O meu só tem química de salão sem pinturas.
      Seria mesmo uma experiência diferente.
      Beijos!

      Excluir
  12. Eu gosto de peruca pra inovar em algumas fotos. Acho uma ideia bem legal e estou com uma vontadezinha de comprar alguma. Bora ver com o tempo xD.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou assim Carol tenho até aplique pra dar mais volume e uma franja falsa. Amo!
      Também acho uma ideia legal.
      Beijos!

      Excluir
  13. Pam amiga eu adoraria ter uma peruca lindas dessas para mudar o visual, ás vezes não temos coragem de fazer mudanças com nosso cabelo natural e as perucas são mesmo ótimas alternativas!
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga.
      Eu também adoraria. rs
      Com certeza amiga e eu como já tive o cabelo de quase todas as cores e enjoei agora só quero mudanças temporárias e que não estraguem o cabelo rs.
      Beijos!

      Excluir
  14. Adorei esse produto Pam, são tão lindos e ótimos para mudar o visual rápido rss

    Bjss

    Blog Adriane Quaresma

    ResponderExcluir

PAM LEPLETIER
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL