Bom dia!
Hoje temos resenha de um produto que eu comprei e testei bastante antes
de vim contar pra vocês o que achei. Quem dera eu tivesse pesquisado antes de
comprar, mas vamos lá porque a gente não vive só de resenha 100% positiva
né?
Comprei esse shampoo a seco e é a primeira vez que eu uso um shampoo a
seco, sempre tive receio de não funcionar, de acumular pó, do cabelo parecer
pesado, mas como meu cabelo é muito oleoso e eu precisava de algo pra já
resolvi dar uma chance a esse assim que vi na loja.
Marca:
O shampoo a seco Meu Liso #SEMOLEOSIDADE é um produtinho incrível que não pode faltar na sua rotina de cuidados. Ideal para aqueles dias em que você está sem tempo, mas seu cabelo precisa de uma boa lavagem, ele promove a remoção instantânea da oleosidade, deixando suas madeixas lisas prontas para os compromissos do dia.
Você pode usar o seu shampoo a seco quando surgir um compromisso de última hora, se tiver a raiz oleosa e quiser intercalar os dias de lavagem dos fios, se tiver o cabelo colorido e quiser diminuir a frequência de lavagem para que a cor não desbote tão rápido ou se quiser dar mais volume aos fios quando for fazer aquele penteado incrível!
Tecnologia:
-alecrim: Usado como tônico para cabelos prevenindo
a queda e auxiliando no fortalecimento dos fios.
-Limão: Proporciona uma boa limpeza e remoção da
oleosidade dos fios e do couro cabeludo.
- D´pantnol: Oferece Hidratação Máxima nos fios
proporcionando maciez, conduzindo brilho e reavivando a cor dos fios.
Como usar:
Calma, não precisa ter pressa! É super prático,
você só precisa agitar bem antes do uso. Aplique após os cabelos secos e quando
eles estiverem com uma oleosidade excessiva. O ideal é que o produto esteja em
uma distância de 10 a 15 cm, em seguida, passe uma escova ou uma toalha até
remover o produto.
O QUE EU ACHEI:
- Ele não contêm muito pó então quando aplica ele parece mais líquido, não chega a molhar o cabelo, mas fica com a sensação dele gelado, odiei;
- Você precisa agitar muito muito mesmo e mesmo assim não cumpre de imediato o que promete;
- Eu preciso aplicar umas 3 a 5 vezes pra melhorar um pouco o aspecto do cabelo;
- O cabelo parece que gruda depois da oleosidade ter desaparecido, então tem que escovar pra soltar outro aspecto ruim;
- O cheiro não me incomoda, mas é um pouco fortinho;
- Ele tira a oleosidade? Tira, mas depois de você reaplicar algumas vezes e depois não fica super soltinho e brilhoso como promete.
- Só uso quando preciso fazer foto no dia seguinte e não estou usando com ele muito oleoso senão gasta muito o meu tempo.
Ele poderia ser mais prático, ter mais pó e deixar o cabelo soltinho e brilhoso, na foto abaixo pra vocês verem que quase não dá muita diferença quando está muito oleoso. Ele custou R$ 26,00.
Vocês já testaram?
O que acham sobre shampoo a seco? Primeira vez que não gosto de um produto da
Salon Line.