30/01/2020

NETFLIX DO MÊS - JANEIRO 2020



Acho que esse mês me considerei de férias ou Janeiro durou demais porque não é possível que eu vi tudo isso kkk. 

Eu assisti Virgin River porque todo mundo na internet estava comentando e eu fiquei curiosa pra saber o porque.. Basicamente é uma série de romance e a galera ta amando muito porque é baseada em livros. É leve, não achei grandes coisas, mas dei 3 estrelas no filmow. 

Sinopse: Quando a jovem Melinda Monroe recebe uma proposta de trabalho, decide se mudar de Los Angeles para a pequena cidade de Virgin River. Mas ela logo percebe que a vida nesse lugar remoto é mais difícil do que imagina. A Mel é enfermeira e parteira, usa uma aliança, guarda uma história que a faz chorar sempre e que também me fez chorar real.

Anne with an E eu assisti finalmente a terceira temporada que demorou pra sair na Netflix e a própria cancelou a série, aff. A série é muito boa de ver, apesar de ter gostado bastante do final eu espero que alguém compre e continue. A série trata de preconceito, amizades, feminismo..

October Faction é nova na netflix, trata de monstros, caçadores, feiticeiras e mais.. Eu confesso que esperava mais, os efeitos são bem pobres. As cenas de morte e sangue não convencem por causa da edição. Tem tudo pra eles melhorem eu acho que tem cenas boas. 

SINOPSE: Baseado nos quadrinhos de Steve Niles e Damien Worm, a série foca em mostrar os gêmeos Allen não sabendo que seus pais monótonos, que se dizem representante de vendas de seguros, são na verdade assassinos treinados que caçam monstros. Fred e Deloris fazem o possível para tentar se encaixar na agência, porém eles também querem ser pais normais e caretas.

Sabrina parte 3, nossa não sei por onde começar. Sou fã de Sabrina, mas o que a Netflix fez com essa parte só chorando mesmo. Eu esperava ver Sabrina resgatando o boy do inferno e tudo dando certo, mas me decepcionei. Em compensação adorei a sacada de trazer novos personagens (os pagãos e essa história) e o fato da série estar cada vez mais dark. 

A 2ª temporada de Sex Education eu assisti esperando muito e acho que o final me deixou estressada. hahaha Mais alguém sentiu isso? Achava que tudo ia dar certo com o casal shipp principal e fui tombada. Apesar disso a pegada da série continua muito boa, acho que eles conseguiram fazer uma cena excelente a do ônibus. Ahh vou soltar o spoiler * Cena que as meninas decidem se unir e pegar o mesmo ônibus com a Aimee que sofreu assédio (eu chorei com essa cena). Um cara no ônibus gozou na calça dela e ela traumatizada não conseguia mais pegar ônibus e nem conseguia deixar o namorado chegar perto dela.* A sororidade e o assédio foram ápice na temporada.

Em Titans 2ª temporada, eu gostei de vários acontecimentos, amei ver o Dick como asa noturna, mas não curti a temporada toda. Acho que ficou no ar que podia ser melhor. Acho que to muito exigente só pode. Acho que quando coloca muitos outros personagens tem que fechar bem a história. 

Depois de tantas amigas insistirem pra ver animes voltei pra esse mundo e assisti O príncipe dragão com meu pai, maratonamos todas as temporadas no final de semana e curtimos bastante. Os episódios são pequenos, no desenho tem casal homossexual achei o máximo, tem romance, tem muita aventura, tem magia, tem dragões e muito mais..

Sinopse: Os irmãos e príncipes humanos Callum e Ezran começam uma inesperada parceria com Rayla, uma elfa assassina enviada para matá-los. Trabalhando em conjunto, eles embarcam em uma jornada épica na busca de paz para seus reinos em guerra.


Filme eu assisti A menina e o leão, a história é incrível, mas achei um pouquinho cansativo até os fatos acontecerem. A história é pra gente pensar mesmo e eu confesso que chorei durante o filme. 
Uma dica é assistam porque no fim vai valer a pena e a gente vai pensar mais nos animais. 


SINPOSE: Mia é uma jovem de 14 anos que desde pequena tem uma profunda amizade com Charlie, um leão branco da fazenda de sua família. Quando seu pai decide vender Charlie para caçadores de troféus, Mia não vê outra opção além de fugir com o leão e salvá-lo.

18 comentários:

  1. assisti quase todos da sua listinha rsrs.
    esse mês foi para maratonar.
    quanto no amazon prime quanto no netflix.
    estou terminando 2t de you.
    bjss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? nossa kkk
      Então não fui a única que vi muita coisa esse mês.
      Ainda não tenho amazon to pensando em assinar.
      You eu fiquei decepcionada. rs
      Beijos!

      Excluir
  2. como sempre eu estou bem empacada nas minhas séries da netflix
    eu assisti Virgin River e gostei bastante do enredo, mas esperava mais "ação" no romance
    estou terminando algumas séries pra poder ver SE e Sabrina, espero terminar logo kk

    beijo
    Aminadefe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Mel concordo com vc.
      Achei muito paradão Virgin River.
      Tomara que consiga terminar logo.
      Beijos!

      Excluir
  3. Titans parece legal, é uma série que tenho vontade de assistir hahaha
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. I haven't seen any of these but the girl and the little lion sounds cute.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. In English it is Mia and the white lion, it's cute and at the same time sad.

      Excluir
  5. menina, o mes aqui foi super corrido e acabei nem assistindo pouca coisa por aqui, mas tbm to querendo ver essa última temporada de Sabrina agora no final de semana

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh imagino.
      Eu tive que maratonar Sabrina ai vi no mesmo dia. rs
      Beijos!

      Excluir
  6. O meu mês foi bem corrido e quase sem tempo pra nada. Você maratonou bastante.
    O príncipe dragão parece ótimo.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo o meu amém que parecia férias aproveitei.
      Sim. haha
      Eu achei uma graça.
      Beijos!

      Excluir
  7. Tem tanta série da sua lista que eu quero ver que eu ia precisar de uns 3 anos pra assistir tudo haaahha Estou terminando algumas que não são da Netflix que eu já comecei e espero ter tempo pra ver essas. Gostei do spoiler de Sex Education, me fez ter mais vontade de ver a série

    Bjs!
    ¤ Serenar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina do céu. haha
      Dá pra ver de boa um episódio por dia quando não tenho tempo faço isso.
      Ahh que bom que não se incomodou com o spoiler eu tinha que deixar aqui pq amei. rs
      Beijos!

      Excluir
  8. Olá
    Tudo bem Pam?
    Também me sente férias em janeiro, mais infelizmente não tive como assistir grande quantidade de séries optei por filmes e assiste ANNE e me sente naquela série, como você acho que deveria continuar, e simplesmente magnifica.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii tudo e com vc?
      Ahh eu amo filmes também, mas não achei muitos interessantes.
      Que ótimo que curtiu Anne. Aii tomara que seja salva e tenha mais.
      Beijos!

      Excluir
  9. Olá! Eu assisti as 3 temporadas de Anne e a série virou a minha favorita, achei que não deveria terminar porque ainda ficaram pontas soltas no final, na verdade não teve final para todos os personagens mas, amei a série e ainda há alguma esperança de continuar rs
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim não teve final ainda tem que ser mais trabalhada eu fiquei arrasada.
      Como os fãs tão fazendo grandes campanhas acredito que essa série vai ser salva.
      Beijos!

      Excluir

PAM LEPLETIER
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL