17/01/2020

Sex Shop pode ser uma fonte de renda extra

Antigamente quando falávamos de sex shop era algo muito incomum, o tabu relacionado a produtos sexuais era enorme e muitas vezes as pessoas deixavam de ir até um sex shop por vergonha ou por medo de o que as outras pessoas iriam falar. 

Hoje o mercado cresceu muito e continua em expansão, as lojas mudaram a forma de vender e se adaptaram bem aos clientes que ainda querem comprar no anonimato e sem ter que ir a um estabelecimento. 

Vocês sabem a história sobre os sex shop? A sex shop foi inventada por uma mulher em 1962 ela decidiu desistir da carreira de piloto por causa de uma gravidez e por ficar viúva, a alemã Beate Uhse (1919-2001) começou a vender produtos de porta em porta para sobreviver no difícil período pós-guerra. 

Em alguns anos antes, em 1899 um vibrador a bateria era vendido por US$ 5 dólares nos catálogos da Sears Roebuck.No início do século, os vibradores eram anunciados em revistas e jornais nos Estados Unidos como um eletrodoméstico cujo objetivo era massagear os músculos. 


Lojas de lingerie aderiram a colocar o sex shop no fundo da loja e assim atraíram mais clientes. Já as lojas online perceberam que colocar o nome da loja na caixa ou no destinatário constrangia algum cliente quando não estava em casa e outra pessoa recebia a embalagem. Pensando assim eles permitiram que o clientes adquiram os produtos de forma discreta.


Os sex shops tem se popularizado tanto que são uma ótima opção para quem quer ganhar uma grana extra. Revender produtos eróticos é uma ótima opção para alcançar a independência financeira. 

Achar os produtos para revender também não tem mistério e hoje em dia há muitos sex shop atacado com preços acessíveis para a própria revenda. Para ser uma boa revendedora conheça os produtos, leia as embalagens e informações, não é preciso testar todos os produtos, basta saber informar caso algum cliente tenha dúvidas.



É aí que vem aquela pergunta entre tantos produtos porque vender produtos sexuais? Porque o mercado está em expansão, essa indústria movimenta muito dinheiro e se pensarmos em estatísticas 44% das mulheres entre 18-60 anos já usaram algum produto sensual. O sex shop é um mercado que cresce mais de 30% e hoje fatura mais de 1 bilhão de reais ao ano.

Os e-commerces que vendem para revenda permitem que clientes comprem com cpf sem precisar ter um cnpj e sem falar na liberdade de poder escolher os produtos sem sair de casa e escolher dentre várias marcas.


Existe uma gama enorme de produtos variados nesse mercado para agradar vontades e necessidades diferentes. Os produtos vão desde os cosméticos às fantasias sexuais. 


Vocês sabiam que a indústria de sex shop vem crescendo bem nesses anos e o que acham sobre? Eu particularmente acho bom as pessoas não pensarem mais com tanto receio e estarem se descobrindo na área sexual. 
A melhor parte desse crescimento é que vemos mais e mais opções de produtos novos no mercado com produtos para todos os gostos e desejos.

20 comentários:

  1. Pam eu sou super adepta de produtos do sex shop apimentar a relação é algo que não podemos deixar de lado!
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  2. There a lot of these stores here in Vegas.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  3. Acho bacana esse crescimento. Se praticamente todo adulto faz sexo, pq não dar uma apimentada?

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade é bom dar uma apimentada e pra quem não faz sexo também é válido, conhecer, comprar algum brinquedo que satisfaça.
      E até mesmo conhecer e ver se quer montar um negócio.
      Beijos!

      Excluir
  4. Esse post me fez lembrar um fato que aconteceu aqui. Um senhor idoso e vendedor do sex shop (loja física) faleceu e a loja demorou um tempo até encontrar uma nova vendedora. As exigências era ter mais de 40 anos, ser casada e ter filhos. Toda semana eles anunciavam num jornal que estavam precisando de um novo vendedor. O povo ia na loja só pra ver se tinham mudado a vendedora.
    Não conhecia a história dos sex shop e achei bem interessante.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa confesso que achei bem estranho essas exigências, como se fosse um currículo especial pra poder trabalhar na loja. rs Não deveria existir isso.
      Cada uma né?!
      Que bom que achou.
      Beijos!

      Excluir
  5. Que interessante! Eu não conhecia muito bem a história do Sex Shop. Esse universo é incrível.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem interessante né?!
      Que bom que agora sabe mais.
      Também acho incrível.
      Beijos!

      Excluir
  6. é uma indústria que fatura bastante mesmo né?!
    não sabia que vendiam por atacado para revenda

    beijo
    Aminadefe

    ResponderExcluir
  7. Verdade, é um ramo que tem muito faturamento.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  8. Não sabia que o ramo estava em crescimento. É uma ótima ideia, já que tá difícil de arrumar emprego nos dias de hoje.
    Muitos beijos ♡
    ummimoso.com

    ResponderExcluir
  9. Amiga, sem dúvidas! Participo do grupo Feministrampo e vejo muitas meninas entrando nesse ramo. É um boa dica <3
    Beijinhos!

    Marcelamirandadesigner.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh amiga que bacana ver que tem mais gente aderindo e obtendo sucesso.
      Obrigada! <3
      Beijos!

      Excluir

PAM LEPLETIER
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL