29/05/2020

Invista em acessórios

Bom dia!
Hoje resolvi falar sobre o que eu sempre digo nos meus posts de looks que acessórios são o ar da graça e podem sim mudar totalmente o look. Muitas pessoas não gostam muito de investir em acessórios ou não sabem qual peça comprar, por isso decidi trazer alguns acessórios que fazem a diferença e outros que são tendência.

1.  Invista em bijuterias, sejam joias, semi joias ou acessórios em outro material.


As peças tendência do momento são: Colar cadeado, colar, pulseira e ou choker de corrente, colar medalha, colar de pedra (quartzo e outros) e brincos de argola coloridos ou dourados.

Agora se você não gosta de seguir a tendência eu indico comprar acessórios dourados porque eles já deixam o look com cara de chique.
Na hora de comprar basta ter em mente acessórios mais robustos, incrementados, os  famosos diferentões, que fazem a diferença ao olhar.
Outra dica são os mix de colares, um conjunto de colar chama a atenção e dá pra você comprar vários e montar do jeito que achar melhor na hora de se vestir. 

Para quem não gosta de nada robusto tem as opções de peças menores, mas ainda trazem referências as tendências e são lindos. Eu mesma amo brincos pequenos e são os que mais uso.

Relógios e pulseiras ajudam a dar um destaque para as unhas feitas já viram aqueles posts de unha no instagram? Viram como fica lindo fotografar uma parte do braço com algum acessório? 

*Dica bônus: Se for investir em joias veja um guia de como limpar joias. Seria bem ruim investir em uma peça e não saber como cuidar.

2. Cintos e acessórios para o cabelo são essenciais
Muita gente já imagina o cinto com uma única função: segurar as calças. haha E ta tudo bem, mas esse conceito já mudou faz tempo, além dessa função eles dão destaque ao look.
Recentemente tenho apostado muito nos cintos e tenho achado um mais lindo do que o outro. Na hora de escolher você tem que saber a medida do cinto para não sobrar demais ou não caber. Depois disso é só se jogar nas opções: correntes, fivelas, pedrarias, strass ... Tem modelos para todos os gostos.  O que é ainda melhor é que as lojas estão até fazendo kits de cinto com ótimos preços, ou seja, dá pra levar mais de um. 

Passando agora para os acessórios de cabelo eu confesso a vocês que eu só era fã de um acessório: tiaras. Acho que porque cresci usando muitos acessórios na infância e desapeguei quando cresci. Agora estou voltando a gostar de muitos graças as novas tendências. 

Para quem não sabe uma delas é o lenço estampado. Muita gente usa lenço no pescoço, na saia,short ou calça como cinto e até na bolsa como uma decoração, mas no cabelo veio para ficar. A nova tendência trouxe a versão camponesa (amarrar o lenço na cabeça) as redes sociais e tem muita gente aderindo. Dá também para prender em alguns penteados como na foto acima. 

E por último as presilhas que agora mais do que nunca estão sendo muito usadas nos challenges de maquiagem já repararam? Eu acho uma graça e tenho uma pequena preta, confesso que tem de vários tamanhos e estilos e a peça parece bem chique. 

Qual desses acessórios vocês gostam de comprar? 

15 comentários:

  1. esse colar de cadeado tá lindíssimo!
    Preciso urgente investir em colares, estão bem bonitos esses modelos né?
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  2. Que peças lindas, Pam! Usaria todas facilmente! xD

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Oi Pam eu adoro as presilhas da todo um charme na produção os lenços estão mesmo muito em alta!
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de peças mais delicadas e acho que fica lindo um mix de correntinhas! Esses colares com medalhas são lindos. E eu tô amando essas presilhas! São lindas, né? E lenços ainda não aderi, mas amei a inspiração que você acrescentou por aqui, Pam! E que saudade de usar um cinto. =D

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amo acessórios, Adoro mix de colar e peças mais robustas
    Charme-se

    ResponderExcluir
  6. Eu quase não usava acessórios, mas tenho mudado isso e comprado alguns aos poucos. Ainda da uma insegurança na hora de usar, mas a gente precisa ousar um pouquinho...
    https://escritosagiulietta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Amo acessórios ainda mais no cabelos!
    Beijos!
    Lob Blog

    ResponderExcluir
  8. Recentemente tirei foto com presilha de pérolas no cabelo.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei as inspirações de acessórios, quero muito esses colares e esses brincos, são lindos :)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  10. Acessório é tudo, sabendo usar eles mudam qualquer look. Adorei as dicas! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  11. I love accessories!! im always wearing
    rings and necklaces hahah!
    have a good day :) kisses!

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderExcluir
  12. Ando apaixonada no mix de colares e nas presilhas <3

    ResponderExcluir
  13. Everything looking very nice! 👌👌👌 Thanks for sharing! 🌈🌈🌈

    ResponderExcluir
  14. Eu sou mega fã de acessórios!!! Principalmente os brincos, relógios e cintos!
    Beijinhos, I'm Patrícia Silva!!

    ResponderExcluir
  15. lindos modelos de inspiração
    me apaixonei pelo colar cadeado

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir

PAM LEPLETIER
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL