17/09/2020

Carteira masculina - Qual modelo escolher?

Se tem uma coisa que eu acho um tipo de presente simples, mas não tão fácil de acertar é carteira masculina. Eu comprei na minha vida toda, 3 carteiras e meu pai usou só uma delas porque as outras eu errei na escolha. Pode parecer um item fácil de escolher e para presentear, mas convenhamos todo mundo tem seus gostos específicos e gostam de praticidades.

Para exemplificar melhor que há tipos de carteiras masculinas diferentes separei alguns modelos abaixo:

Carteira passaporteCarteira passaporte é uma opção para guardar o passaporte tanto aberto como fechado, mas também tem espaço para cartões.

Carteira porta cartãoPrática tem espaço para cartões e um espaço interno que cabe a cnh, mas também dá pra colcoar dinheiro.

Carteira padrãoAcho que esse é o modelo mais padrão que você abre e coloca a nota aberta dentro do compartimento e tem espaço para cartão do lado de fora.

Carteira pocketÉ parecida com a anterior, mas parece menor e tem bastante espaço para cartão. Pode ser chamada de porta cartão.

Os modelos das carteiras acima são da loja Key Design, que vende acessórios como: carteiras, cintos, colares e outros itens. Gostaria de saber qual desses modelos os pais, marido e ou namorado mais gostam de usar? O meu tem uma que ele nunca mais encontro igual e não é o modelo dessas fotos e quem disse que ele troca a dele? Comprou em um aeroporto e não acha mais igual. 

Acredito que a escolha da carteira ideal depende muito da pessoa, do que ela precisa em uma carteira e do material. Vale a pena comprar uma carteira feita com um bom material que vai realmente durar. Meu pai é do tipo que guarda cartões, dinheiro e cartão de papel de lojas e notas fiscais então a carteira dele é pequena com duas aberturas para colocar nota dobrado, mais nada. 


11 comentários:

  1. Carteira masculina é como as bolsas pras mulheres né?! Algo essencial! Meu pai gosta de porta-cartões, carteiras mais simples, já meu marido sempre sofreu com carteiras por que ele quer guardar o mundo dentro delas, haha. Ano passado dei pra ele uma com maior qualidade e zíper, da marca Anjuss, é a que mais tem durado, mas eu ainda pretendo comprar uma de couro pra ele.
    Da Key Design eu sempre babo nos acessórios também, as pulseiras são lindas e com ótimo preço.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  2. Carteira masculina tem que ser de boa qualidade mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Amei demais as suas dicas, carteira é uma coisa que não falha, principalmente para presentear, né? <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Concordo que escolher a carteira ideal varia muito do gosto e do tipo de produto que a pessoa gosta. Eu gostei de todos os modelos porém prefiro os menores.
    Beijos.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto mais da padrão, é ótima para guardar dinheiro e cartão. Mas gostei demais dos outros modelos também.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. cool post!!!
    thanks for sharing!!!

    http://www.itzytrendy.com/2020/09/shewin-shorts.html

    ResponderExcluir
  7. Interesting post my dear, thank you for sharing ) 

    ResponderExcluir
  8. Oi Pam são ótimas opções de carteiras, meu esposo usa as tipo carteira padrão.
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  9. Incríveis os modelos de carteira.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

PAM LEPLETIER
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL