23/07/2021

Filmes e Doramas Assistidos julho 2021

Hoje trago o que assisti desde o final de junho e início/meio de julho. Como o mês já está acabando e eu estou com vários doramas não terminados, duvido que eu vá acabar de ver mais alguma coisa. Esses são algumas sugestões para quem quer ver alguma coisa no final de semana.

Falar em plataforma de streaming, o que vocês acham do aumento do preço da netflix? Eu estou meio receosa, pensando em talvez depois cancelar e pegar hbo.


A sequência de filmes chamados “rua do medo”, da netflix, está valendo muito a pena para quem gosta daquele terror trash e com plot twist. Eu adorei.

Sinopse: Em 1994, no período posterior a uma tragédia brutal ocorrida em Shadyside, Ohio, um grupo de adolescentes descobre que eventos horripilantes os quais assolaram sua cidade durante muitos anos pode não ter sido por acaso, e eles podem ser as próximas vítimas.


Major Grom contra o Doutor Peste, netflix sinopse: Igor Grom é um policial conhecido por sua natureza ousada e persegue um vigilante mascarado que combate o crime sob a máscara medieval de um médico da peste.

É um filme de ação eu achei bom e tem plot twist. Meu pai adorou.


A guerra do amanhã, na Prime. Para quem gosta de filme de ação e com direito a extraterrestres esse não tem erro. Vi assim que saiu na prime.

SINOPSE: Um pai de família é convocado para lutar numa guerra futurista.

Logo, o destino da humanidade depende que ele seja capaz de corrigir

os erros que cometeu em sua vida.


Luca é no Disney +, uma animação fofa demais eu adorei.

Sinopse: Na Rivera Italiana, Luca vive aventuras com seu novo melhor amigo, mas a diversão é ameaçada por um segredo: seu amigo é um monstro marinho de outro mundo que fica abaixo da superfície da água.



Doom at your service é um dorama muito bom que vai te fazer sorrir, chorar e ficar feliz tudo junto. Eu amei o elenco e estou com saudades, virou meu dorama favorito do ano. Eu acompanhei o lançamento e assisti todos os episódios quando saíam por semana. 

Sinopse: Sobre um personagem principal que levou uma vida tumultuada, sujeito aos caprichos do destino, até se encontrar no precipício da verdadeira destruição. O personagem principal é conhecido como "Desgraça" ou "Myul Mang". Ele nasceu entre a escuridão e a luz: quando ele respira, os países desaparecem; onde ele caminha, as estações se desintegram; quando ele sorri, uma vida se extingue. Tudo o que ele precisa fazer é existir para que alguma coisa caia em ruínas. Esta não é sua intenção, mas simplesmente seu destino. Ele forma um relacionamento com Tak Dong Gyung, que amaldiçoa o mundo inteiro e arrasta “Desgraça” para a vida dela com seu desejo feroz de viver.




Tale of nine tailed ou O conto da raposa: Durante uma de suas buscas, Ji Ah cruza com Lee Yeon, um homem irresistivelmente lindo e incrivelmente inteligente que tem uma aparência tão perfeita que parece bom demais para ser verdade. Convencida de que há mais neste homem do que aparenta, Ji Ah fica de olho nele, mas quanto mais ela o observa, mais convencida fica de que ele é como qualquer outro homem no mundo, frio e sem coração. Se ela soubesse a verdade!

Ele é uma raposa de 9 caudas, confesso que demorei pra começar esse, mas assim que vi me encantei pelo dorama e virou um dos meus favoritos.


Outro dorama que eu estava acompanhando o lançamento. My roommate is a gumiho, de novo mais um dorama com raposa. Aii eu não aguento.


SINOPSE: Ele também é uma raposa de nove caudas de 999 anos. Para se tornar um humano, ele coleta energia humana em uma conta. Em breve, ele se tornará humano. Enquanto isso, Lee Dam é um estudante universitário. Um dia, seu amigo bêbado adormece e cai cima de um carro caro. Ela se desculpa com Shin Woo Yeo, que é o proprietário do carro. Enquanto Lee Dam se esforça para levar seu amigo embora, Shin Woo Yeo lhe dá uma mão. Acontece um acidente que muda seu destino. A conta de Shin Woo Yeo cai de sua boca e Lee Dam a engole sem querer. A conta pode existir dentro de um ser humano por no máximo 1 ano.

Esse dorama não tem defeito eu amei do início ao fim, sem falar que o casal é lindo e cheiroso.

12 comentários:

  1. Oie, tudo bem?
    Ainda quero ver A Guerra do Amanhã e Luca, parece ser bons!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  2. nossa, quanta coisa boa assistida
    esse mês estou super empacada como sempre kkk

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  3. My all time favorite is Luca! I want to see it again.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Pam,
    Já ouvi falar de Luca, mas não tenho Netflix.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  5. Oi Pam, tem alguns da sua lista aue quero ver. Boa semana!
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Achei esse guerra do amamhã enrolado, não precisa de tanto sabia? Eu confesso q fui bem esperançosa e levei um tombo pq na metade pro final eu já estava dormindo kkkkkk.
    Em relação a Netflix achei o valor bem absurdo, mas ainda quero continuar assinando. Gosto de muita coisa ali.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  7. thank you for sharing... this is neat!

    ResponderExcluir
  8. Oi
    dos filmes eu assisto Luca e gostei, eu comecei a assistir My roommate is a gumiho, mas acabei parando para ver um outro que terminei ontem, mas ainda pretendo ver, não conhecia Doom at your service e me interessei.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu estou pronto para ver estes vários filmes. obrigado por sua recomendação, amo você
    wigs with closure / cheap human hair wigs

    ResponderExcluir
  10. Nem estava sabendo do aumento da Netflix. Gostei dos filmes que assistiu.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  11. Estou doida para assistir a esses doramas, parecem ser maravilhosos demais

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

PAM LEPLETIER
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL