09/03/2023

Assistidos de fevereiro 2023

Os meus assistidos de fevereiro foram uma mistura rs. Assisti nada com nada, mas pelo menos maratonei minha série fav que estreou a terceira temporada. E aí o que vocês andaram assistindo? Recomendam alguma série ou filme ? Por aqui eu tenho hbo max, netflix, globoplay e disney +, então vale a indicação de algum desses.

Filmes foram esses três:

- Na palma da mão: Filme na netflix, sul coreano que mostra “a vida de uma mulher virando de cabeça para baixo quando um homem perigoso encontra seu celular perdido e começa a seguir tudo o que ela faz.”
O filme é muito bom, faz a gente pensar em como a gente usa o celular e como uma vítima pode ser escolhida. Eu vi com a minha mãe e ela adorou também. Eu já conheço o ator Siwan e gosto tanto dele então foi uma surpresa boa vê-lo como vilão.
- Na sua casa ou na minha? : Filme na netflix, “onde os melhores amigos e totalmente opostos Debbie e Peter trocam de casa por uma semana, dando a eles um novo olhar sobre a vida um do outro que pode abrir a porta para o amor.”
O que dizer sobre esse filme? Hm.. bem clichê, mas esperava mais. Gosto dos atores, mas esperava que mostrasse mais do casal depois do final. Não senti química.
- Wakanda Forever : Filme da Disney +, “onde eles vão ter que lidar com a morte do T’challa, proteger Wakanda e ainda lidar com um povo de uma nação debaixo d’água chamado, Talokan.”
Entendo que o filme recebeu muita crítica negativa, porque a galera que ama as HQ está tendo que lidar com “novos super heróis”, mas é a vida.. E tem muito macho incomodado pela pantera negra ser um mulher.. cof cof. Eu sinceramente dei uma choradinha com a menção dele no filme, uma doença.. enfim acho que foi um filme muito bom, nada de extraordinário, mas que serviu pra dar uma acalentada. Achei melhor desse jeito do que escalar outro ator para fazer o pantera.


Meu namorado astronauta - Série polonesa da netflix. Nikodem é um piloto de caça que sonha com uma viagem espacial e, se vê disputando a vaga com seu amigo Bogdan. Durante esse tempo ele se vê apaixonado por Marta. Ele consegue partir, mas algo dá errado no projeto Russo e quando volta para Terra já se passaram 30 anos. Ele ainda continua apaixonado por Marta, mas sua aparência não mudou e ela já tem um marido e uma filha.
Esse aqui eu fui curiosíssima, mas não curti o final, as coisas demoraram para acontecer.. Achei o elenco muito bonito. E no fim fica parecendo que vai ter outra temporada, mas não sei se assistiria. É uma ficção científica com melodrama e vários mistérios sobre a missão.

Revenge of others ou Em busca de vingança - Dorama da Star +, também tenho assinatura e às vezes vou lá ver o que tem. Esse foi maravilhoso, não sei por que enrolei para terminar, acho que era medo de algum personagem fav morrer kkkk. O final foi muito bom e eu ando viciada em doramas de vingança não sei porquê.

“Um rapaz sofre uma queda fatal na escola, mas Ok Chanmi não acredita que o seu irmão gêmeo, Park Wonseok, tenha se suicidado como diz a polícia. Chanmi pede transferência para o colégio do irmão para investigar quem o matou e assim busca vingança.”

15 comentários:

  1. Oi Pam, tudo bem?
    Achei Na Sua Casa Ou Na Minha? muito fofo! ♥
    E quero assistir Na Palma da Mão, adoro esse estilo de filme meio suspense, meio vingança, meio policial rs.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  2. Pam você assistiu muitas coisas boas, agora fiquei com vontade de assistir também, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ver esse dorama e o filme coreano, o filme tentar ver esse fim de semana

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei saber as coisinhas que você assistiu. Desses só assisti o filme Na sua casa ou na minha?. Gostei dessas dicas!

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Adorei teus assistidos ♡
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ainda não assisti a nada disto
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as suas dicas de filmes Pam. Quero muito ver esse do Pantera Negra 2 e esse outro Your Place or Mine.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  8. Wakanda Forever, eu assisti e gostei!
    Quero assistir da sua listinha Na sua casa ou na minha? por mais que sua opinião não foi positiva sobre o filme. Já fico em alerta na hora de ver que não foi isso tudo.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  9. Interessante os filmes assistidos. Me interessei bastante pelo último filme.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  10. MULHER! tu falou uma coisa que eu também senti no filme MInha casa ou sua casa?, não senti quimica com o casal, eu adoro o Ashton Kutcher, mas não senti quimica neles, acho que a história realmente podia ser desenrolada melhor né?!
    Enfim, são 2 grandes atores de romance, que deixou a desejar ahhaha

    Eu to doida pra assistir wakanda forever, pq foi um dos filmes favoritos meus, o pantera negra, vou assistir assim que eu conseguir ahahaha
    agora dos outros, fiquei bemmmmm tentada com Na palma da mão, achei o enredo e a história bem relevante, ainda mais pelo que você falou, do que a gente faz com o celular ahaha

    gostei das dicas hein!! vou procurar os outros filmes!
    http://www.mairanamba.com

    ResponderExcluir
  11. Você viu bastante coisa, hein? E de fato foram bem aleatórias, haha. Desses, eu queria ver do de Wakanda, só para ver como ficou a personagem da Pantera Negra. E concordo com você, foi melhor colocarem uma mulher do que escalar outro ator que talvez não correspondesse ao anterior.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob


    ResponderExcluir
  12. Amei os assistidos. Vi Na palma da mão e ao mesmo tempo que amei, minha desconfiança em tecnologia aumentou ainda mais kkk
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi
    eu estou curiosa com esse Revenge of others, mas eu assino as vezes o star+, agora eu assino disney+ só que estou enrolando para assistir Wakanda Forever .

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Estou super desatualizada com filmes e séries
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir

PAM LEPLETIER
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL