23/11/2023

Filmes e dramas terminados em Outubro

Eu tenho que começar a fazer esses posts mais cedo no blog, mas acabo esquecendo. Hoje vou trazer tudo que eu finalizei em outubro, mês passado, tem dramas e filmes. Espero que sirva para se alguém tiver em dúvida sobre começar algum desses. Já adianto que vi bastante filme porque peguei um mês de hbo max então já corri pra conferir o que tinha pra ver.


Sobrenatural: A porta vermelha na HBO max
Eu sou louca por filmes de terror, mas o meu problema é achar filmes de terror bons para o meu gosto.. Esse eu falhei. Já não esperava muito porque eu gosto dessa franquia, mas não gosto quando fica repetitivo. O primeiro filme eu amei, esse que é o terceiro se não me engano é uma encheção de linguiça.
A única parte legal é que eles trouxeram quase todos os atores de volta. Nesse filme o Dalton vai para a faculdade, os pais estão separados e os espíritos malignos voltam a atormentar, o Josh vai lembrar do passado e vai tentar fechar a porta de vez.
ScaryGirl na HBO max
Após o seu mundo ser envolvido pela escuridão, a pequena Arkie precisa superar seus medos e viajar para uma misteriosa cidade de luz para salvar seu pai de um perigoso cientista e impedir a destruição de seu planeta.
É um filme bem bobinho, para ver em família ou com crianças. Eu achei legalzinho, mas nada extraordinário.
Chefe Jack: O cozinheiro Aventureiro na HBO max
Jack é um cozinheiro destemido que roda o mundo em busca das maiores especiarias para seus pratos. Para se tornar o número um do ramo, ele entra para a Convergência de Sabores, a maior competição gastronômica do mundo. Ele e Leonard, seu assistente, viajam para as Ilhas Culinárias e enfrentam uma série de provas que desafiam sua coragem e suas habilidades na cozinha.
Eu adorei esse, acho que traz mais ensinamento. E eu gosto de desenho nesse estilo.
A freira 2 na HBO max
Em 1956, na França, um padre é assassinado e parece que um mal está se espalhando. Determinada a deter o maligno, irmã Irene mais uma vez fica cara a cara com uma força demoníaca.
Eu vou pagar minha língua, vou contra a galera que odiou kkk. Eu gostei desse filme, gostei do que eles fizeram, a história desse achei melhor que o primeiro em algumas partes. Assistiria de novo? Não, mas gostei.


Fake it till you make it no Viki, fansubs no telegram
É um drama chinês de romance maduro. Tem 14 episódios Eu gostei bastante, lançou esse ano e eu só assisti quando estava completo no viki.
Em uma cidade movimentada de homens e mulheres pretensiosos, os opostos se atraem para Tang Ying e Xi Zi Quan, que se conheceram em um avião por acaso. Eles iniciam um jogo ambíguo de flerte, estimulando a vida amorosa um do outro.

“— Você nunca disse que me amava..
— Talvez eu ache que o amor não é um substantivo, é um verbo. Portanto, acho que isso só pode ser expresso por meio de ações.” Doona, kdrama na Netflix
O drama coreano estreou na netflix e eu corri pra ver porque tinha assistido o anime e amei. São apenas 9 episódios. Infelizmente não amei o drama, acho horrível isso de final aberto e você ter que interpretar as aberturas que dão a entender como estão o casal. Na minha opinião foi o que despencou a nota do drama. kk Não é ruim, mas eu tinha altas expectativas que não foram superadas.

“— Claro que não é possível saber tudo sobre todo mundo. Todos nós temos uma versão verdadeira que escondemos dos outros.”

Doona, Anime no Viki
O anime é uma gracinha, poucos episódios 22 e são poucos minutos, dá para maratonar. Achei alguns personagens ficaram melhores no anime do que no drama. 

Destined with you na Netflix
Um advogado amaldiçoado conhece uma funcionária pública que tem a chave para acabar com a maldição. Assim, começa um romance inesperado.
Esse drama coreano tem 16 episódios, mas eu preferia que tivesse menos, acho que eles enrolaram em algumas coisas. Amo o Rowoon e a Boah, ótimos atores e ficaram fofos juntos, foi por isso que eu vi. Amo plot de vidas passadas também e gostei da explicação neste drama.

Enquanto você dormia, no Viki
Uma jovem que tem premonições em seus sonhos conhece duas pessoas que adquirem a mesma habilidade repentinamente.
Enquanto você dormia é um drama que estava na minha lista há séculos, mas veio aí. Ele é grande e possui 32 episódios, mas eu amei. Favoritei com sucesso. Amo dramas com fantasia. Comecei pela Suzy e pelo Sukinho.
Stand by me ou Conta comigo no Viki
Crescendo na década de 1990, Luo Qi Qi (Zhao Jin Mai) teve uma carreira escolar bastante singular. Depois de sobreviver aos solitários anos do ensino fundamental, ela passou para uma fase bastante caótica durante o ensino médio.
Quem não gosta de drama sobre juventude pode pular esse. Ele tem tantas frases, tanto ensinamento que eu não pude deixar de favoritar. Amei do início ao fim.

“— Sabe, nós passamos por nossas vidas, rodeados de pessoas. Conversamos com elas, mas não entendemos ninguém de verdade. Sinto que as pessoas são como o mar. Às vezes a superfície do mar está calma, e às vezes, há ondas. Mas ninguém sabe como é o fundo do mar.”
Além de ver esses, terminei de ver o mr bad, drama chinês só não quis colocar nesse post porque estava ficando muito grande. Indico pra quem gosta de fantasia é bem fofo e com final feliz.
E aí o que vocês estão assistindo? Estão de olho nos filmes natalinos que vão sair?


10 comentários:

  1. Pam você assistiu muitos filmes bons, estou precisando ver mais filmes, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Pam! Bom finde! Agora que entrei de férias quero ver se assisto mais filmes e leio mais livros kkkkkkkk
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou sem netflix esses dias e menina fiquei curiosa com sua lista
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  4. Amei os assistidos. Todos estão na minha lista,mas não ando conseguindo parar e assistir nada :(
    Quero ver Doona por causa da parte relacionada ao Brasil
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito das indicações Pam. Acredita que tenho visto poucos filmes?
    Tô assistindo mais séries e revendo Friends novamente, pq amo!
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  6. Bem legais esses filmes dessa lista. Quero muito assistir alguns deles.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  7. Nice suggestions
    My new style post: https://www.melodyjacob.com/2023/12/blue-rose-off-shoulder-dress.html

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Doona eu penei para assistir, porque achei a história com um desenvolvimento lento e minhas expectativas também não foram supridas.
    Destined with you eu curti, mas quase abandonei porque teve alguns episódios que não me animaram em nada.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Gostei do ScaryGirl porque amo essa estética ♥
    Já quero assistir, mesmo que não seja nada extraordinário hehe!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Quanta dica bacana, já quero assistir vários que você viu

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

PAM LEPLETIER
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL