15/01/2024

Mesa de apoio na decor: como usar

Ter itens decorativos, mas funcionais tornam o ambiente mais aconchegante. É um item que vem conquistando a decoração há alguns anos e dificilmente vai sair de “moda”. A mesa de apoio lateral pode ser usada em ambientes menores, sendo versátil, vamos ver alguns exemplos de como usar e onde comprar.


O material da mesa pode variar, mas elas cumprem um propósito em espaço adequado. A mesa usada apenas para decoração pode ser um bom lugar para livro, vaso de plantas, luminária, velas, itens de decoração, mas quando o objetivo dela é ser versátil você pode usá-la para colocar algo que está usando no momento ou servir de apoio para coisas do dia a dia como acessórios ou copo quando estiver bebendo algo.

Tem modelos que são como bandejas, elas se encaixam na altura do sofá e você pode usá-las para colocar comida quando estiver assistindo algo ou até para apoiar o notebook usando-o no conforto do sofá.

No quarto a mesa de apoio funciona como um criado mudo, não possui gavetas, mas você pode colocar seu despertador, um porta acessórios, um vaso de flor, seu Kindle ou tablet depois de usar, uma xícara de chá quando precisar beber algo quente e não ter onde colocar ou até uma vela, ou luminária ou óleos aromáticos para dormir melhor.

Onde comprar: O site Atelier Clássico possui vários móveis de diversos estilos, para todos os gostos e você pode encontrar belos modelos de mesas de apoio por lá.
O que vocês acham da mesa de apoio? Teriam na casa de vocês?

4 comentários:

  1. Oi
    essas mesinhas de apoio redondinhas eu acho linda, eu comprei uma simples mais quadrada para deixar do lado da minha cama pra colocar garrafa de água e celular.
    '
    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, como é bom vir aqui e ver você ativa!!! Estou voltando pro blog, o meu está uma bagunça... faz muitooos anos que não movimento, vem dar uma olhadinha depois!! O post eu amei, sou suspeita a falar porque formei em arquitetura, as dicas foram perfeitas!
    beijo, lua
    https://grandemetamorphose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mesa de apoio é vida!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

PAM LEPLETIER
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL