22/02/2024

Livro: Pétalas de Akayama

 
Um dos livros que terminei recentemente é Pétalas de Akayama, um dos livros que comprei na Bienal e queria muito ler. Para quem gosta de mangás, vai achar esse interessante apesar de ser versão novel.
Eu ando lendo mais no kindle, então quando é físico eu demoro vários dias para terminar, acho que desacostumei com papel.., mas amo meus livrinhos físicos. Em breve vou trazer os mangás que eu li se vocês quiserem ver, agora sobre os livros e-book no kindle e celular fica difícil de trazer pra cá porque gosto da foto bonitinha, mas vou tentar.



Editora: NewPop
Faixa etária: 16+
Gênero: Fantasia
Nota: 4.5/5

SINOPSE: ― Agora você é meu. Yusuke e Tetsurou, dois jovens rivais, precisam se unir para subir a perigosa montanha Akayama, numa missão em busca da cura para a praga que infestou seu vilarejo. Cercados por mistérios e magia, nenhum deles esperava atravessar uma barreira milenar para o mundo dos youkais ― e serem recepcionados por uma ardilosa raposa. Agora, eles precisam desafiar a vontade dos Deuses e os traumas do passado para voltar para casa.

“— Isso está envenenado?
— Não. É claro que não!
— Que pena. Comidas sem tempero não fazem o meu tipo.
— Veneno..tempero? O senhor gosta de comidas envenenadas?
— É sempre divertido quanto tentam e percebem que nenhum veneno pode me matar.”



O que eu achei:
É um friends to enemies to lovers, no fundo Yusuke se importa com Tetsurou e não o odeia como fala e Tetsurou é um amorzinho ele só quer o perdão e a amizade de volta. E aí tem um youkai (demônio raposa) que está super interessado nesses dois. É um livro de trisal humanos e demônio, mas não tem nada romântico nesse primeiro volume, só as aventuras e um pouco dos personagens. E eu gostei dos três e do mundo que é apresentado.

Se você gosta de drama chinês, animes ou mangás com certeza vai ser uma ótima leitura, não sei quantos volumes as autoras vão fazer, mas acho que o volume dois está perto. E o melhor de tudo é que o livro é NACIONAL, que bacana ver a newpop investindo em autores nacionais.

Onde comprar:
Esse e outros livros estão na minha página da Amazon para compra. Se você comprar pelo meu link, você vai me ajudar.

6 comentários:

  1. Achei a capa linda é um livro bem interessante quem gosta desse gênero com certeza vai amar Pam bjs.

    ResponderExcluir
  2. Gracias por la recomendación. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  3. Oh this does sounds fun. I have not read to much like this sounds interesting.

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir
  4. Vou indicar para minha amiga que adora Mangás.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  5. Oi! Eu ainda não conferi, mas adoro animes e mangás e estou curiosa com essa história nacional. Pode trazer sua leituras de mangás, vou adorar conferir. Bjos!!
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Parece ser uma história fabulosa e encantadora.
    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE VERÃO do dia 03 de fevereiro à 06 de março, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. O JJ, portanto, está cheio de posts legais e interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

PAM LEPLETIER
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL