06/03/2024

Últimos assistidos de janeiro 2024


Mais um dia eu com post de assistidos atrasados, mas convenhamos eu dificilmente vou mudar.. Em breve eu trago o de fevereiro também, prometo. Eu acabei terminando mais dramas coreanos e vi só dois chineses. Acho que estou na vibe de ver dramas antigos ultimamente então nos próximos vai ter alguns bem mais antigos, não estou gostando tanto dos lançamentos de 2024, mas 2023 foi tudo em vários.


Death’s game: Ou jogo da morte Foi lançado em duas partes na prime video, a primeira parte em dezembro e a segunda parte em janeiro. Vi assim que lançou e amei. Que kdrama perfeito!!!! Eu sou fã do Seo In Guk, mas nossa que top, o elenco perfeito também, saudades de ver a Park So Dam atuando e ela teve câncer, gravou até algumas cenas com dor. Ela faz a morte no drama.

SINOPSE: Yi-Jae se suicida, pois não conseguiu o emprego que gastou anos tentando conseguir e ainda terminou com a namorada. Agora a morte diz que ele precisará viver 12 vidas diferentes e morrer nelas. Caso ele sobreviva a alguma, viverá naquela encarnação. Caso contrário, está fadado a passar a eternidade no inferno.


Pinocchio: Entrou na Netflix, mas ele é de 2014. Ele estava na minha lista há muito tempo por motivos de Lee Jong Suk, mas o enredo me prendeu do início ao fim. Ele é um drama sobre jornalismo e entrega tudo. Você vê como a mídia do jornalismo pode ser comprada e como uma matéria sem fundamento pode destruir a vida de algumas pessoas.

SINOPSE: Um incêndio e notícias falsas e sensacionalistas destroem a família de um bombeiro. Choi In Ha é uma jovem que sofre da síndrome do Pinóquio: toda vez que ela mente, começa a soluçar. In Ha foi para o interior com seu pai cuidar do seu avô que estava muito doente. E lá descobrem que outra criança estava morando com seu avô que teria adotado por crer que ele era seu antigo filho que morreu no mar, Choi Dal Po. 
Gyeongseong creature ou A criatura de Gyeongseong: Estreou na netflix em Dezembro e foi dividido em duas partes. A Coreia do Sul não é muito boa com alguns efeitos e nesse pecou um pouco, mas como sou fã da Han So Hee e adoro o Park São João tive que ver em lançamento. Curti bastante a história e estou ansiosa pela segunda temporada, porque houve uma passagem gigante de tempo.

SINOPSE: Gyeongseong, 1945. Na sombria era colonial de Seul, um homem e uma mulher lutam para sobreviver, enfrentando um monstro nascido da ganância humana.

“—Se, por um acaso, um acabar morrendo antes do outro… vamos combinar que a pessoa que permanecer vai se lembrar da outra. O que você acha?
— Me desculpa, mas isso não acontecerá. Porque vamos estar juntos até nos momentos bons.”

Terminei outros dramas que estavam em lançamento, mas não os favoritei. Gostei, mas não são “minha nossa” Que são esses abaixo: A good day to be a dog - Esse estava perfeito no início, mas depois me deu preguiça, mudaram algumas coisas do webtoon que eu li, porque ele é a adaptação e eu fiquei um pouco chateada. Leiam que o webtoon é perfeitinho. E eu vi pelo EunWoo, vulgo meu marido e porque já tinha lido há mais de 2 anos o webtoon. É um drama que ela é amaldiçoada e se transforma em cachorro quando beija um homem, pode parecer estranho, mas faz sentido. Acho que vocês vão gostar, só não favoritei.

The story of Parks Marriage Contract - Mais um drama que foi se arrastando e se perdendo no final. Eu tenho trauma porque o drama era todo redondinho, perfeitinho e depois de uns bons episódios e na reta final ele desanda. Começam a inventar umas coisas aqui e ali e fica chato. O final é feliz, mas não curti o que levou até ele. Acho que precisam modernizar os dramas assim e fazer só 8 episódios ou 10.

Snap and Spark - Mini cdrama é legalzinho, mas shippei super errado, kkkk. Esse é aquele de poucos minutos, não lembro se são 20 minutos ou menos. Se você quer algo jovial para passar o tempo é uma boa.

Derailment - É um cdrama que é sobre outra realidade. A principal sofre um acidente e vai parar em outro ano. No começo foi o auge, eu criei tanta teoria que minha cabeça parecia que ia explodir. Adorei as atuações e já conhecia o prota de “um ombro amigo” na netflix, foi legal ver ele em um drama novo.  O final me deixou meio triste porque criei muita expectativa, dei um 7,5 ou 8 no my dramalist.

I know I love you - Remake do drama coreano One spring Night . Eu não vi a versão coreana, mas gostei da versão chinesa, só que passei muita raiva então não recomendo. Eu quis explodir a família da prota, os exs dos protas, enfim.. rsrs 

7 comentários:

  1. EU assisti alguns dessa lista e outros quero assistir em breve, estou numa fase mais suspense e mistério e meio de saco cheio de romance

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Are these on Netflix? I cancelled my Netflix but I may do the less expensive one with the ADs. These look good.

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir
  3. Nas férias aproveitei para ver vários filmes mas agora que as aulas voltaram vou ter que dar uma esperada kk
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oii, já salvei esse aqui
    Death’s game: Ou jogo da morte graças a Deus estou com a prime para assistir😊
    Bjs
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  5. Não assisti e não conhecia nada hahahhah!
    Mas gostei de ler, eu adoro indicações do que assistir :)
    Mas também gosto de ver dramas antigos, aliás adoro filmes de drama!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi! Não conhecia nenhum desses, mas já anotei alguns para conferir em breve. Bjos!!
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Oi
    desses eu só assisti 1, quero ver o jogo da morte porque adoro Seo In Guk, mas estou enrolando e por conta do meu cansaço estou procurando coisas mais leve pra me distrair, ou até algo que eu já conheço.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir

PAM LEPLETIER
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL