11/02/2014

Indicação de série: Sleepy Hollow


Estreou na terça-feira, 04/02 a série Sleepy Hollow, começou ás 22:40 no canal da FOX BR. Eu assisti porque eu amo o filme do Tim Burton e estava super curiosa para saber como seria essa série. Eu realmente me surpreendi no primeiro episódio e já gostei.

Para dar uma situada em vocês, pra quem não viu e quer passar a acompanhar a partir de hoje; o Crane e o Sem cabeça despertaram nos dias de hoje. Bom, claro que o Crane é o único que vai ficar desnorteado por acordar em uma cova numa caverna, já o sem cabeça vai aproveitar para matar algumas pessoas em busca da sua cabeça. Crane acaba sendo parado por um policial, que no final do episódio vai se mostrar aliado do mal e do sem cabeça, ai então ele conhece a Abbie Archer policial, que acaba "acreditando" na história do Crane (que ele é do passado). Muitas coisas acontecem, mais mortes, mais mistério, revelação do lugar onde se encontra a cabeça, revelação de que a mulher do Crane é uma bruxa e está presa em algum lugar dentro do espelho, revelações do passado e outros. 


Informações sobre a série, retiradas do site omelete da uol:
Sleepy Hollow é a nova série da Fox que adapta para a TV A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça. Assim como o filme dirigido por Tim Burton em 1999, terá como base o conto de 1820 escrito pelo nova-iorquino Washington Irving.

A trama de Sleepy Hollow acompanhará o professor Ichabod Crane (Tom Mison) conforme ele se junta à xerife local Abbie Archer (Nicole Beharie) para ajudar na investigação de misteriosos assassinatos na cidade - ambientando tudo nos dias de hoje.

John Cho viverá o policial Andy Dunn, um gentil profissional e colega de Archer que parece ser muito eficiente e compassivo - mas há mais por trás de tudo isso. Também estão no elenco Orlando Jones como Frank Williams, o sério e profissional tenente transferido para a cidade de Sleepy Hollow para investigar dois assassinatos; e Katia Winter, que viverá Katrina, esposa de Ichabod e enfermeira de guerra.

Alex Kurtzman e Roberto Orci, roteiristas de Star Trek e Transformers, ficam responsáveis pelo roteiro do episódio-piloto ao lado do novato Phillip Iscove, criador do argumento da nova série. Len Wiseman (O Vingador do Futuro) dirige o piloto.



Se alguém quiser acompanhar não deixa de assistir, porque se começar a perder os episódios vai ficar muito perdido.. haha Super recomendo, adoro seriados assim! Para acompanhar é só colocar na Fox por volta das 22:30 por ai. Alguém ai está acompanhando? 






13 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar dessa série, acredita? Não me interessei muito lendo o post, mas se eu ver passando na tv, vou dar uma olhadinha!!
    Bj!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Great serie!
    Tnx for visiting!!!!
    Kisses darling!!!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia este seriado, flor... não sei se tenho esse canal em casa, mas se tiver, vou colocar para ver. ;) beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Não tinha ouvido falar mas parece ser bem legal
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha ouvido falar, porque não sou anda ligada a séries. Não achei que seja do meu interesse, quando assisto, é algo bem bobo, tipo The Big Bang Theory....
    Beijos, E.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ja tinha visto o comercial na Fox Br, mas estou sem coragem de ver rsrsr...bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  7. Eu vi essa série na estreia da Fox e acabei amando! Gostei do enredo dessa série e espero continuar olhando, hehe. Beijinhos!

    cartas-e-poesias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Deve ser muito legal, o filme já era bom que dirá a série
    Ótima terça-feira pra vc!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  9. hahahaah parece ser bem lecal, pena que nao tenho fox ): ai tnho que baixar pela net haahha

    beijoooo
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Não tenho Fox :( , mas parece legal , talvez eu baixe haha'
    www.omundinhoquaseperfeito.com/
    Beijos da Ketty ♥

    ResponderExcluir
  11. Parece ser ótima :)
    blogsalsita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Essa eu não conhecia, mais já gostei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ai eu fiquei bem curiosa pra ver essa série, parece ser realmente muito boa!

    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir

PAM LEPLETIER
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL