06/02/2015

Últimos filmes assistidos

Seja bem vinda sexta-feira e que traga bastante descanso para meus/minhas leitores (as). E ai como está o tempo na sua cidade? Aqui no RJ apesar das suspeitas de tempestade ainda não caiu um toró só está nublado, o que me lembra que esse tempo é bom para assistir filmes e ficar embaixo do edredom, quem concorda?! 
Como eu sempre gosto de trazer os filmes que assisti e contar um pouco sobre eles não poderia faltar esse post, mas demorei muito para trazê-lo e ficou um pouco longo. Espero que gostem e no final tem o guia de programação pra quem quiser ver algum desses na Tv a cabo. 

A opinião sobre os filmes teve que ficar curta para o post não ficar muito longo, mas espero que gostem e me digam qual filme dessa lista vocês já viram, ok?!



Sinopse: Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide para qual delas quer entrar, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Audácia, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade.
Opinião: Quase cinco estrelas, o filme é quase perfeito. É um filme inteligente, diferente, tem uma trilha sonora muito boa e me envolveu. Sabe quando a gente gosta do filme e pronto? Já assisti umas 3 vezes essa semana, haha. E a continuação promete, louca pra ver Insurgente. 



Sinopse: É ótimo ser o Homem-Aranha. Para Peter Parker (Andrew Garfield), não há nada melhor do que se balançar entre arranha-céus, ser um herói e passar tempo com Gwen (Emma Stone). Mas ser o Homem-Aranha tem um preço: apenas ele pode proteger os nova-iorquinos dos vilões que ameaçam a cidade. Com o surgimento de Electro (Jamie Foxx), Peter precisa confrontar um inimigo mais poderoso do que ele. E quando seu velho amigo Harry Osborn (Dane DeHaan) retorna à cidade, Peter percebe que todos os seus inimigos têm uma coisa em comum: a OsCorp.
Opinião: Não adianta, não consigo gostar desse novo homem aranha, que o Andrew me perdoe, mas acho que falta muita coisa pra esse filme agradar e o final é triste demais.. Acho que a única coisa bacana nesse filme é que mostra um pouco mais da vida dos pais do Peter e porque eles o deixaram. 



Sinopse: Três amigos se encontram em um momento da relação onde eles não sabem realmente se estão ou não namorando com suas parceiras.
Opinião: Achei um filme divertido, bem masculino e apesar do Zack fazer papel de CAFA eu não deixo de gostar dele... Hahaha. O final é bem bacana!



Sinopse: Matty e Michael são melhores amigos, e virgens. Eles fazem uma promessa de que irão fazer sexo até o baile de formatura. Porém, tudo muda quando Matty confessa a Michael que é gay, fazendo com que Michael enfrente o desafio de conseguir arrumar um namorado para o amigo a tempo.
Opinião: Filme divertido e com uma bela amizade. A única parte difícil é ver tanto ator bonito interpretando papel de gay, dá uma pena. (Quero todos pra mim!) Hahahaha



Sinopse: O filme conta a história de um adolescente que em um verão forma uma amizade tão forte que ganha forças para enfrentar o padrasto abusivo (Carell) e reconectar-se com a mãe (Collette).
Opinião: Achei o filme divertido, motivador e traz uma lição de vida. Duncan muda completamente graças a esse verão e as amizades, por isso consegue forças para enfrentar o padrasto e ainda consegue a atenção da mãe.



Sinopse: Durante um voo de Nova York a Londres, o agente Neil Marks (Liam Neeson) recebe uma série de mensagens SMS enigmáticas, dizendo que um passageiro será morto a cada 20 minutos caso US$ 150 milhões não sejam transferidos para uma conta bancária. Inicialmente Beil não dá atenção à ameaça, mas quando o primeiro passageiro aparece morto ele inicia uma investigação em pleno avião sobre quem possa ser o assassino.
Opinião: Eu gosto tanto dos filmes com esse cara que sei lá, rs. Acostumei! Eu gostei bastante dessa trama, fiquei louca pra saber quem estava por trás, toda hora eu achava que era um, depois o outro e adoorei o final. Gosto bastante de filmes que você fica tentando descobrir o vilão. 


Sinopse: Filme baseado em uma história real de um grupo de jovens que invadia casas de celebridades em Los Angeles. Com esse filme, Sofia Coppola pretende mostrar sua perspectiva da cultura moderna de idolatria a celebridades.
Opinião: Esperava muito mais desse filme, não gostei tanto assim, achei que faltou muitas informações.




Sinopse: Billy (Michael Douglas), Paddy (Robert De Niro), Archie (Morgan Freeman) e Sam (Kevin Kline) são amigos desde a infância e hoje são senhores de idade. Quando Billy, o solteirão do grupo, decide enfim pedir em casamento sua namorada de trinta e poucos anos, ele e os amigos resolvem viajar até Las Vegas para reviver a juventude e curtir uma tremenda despedida de solteiro. O que eles não imaginavam é que a Las Vegas atual seria bem diferente da cidade que eles conheceram décadas atrás.
Opinião: Achei o filme super divertido e acho que ele mostra uma bela amizade. Eu gosto de filmes que acontecem em Vegas, acho super divertido, dá até vontade de ir lá ficar doidona, tomar uns porres e dançar em cima da mesa! Quem me acompanha?! HAHAHA




Sinopse: Brent Magna (Ethan Hawke) é um motorista de carro de corrida que é impulsionado a um fazer uma missão de vida ou morte atrás do volante, quando sua esposa é raptada. Com o único aliado de Brent sendo uma jovem hacker (Selena Gomez), sua única esperança de salvar sua esposa é seguir as ordens da voz misteriosa (Jon Voight), que está observando cada movimento seu através de câmeras montadas no carro que Brent está dirigindo.
Opinião: Confesso que só assisti porque tinha a Selena Gomez no elenco. Eu gosto bastante de filmes de ação, mas não sei se esse me agradou o suficiente, porque fica muito dentro do carro e quase não tem cenas em outros lugares externos. Três estrelas porque a Sel atuou muito bem e o filme tem uma história/final interessante.


Guia de programação na Tv: 

DIVERGENTE:  TeleCine Premium Sex, 06/02 23:50 // Dom, 08/02 22:00 // Sex, 20/02 22:00 // Dom, 22/02 17:00 // TC Pipoca Qui, 19/02 13:25 

O ESPETACULAR HOMEM ARANHA 2:  SÁB, 07/02 19:30 HBO // QUI, 12/02 15:00 // QUA, 18/02 19:35 // SEX, 13/0222:10 HBO 2
NAMORO OU LIBERDADE? TC Premium Seg, 16/02 16:25 // Qua, 18/02 09:25 // TC Pipoca  Sex, 27/02 11:25 

SAINDO DO ARMÁRIO: NÃO ENCONTRADO

O VERÃO DA MINHA VIDA: HBO 2 dom, 08/02 23:40 // HBO ter, 10/02 12:05 // qui, 26/02/ 16:30 // HBO 2 sex, 13/02 11:15 // qua, 18/02 17:25 

SEM ESCALAS: TC Premium Sab, 07/02 20:00 // Seg, 09/02 14:40 // Sex, 27/02 20:05 // TC Pipoca Seg, 23/02 22:00 // Qua, 25/02 15:55 

THE BLING RING: HBO Plus qua, 25/02 22:35 // sáb, 28/02 16:27 // HBO 2 dom, 01/03 16:15 // sex, 06/03 12:20 

A ÚLTIMA VIAGEM A VEGAS: TC Premium Qui, 12/02 22:00 // Sab, 14/02 15:25 // Qua, 25/02 20:05 // Sex, 27/02 12:45

RESGATE EM ALTA VELOCIDADE:  HBO 2 dom, 08/02 22:00 // qui, 12/02 13:55 // sáb, 14/02 22:00 // HBO ter, 10/02 16:15 // sex, 13/02 17:50 

53 comentários:

  1. nossa adorei as dicas de filmes tem vários ai que eu quero assistir , muito bom !
    beijos flor
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola amore, tudo bem? Depois q vi seu post percebi como estou perdida, hahaha preciso tirar do atraso os filmes para assistir.

    http://regianesilvablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro Última Viagem a Vegas, é muito engraçado!! Hahahaha
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  4. Vou anotar alguns deles para assistir, estou super no tedio ultimamente.

    Beijinhos <3
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Pam realmente o tempo aqui no Rio anda meio nublado rs eu estou adorando!!
    Ótima tua seleção de filmes vou ver se consigo assistir algum nesse final de semana!!
    Beijos amiga fica com Deus!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, amei seu blog e já estou seguindo <3
    Desses filmes que você citou eu assisti divergente e bling ring e são muuuito bons. Fiquei muito interessada em Namoro ou Liberdade e Saindo do Armário, vou assistir.
    Beijãao!
    http://bluepalmeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aaah, adorei a seleção
    Esse Saindo do Armário me despertou curiosidade haha
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
  8. Não gostei do homem aranha 2 =P
    Mas anotei alguns que ainda não assisti >.< espero que tenha no NetFlix rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Pâm
    nossa quanto filme eu quero muito ver saindo do armário
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  10. Ótima seleção amei as dicas de filme, bom final de semana.
    Vídeo Novo: https://www.youtube.com/watch?v=1LOCPg0HbTA

    ResponderExcluir
  11. Divergente esta na minha lista a um tempo , vejo muitas opiniões positivas sobre ele <3 Amei post .
    Beijos
    http://byalinebeatriz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Desses, só assisti The Bling Ring, mas estou curiosa com todos da lista.
    Já vou me organizar para ver. :)
    Beijinhos com carinho! Ka. ♥
    www.normalidadeincomum.com.br
    www.youtube.com/normalidadeincomum

    ResponderExcluir
  13. The Bling Ring eu assisti... também não achei lá grandes coisa não.

    Queria ver Homem Aranha... mas não vi nem o primeiro dessa linha "O espetacular..." Mas se o fim é triste, nem sei se quero mesmo ver hahaha.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  14. Gente! Não conhecia esse filme da Selena Gomez. Vou assistir esse fim de semana. Esses dias assisti O verão da minha vida. Achei lindo!

    http://www.fashionelas.com/

    ResponderExcluir
  15. O meu último filme foi Lucy. Assistiu? Eu amei!

    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que bons filmes!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi Pâm ♥
    Tudo bem?
    Noooooossa que post legal, deixou até as datas e horas?
    Com certeza vai me servir ♥
    Obrigada e amei!

    Beijos

    http://yasmin-sodre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Desses só vi o Homem Aranha e o Resgate em Alta Velocidade, ambos são ótimos.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Gostei muito de divergente, estou ansiosa pelo próximo!
    Preserve Suas Raízes

    ResponderExcluir
  20. nossa, quando eu namorava eu era filmeira kkkkk agora xé
    mas parecem todos muito bons

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  21. divergente <3
    https://isabellaluiza.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  22. Ótimas sugestões de filmes!
    Já inclui alguns na minha lista pra assistir no carnaval!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    e tem vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=DfP1wHAmxn8

    ResponderExcluir
  23. Nossa, mas tu assiste muitos filmes né? ahsuahsuiahsh
    Eu queria muito ver Bling Ring mas toda resenha que eu leio sobre o filme fala que ele não tem "nada demais" dai eu desanimo e acabo nunca alugando :(

    Aquele Namoro ou Liberdade É MUITO LEGAL! huaishuahs eu adorei!
    Mas dessa lista que você apresentou eu quero muito ver o primeiro, Divergente, me parece interessante.

    Beijos
    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Já assisti Namoro ou Liberdade e gostei do filme. Vi Bling Ring porque meus amigos falaram que era bom e eu odiei *o* Os outros eu ainda não vi.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  25. Hey, só vi dois filmes dessa lista, que foram The Bling Ring, que eu não gostei muito, e O Verão da Minha Vida, que eu até achei legal, mas não curti muito o final..
    Enfim, adorei seu post, as dicas de filme são ótimas, e eu vou procurar ver os outros hahah
    Beijos, Gabriella Alexandra
    http://www.blogantenadas.com

    ResponderExcluir
  26. Nunca assisti nenhum da lista, mas estou loucs para ver divergente, saindo do armário r the bling ring.

    http://heytutty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. tbm vi divergente recentemente e gostei bastante! os outros ainda nao vi, mas curti as dicas pro fds

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  28. Sou do tipo que gosta primeiro de ler o livro e depois assistir aos filmes, então ainda não sai correndo atrás do Divergente. Não assisti nenhum Homem Aranha pelo simples fato de não gostar - nem do antigo e nem do novo.
    Da sua lista, fiquei muito interessada em assistir "Namoro ou Liberdade" e "O verão da minha vida". Vou procurar assistir e depois posto o que achei no blog.

    beijos
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Da lista que você assistiu eu assisti só NAMORO OU LIBERDADE? e SEM ESCALAS *-*
    Adorei o post, beijinhos <3
    www.universodasmulheres.com
    Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  30. Nossa, eu vi Divergente e não gostei :/ Ai, achei tão fraquinho, fiquei tão decepcionada. Isso porque eu já não tinha amado o livro, mas achei legalzinho, porém o filme conseguiu ser pior :T E Homem Aranha desses "novos" do espetacular eu detesto, não vejo nem que me paguem, porque eu amava o antigo, da trilogia lá e tal
    Mas, eu sei que eu sou chata, desculpa :~ Você viu vááários filmes, quero ser assim quando crescer, eu me enrolo muito pra ver filme e vejo um por semana no máximo kk


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  31. Ainda não assistimos nenhum dos filmes, não gostamos muito de filme de ação mas os outros ficamos curiosas para assistir.


    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Eu simplesmente amo Bling Ring, os outros filmes eu curti muito também!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. eu devo ser a única que ainda não viu o divergente ahah

    ResponderExcluir
  34. Confesso que não sou muito fã de assistir filmes, então não conheço nenhum desses hahaha

    http://www.brazilianvogue.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Gostei das sugestões!
    Bjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  36. confesso que esperava um pouquinho mais de divergente.
    Mas eu AMEI homem aranha, e quero aquele
    peter pra sempre nos filmes
    beijos
    Follow Cíntia

    ResponderExcluir
  37. Quero muito assistir Divergente, tomara que seja bom como o livro.
    Beijos!

    http://www.umamineirasonhadora.com

    ResponderExcluir
  38. Ah eu gostei muito de namoro ou liberdade e n gostei de Divergentes '-' .
    www.ourblackpen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Ótimos filmes que vc assistiu, já assisti alguns desses!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  41. Não assisti nem um dos que vc listou kk mas eu estou louca pra assistir esse O verão da minha vida sz
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Não assisti nenhum desse citados, mas quero muito assistir com o da Selena no elenco. Mas agora não teno tanto tempo assim.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Gosto muito de divergente!!!!

    Bjos, gata!

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Olá....
    Adorei ver a sua listinha de filme, já assistidos.
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Adorei as dicas de filmes, alguns parecem bem divertidos, fiquei curiosa pelo O verão da mina vida e Sem escala, já quero assistir.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.cm.br

    ResponderExcluir
  46. Gosto mto do homem aranha adorei a seleçao bjss lindaa
    http://companhiadabelezabyalineoliveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  47. Gostei dos filmes. não assisti nenhum, fiquei curiosa para ver o saindo do armário rs

    BLOG: http://mundocoloridodasmulheres-carol.blogspot.com.br/
    CANAl: https://www.youtube.com/channel/UCAl88RUBP3hUbuXOtaSRHXg
    INSTAGRAM: @macarolinearaujo

    Bjs

    ResponderExcluir
  48. Quantos filmes bons! Divergente, Sem escalas, Última viagem a vegas, meus favoritos!
    Adorei todos *-*

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  49. Eu adorei o "Última viagem à Vegas".
    Minha mãe adorou divergente.
    O restante aí eu ainda não assisti, mas Homem Aranha por exemplo eu não gosto!
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  50. Eu amo filmes mas assisto tão pouquinho =( Acabo vendo mais séries e esquecendo deles, mas já anotei os nomes e vou assistir quando der kk Da lista o único que eu vi foi the bling ring que gostei bastante da história, mas achei que poderia ter tido muito mais, não exploraram bem o enredo sabe? Mas pretendo ler o livro, acho que deve ser mais completo.

    Beijos
    www.monteolook.com

    ResponderExcluir
  51. Adorei Divergente, Homem - Aranha, Última Viagem a Vegas, Sem escalas e The Bling Ring, são muito bons. Os outros já colequei na listinha para assistir logo, parecem ser ótimos.
    Beijão :*
    http://chiqueversatil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

PAM LEPLETIER
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL