09/10/2015

Filmes assistidos em Setembro

Olá!! Como vocês estão? 
Finalmente é SEXTA-FEIRA e não tem vídeo hoje porque dei um tempo só pra mim e estava a fim de postar filmes.
O post de hoje é sobre os filmes assistidos em setembro porque faz tanto tempo que eu não mostro pra vocês. Vocês lembram da última vez? Foi até em vídeo, em abril por falar nisso vocês preferem em post ou em vídeo? Eu confesso que estou mais acostumada com posts porque dá pra falar mais um pouco sobre o filme, já no vídeo se eu falar tudo o que eu quero vai ficar muitooo longoooo. rs.

No post de hoje eu trago alguns dos filmes que eu assisti no mês passado e resolvi fazer um TOP 5 com os filmes mais falados e "recentes". Pra conferir que outros filmes eu vi é só ir lá na minha conta no filmow porque eu vivo adicionando séries e filmes. Espero que gostem da seleção e comentem bastante se vocês já assistiram algum (ns) desses.

TODOS OS FILMES ESTÃO SENDO EXIBIDOS NO TELECINE, EXCETO ANNIE QUE É EXIBIDO NO CANAL HBO


SINOPSE: Os habitantes da Transilvânia sempre foram inimigos dos turcos, com quem tiveram batalhas épicas. Para evitar que sua população fosse massacrada, o rei local aceitou entregar aos turcos centenas de crianças. Entre elas estava seu próprio filho, Vlad Tepes (Luke Evans), que aprendeu com os turcos a arte de guerrear. Logo Vlad ganhou fama pela ferocidade nas batalhas e também por empalar os derrotados. De volta à Transilvânia, onde é nomeado príncipe, ele governa em paz por 10 anos. Só que o rei Mehmed (Dominic Cooper) mais uma vez exige que 100 crianças sejam entregues aos turcos. Vlad se recusa e, com isso, inicia uma nova guerra. Para vencê-la, ele recorre a um ser das trevas (Charles Dance) que vive pela região. Após beber o sangue dele, Vlad se torna um vampiro e ganha poderes sobrehumanos.

OPINIÃO: Ta ai um filme que me tirou da zona de conforto com filmes de vampiros porque não criei expectativas, mas gostei bastante. Acho que é bacana contar a história do Drácula, ainda mais algo nunca contado antes, confesso que agora eu compreendo ele melhor e amo mais ainda os vampiros. hahaha O Luke Evans esteve muito bem no papel do Drácula, acho que muitas críticas negativas se dão porque Drácula é pra ser algo tremendo, horrível e que dá medo, mas no início não era bem assim e conhecemos o lado dele apaixonado, herói, pai e muito mais. Acho que muitos não gostaram de vê-lo como herói. Eu gostei bastante e não tenho o que reclamar.



SINOPSE: Na trama, em um único dia, a cidade de Silverton é devastada por uma ocorrência sem precedentes de tornados. A maioria das pessoas procura abrigo, enquanto caçadores de tempestades saem atrás dos fenômenos para registrá-los em vídeo.

OPINIÃO: Pra quem não sabe eu sou viciada em filmes com desastres naturais tipo Um dia depois do amanhã, então gostei logo de cara do filme No olho do Tornado, mas acho que seria melhor se tivesse mais ação. É bom, os efeitos especiais são incríveis e tem imagens de babar. Os atores são bons, mas faltou mais um tiquinho de ação.



SINOPSE: Essa nova parte da franquia de Ela Dança, Eu Danço une as estrelas dos filmes anteriores. O filme se passa na brilhante Las Vegas, onde o pessoal terá que lutar por uma vitória que poderá definir seus sonhos e suas carreiras.

OPINIÃO: Eu já assisti todos os outros e confesso que o meu preferido é o 2 porque acho a dança muito mais coreografada, vulgo perfeita! Hahaha Nesse filme voltamos com muitos personagens, tem a Máfia, a menina do dois, o queridinho Moose e muito mais. O que não gostei nesse filme foi o início e o meio achei a história muito chata, confesso que deu sono, mas não pude dar nota baixa porque o final compensou bastante e a batalha final é uau. Não esperava um final desses. 


SINOPSE: O impetuoso aventureiro Peter Quill se vê como objeto de uma caçada implacável após roubar uma misteriosa esfera cobiçada por Ronan, um vilão poderoso com ambição que ameaça todo o universo. Para fugir do determinado Ronan, Quill é forçado a fazer uma complicada aliança com um quarteto de desajustados - Rocket, um guaxinim atirador, Groot, uma árvore mutante humanoide, a mortal e enigmática Gamora e o vingador Drax, o Destruidor. Mas quando Quill descobre o verdadeiro poder da esfera e o perigo que ela representa para o cosmo, ele deve fazer seu melhor para reunir seu grupo desorganizado para uma última e desesperada resistência - com o destino da galáxia em jogo.

OPINIÃO: Não é todo filme de comédia que me agrada, mas que atuação brilhante do Chris Pratt. Eu adorei o filme e me tirou boas risadas do início ao fim. Muito divertido, personagens adoráveis e final bem bacana, espero ver o próximo filme. Um dos meus personagens preferidos é o Grot e eu quero uma miniatura dele pra mim. E não podia deixar de comentar as músicas do filme que pra mim é o mega bônus, me peguei cantando e dançando quando o filme acabou. (ABC... Quem me entende?)


SINOPSE: Annie (Quvenzhané Wallis) é uma criança em custódia feliz e corajosa o bastante para trilhar o seu próprio caminho nas ruas de Nova York, em 2014. Originalmente deixada por seus pais ainda bebê com a promessa de que voltariam para buscá-la um dia, ela vive uma vida dura com sua malvada tutora, a senhorita Hannigan (Cameron Diaz). Mas tudo está prestes a mudar quando o magnata intransigente e candidato a prefeito de Nova York, Will Stacks (Jamie Foxx) – aconselhado pela sua brilhante VP, Grace (Rose Byrne) e seu perspicaz planejador de campanha e conselheiro, Guy (Bobby Cannavale) – faz uma manobra de campanha arriscada e assume sua tutela. Stacks acredita que ele é seu anjo da guarda, mas a natureza brilhante e auto-confiante de Annie, junto com sua visão de que o “sol irá nascer amanhã”, mostra a ele que é apenas o contrário.

OPINIÃO: Ahh Annie, que menina encantadora, tanto a atriz como a personagem e que voz!! Eu confesso que adorei o filme do começo ao fim e fiquei doida pra adotá-la. Não tenho muito o que falar sobre os outros personagens porque não se sobressaem muito já que a Annie é a pequena estrela e rouba a cena. Achei um filme divertido, todos cantam, mas não chega a ser um musical, pelo menos pra mim.

Qual vocês escolheriam para assistir no final de semana? Por falar nisso alguém já viu algum desses filmes, contem-me tudo! 

42 comentários:

  1. Hey lindona!!!

    Quanto tempo não venho aqui!!
    Já assisti guardioes e adorei :)

    Beijos,

    Isa | http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  2. desses o unico que eu vi foi dracula e eu gostei bastante! bom feriadao lindona!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti nenhum desses, mas amei as dicas Pâm, beijos linda!

    ResponderExcluir
  4. Tenho vontade de assistir Guardiões da Galáxia, mas cadê tempo?? Vou esperar pelas férias mesmo!
    Adorei tua lista de indicações!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Meu canal: http://www.youtube.com/user/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  5. I really love you :)

    Can you follow me? I follow you :)
    If you comment my post, I will comment your five posts! :)
    http://www.sandrakopko.com/2015/10/floral-bomber.html

    ResponderExcluir
  6. Só fiiilme legal, fiquei louca pra ver Annie e esse útlimo de Ela dança, eu dançø. Adooooro!!

    beijoo,
    Dressa
    Blog Dress

    ResponderExcluir
  7. Pam eu não assistir nenhum ainda pois é amiga vida corrida que tenho para sentar e relaxar um pouco, mais estou aqui torcendo para que isso logo mude. Os filmes que você assistiu são ótimos eu adoraria ver o 2,3 e 5!
    Beijos amiga ótimo feriado!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nao conhecia nenhum deles, gostei mais entre filmes e series eu prefiro series ! beijos
    http://brunabuchelli.blogspot.nl/

    ResponderExcluir
  9. Adoro assistir Filmes, já assisti: Dracula e Guardiões da Galaxia :)
    Beijokas da Camila e Carol
    já estamos de volta e já tem novidades
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  10. Aí Pâm não assisti nenhum desses filmes ainda, estou louca para assistir o Drácula
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  11. Estou desatualizada viu rs!
    quero ver todooos
    beijos
    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  12. Já faz um bom tempo que eu não consigo assistir um bom filme do começo ao fim. Mas estou louca para assistir esse do tornado.

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  13. Guardiões da galáxias <3
    Marvel é muito amor na minha vida hahahaha.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  14. o guardião das galáxias deve ser muito bom mesmo haha quero assistir
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  15. O Drácula me surpreendeu muito e eu adorei.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia nenhum desses filmes, mas devem ser bons! =)

    NEW POST on http://whattostyle.blogspot.com/

    xoxo,
    Jessica

    ResponderExcluir
  17. Oi Pamela,
    Faz tempo que não assisto um bom filme.
    Amei as dicas
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  18. Dicas maravilhosas de filmes, tenha um final de semana abençoado.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Pâm, acredita que não vi nenhum desses filmes? Tenho vontade de assistir guardiões da galáxia e step up, principalmente step up porque adoro filmes que envolvam dança e canto.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Caramba ! Drácula ! Quero muito ver !

    E o segundo também :)

    Beijo sua linda !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  21. Não assisti nenhum desses, mas fiquei curiosa para ver o "No Olho do Tornado". Sou como você viciada em filmes de desastres naturais, assistiu Terremoto do The Rock?! Tem resenha dele hoje lá no blog, perfect!
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Também sou muito como tu... Adoro espaços clean mas bem decorados misturando, até, vários estilos :D

    Tenho pena... ainda não vi nenhum desses filmes. Contudo, as tuas resenhas estão ótimas! Até parece que fui eu a vê-los!
    Continua sempre <3

    NEW TIPS POST | Basic and Daily Make Up
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  23. Desses eu só vi Drácula, haha. Mas vou ver se anoto aqui os outros para assistir :)
    Obrigada por me ajudar com o livro do TCC. Está realmente difícil de achar :/
    Obrigada por comentar no meu blog!
    Está rolando sorteio por lá: http://goo.gl/6mfJzD

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  24. Não conhecia nenhum hahah! Olha a desantenada aqui kkk!Beijos

    ResponderExcluir
  25. O único que já assisti foi o guardião das galaxias! ♥

    Os outros pretendo assistir! rs

    www.comeoncintia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Desses só vi o Drácula e os guardiões da Galáxia e gostei dos dois.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  27. Já vi no Olho do Tornado, muito bom !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  28. Gostei da sua listinha de filmes. Infelizmente, não assisti nenhum deles. Preciso ver mais filmes. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  29. Adorei as suas escolhas, alguns já assisti e gostei bastante também.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  30. Amei sua lista de filmes assistidos amiga!
    não acredito que o filme No Olho do tornado está passando no TC... =/
    Eu vi a estreia dele no cinema e amei os efeitos especiais, são demais! ^_^
    Também me amarro em filmes de destruição e catástrofes naturais.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh amiga acho que troquei as bolas hahaha. No olho do tornado está sendo exibido na HBO. Beijoos

      Excluir
  31. Tem um tempo que eu não vejo filmes, gostei de suas dicas, flor. bjs

    ResponderExcluir
  32. poxa, eu detestei guardiões da galáxia! Não consegui ver até o final haha
    Ainda não vi nenhum dos outros
    beijo!!
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  33. Ainda não assisti nenhum desses e o que mais me chamou atenção foi "Annie" Assim que tiver um tempinho vou assistir!
    Beijão.

    http://dicasju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Não conheço nenhum mas adorei as dicas! Parecem bons filmes

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Olá, tudo bem?
    Assistiu a vários filmes, eu já vi os guardiões da Galáxias e o step up 3... Esse que falou do step up não conhecia.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. O único que eu assisti e gostei bastante, foi Os Guardiões da Galáxia.
    Vou colocar os outros na minha lista.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  37. Sou viciada em filmes, mas nunca assisti nenhuma desses. Fiquei interessada no último, a Annie parece ser mesmo encantadora.
    Um grande beijo! ♥

    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. o dracula e os guardiões da galáxia vi no cinema e gostei muito .
    gostava que o dracula tivesse continuação :)
    Kiss Jasmim**
    http://jasmimlifestyle.blogspot.pt

    ResponderExcluir

PAM LEPLETIER
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL