18/02/2016

Filmes Assistidos em Janeiro

Bom dia! Aii meu Deus como é bom estar de volta! rs Fiquei sem internet e fiquei louca, foi uma confusão para resolver, mas no final era só uma questão de configuração. Enfim ontem fiz 24 anos e teve um bolinho de maracujá, postei a foto lá no instagram e a comemoração vai ser no final de semana se tudo der certo. rs 
Para não falar só de mim o post de hoje é dedicado àquele espacinho especial que tem aqui no blog no qual eu trago várias indicações de filmes que eu assisti e espero que interesse a alguns de vocês. E fica aqui uma boa indicação para assistir durante o final de semana é claro. rs

INSURGENTE: Os riscos para Tris aumentam quando ela sai à procura de aliados e respostas nas ruínas de uma Chicago futurista. Tris e Quatro são agora fugitivos, caçados por Jeanine, a líder da elite Erudição, faminta pelo poder. Correndo contra o tempo, eles precisam descobrir a causa pela qual a família de Tris sacrificou suas vidas e por que os líderes da Erudição farão tudo para impedi-los. 
  • Há aqueles que gostam de Jogos vorazes e eu já curto Divergente, mas confesso que fico na dúvida entre o primeiro e o segundo filme, espero muito mais do terceiro. 

KINGSMAN - SERVIÇO SECRETO: Eggsy (Taron Egerton) é um jovem com problemas de disciplina que parece perto de se tornar um criminoso. Determinado dia, ele entra em contato com Harry (Colin Firth), que lhe apresenta à agência de espionagem Kingsman. O jovem se une a um time de recrutas em busca de uma vaga na agência. Ao mesmo tempo, Harry tenta impedir a ascensão do vilão Valentine (Samuel L. Jackson). Adaptação da série de quadrinhos criada por Mark Millar e Dave Gibbons.
  • É um filme com ação e comédia então para quem não curte comédia acho que não vai agradar. Eu gostei muito dos efeitos e da história. É um filme de agentes secretos que gostei bastante. 

O SÉTIMO FILHO: Em um tempo de encantamento em que lendas e magias se colidem, o único guerreiro remanescente de uma ordem mística (Jeff Bridges) viaja para encontrar um herói profetizado que nascera com poderes incríveis, o Sétimo Filho (Ben Barnes). Arrancado de sua vida tranquila de colono, o improvável jovem herói embarca em uma aventura ousada com o seu mentor para combater a rainha da escuridão (Julianne Moore) e o exército de assassinos sobrenaturais que assombram o reino.
  • Gosto muito de filmes com coisas míticas e com certeza esse é um dos meus preferidos, mesmo contendo atores que não são tão famosos. O efeito também é maravilhoso.

JESSABELLE: Uma jovem mulher está se recuperando com seu pai, em sua precária casa, depois de um trágico acidente. Logo ela encontra uma presença assustadora ligada com a morte de sua mãe.
  • Sou uma pessoa difícil para agradar com filmes de terror, mas confesso que gostei muito desse. Mesmo tendo a temática como de outros filmes de terror esse me surpreendeu, mas pecou no final, queria que fosse outro. rsrs 
ASSOMBRADA PELO PASSADO: A trama do suspense sobrenatural Haunter segue a adolescente Lisa (Abigail Breslin), que está presa a uma casa onde ela e sua família inexplicavelmente revivem sempre o mesmo dia, numa espécie de loop de tempo. Quando ela resolve investigar os motivos desse mistério, suas ações trazem nocivas consequências para si e para os outros.
  • Não é o melhor filme para mim, nem de longe, mas gostei bastante da temática e do enredo. 

A CASA DOS MORTOS: Um policial e uma psicóloga interrogam o único sobrevivente de uma excursão caça-fantasma que resultou na morte de 5 pessoas.
  • É o típico filme que vai e volta te mostrando os fatos e como eles aconteceram, coisa que ás vezes irrita, mas confesso que pelo final surpreendente "valeu a pena" (entre aspas porque meu pai me contou o final! Hahaha).

O GALO COROCOCÓ: Nesta divertida comédia familiar, o cantar matinal de um galo mantém todos acordados, até que um grupo de moradores sonolentos eclodir um esquema para se livrar dele.
  • Podem rir de mim, mas eu confesso que adoro um desenho animado e esse é tão divertido! Eu chorei de rir com algumas cenas e achei todos os personagens bem diferentes e legais. Assistiria de novo com certeza. 

O CONTO DA PRINCESA KAGUYA: Esta animação é baseada no conto popular japonês “O corte do bambu”. Kaguya era um minúsculo bebê quando foi encontrada dentro de um tronco de bambu brilhante. Passado o tempo, ela se transforma em uma bela jovem que passa a ser cobiçada por 5 nobres, dentre eles, o próprio Imperador. Mas nenhum deles é o que ela realmente quer. A moça envia seus pretendentes em tarefas aparentemente impossíveis para tentar evitar o casamento com um estranho que não ama. Mas Kaguya terá que enfrentar seu destino e punição por suas escolhas..
  • Ta ai uma pessoa que ama desenhos japoneses, chineses, essas coisas. Eu era fã de A viagem de Shihiro pra quem  não sabe. A princesa Kaguya eu acabei gostando dela logo de cara e ri bastante, mas confesso que o final é típico de filme assim e parece uma viagem! hahaha 

TINKER BELL E O MONSTRO DA TERRA DO NUNCA: A divertida e talentosa fada dos animais, Fawn, acredita que você não pode julgar um livro pela capa ou um animal por suas presas, então ela faz amizade com uma criatura enorme e misteriosa conhecida como NeverBeast.
Enquanto Tinker Bell e suas amigas não tem tanta certeza em relação a essa assustadora adição ao Refúgio das Fadas, a elite das Fadas Escoteiras planeja capturar o monstro antes que ele destrua sua casa. Fawn deve confiar em seu coração e ter fé, se ela espera reunir as garotas para salvar o NeverBeast.
  • Sim eu sou uma boa acompanhadora dos filmes da Tinker Bell, mas gente eu tenho uma afilhada de 6 anos, tenho umas priminhas tudo pequenas então me acostumei. Hahahaha. Esse eu gostei mais do monstrinho mesmo, mas achei o filme tão chatinho, gosto mais dos antigos. 
E ai vocês já assistiram algum desses filmes? Gostaram das indicações? Qual é o tipo de filme preferido de vocês ? Bom eu também assisti outros filmes como: Cinderela, Refúgio do medo, A lenda de Oz e Interestelar, para conferir o que eu ando assistindo me acompanha lá no site Filmow.

31 comentários:

  1. Pâm quantos filmes você assistiu, esse mês eu não assisti quase nada :(, da sus listinha só assistir Isurgente
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  2. Um filme melhor que o outro, com certeza vou assistir alguns que me chamaram atenção.
    Beijoos.
    http://amordeluaazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oie amiiiga, ainda não assisti nenhum desses acredita ?
    quero ver a casa do terror
    bjuuuuuuus s2
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  4. Confesso que fiquei morrendo de vontade de ver o 3 de terror, mesmo você não tendo gostado tanto do segundo ;)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  5. Te indiquei em uma tag, se quiser responder ❤
    Beijoos.
    http://amordeluaazul.blogspot.com.br/2016/02/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  6. Oii Pam tô precisando assistir mais filmes aproveitar que estou em casa agora e me organizar para isso, gostei das tuas indicações principalmente os filmes infantil!
    Que bom que tua net voltou eu ficaria uma pilha tbm!
    Beijos ♥ amiga
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom Silvana.
      Assisti os infantis com sua filha, acho que ela vai gostar.
      Nem fala e parece que o problema era aqui em casa, no modem.
      Beijos!

      Excluir
  7. de terror eu nao curto, e de ação só vi insergente, vou procurar pelos outros

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Uau!Quantos filmes!Adorei o post e o blog
    Tem post novo la no meu blog,vem conferir! Blog Katy Fernandez
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Pamela,
    Quero ver esse Insurgente, só vi o primeiro filme.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  10. Sei bem como é ficar sem internet. É uma loucura. Gostei das indicações de filmes, principalmente os de desenhos, que são os meus favoritos. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigado minha querida!!! Que orgulho eu tenho em ler isso :')
    Adorei as resenhas. Infelizmente e com a falta de tempo ainda só vi o Insurgente e adorei :D

    NEW DIY POST | Vanity Tray
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  12. Adoro filmes de terror! Desses que você assistiu eu só não vi A Casa dos Mortos, mas super me interessei já hahahahaha

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns atrasado pelo aniversário! o/
    Fiquei curiosa com o Seventh Son!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Oi, Pam.
    Primeiramente parabéns atrasadinho. Bolo de maracujá ♥
    Mas comentando os filmes: nunca tive vontade de assistir THG e amei tanto Divergente quanto Insurgente, tô doida pra ver o último!
    Kingsman também está na minha lista
    É MUITO difícil eu gostar de um filme de terror, apesar de ser um dos meus gêneros favoritos. Esse Jessabelle acredita que eu não consigo lembrar se já vi? Lembro de ter visto o trailer, mas não tenho certeza se vi o filme... de qualquer forma, você parece difícil de agradar como eu, então se eu ainda não vi, verei (e sem expectativas pro grand finale rs)
    Como eu sou super atrasada em relação à filmes, os que eu assisti recentemente foram:
    • Rango (animação super engraçada)
    E os 3 primeiros filmes da franquia Piratas do Caribe (sim, só agora eu assisti kkkkkkkkkkk)

    Beijos,
    Duas Leitoras

    PS: por favor me diz como pronuncia seu sobrenome? Eu fico aqui me questionando, em dúvida se é lepleTIer ou lepLEtier ou nenhuma dessas formas kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kemmy!
      Muito obrigada! rs
      Que bom que gostou das indicações, assista sim.
      Eu adoro Piratas do Caribe, rs.
      Hahahaha como é francês, dizem que se pronuncia Lepletê, algo assim, mas aqui a gente fala normal (tipo: Leplêtier).
      Beijoos!

      Excluir
  15. Ainda não assisti nenhum desses filmes, gostei da indicação dos primeiros :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  16. Sério, querida?! Então tens de me mostrar <3

    NEW FASHION POST | Dolce & Gabbana Spring/Summer 16’ Fashion Show
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir

PAM LEPLETIER
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL