02/02/2016

Linha Corporal Sinta-se Bem - Petálas de Violeta da Odorata Cosméticos


Bom dia! Hoje eu estou passando correndo por aqui porque tenho consulta hoje e amanhã, mas prometo responder em breve todos os comentários. Bom o post de hoje é uma dica de produtinho para o corpo e para usar no banho. O creme de hoje é da Odorata Cosméticos e está virando o meu xodó, para quem me acompanha no snapchat (pamlepletier) já viu por lá os produtinhos da marca que eu ganhei de uma tia distante, ela mandou para a família uma caixa com produtos super bacanas e que eu não conhecia.
Eu confesso que quando lançaram esses hidratantes para o banho eu fiquei louca pra conhecer, mas nunca tinha usado. Depois desse eu não vou mais abrir mão deles! E vocês gostam de hidratantes para o banho? 

HIDRATANTE DESODORANTE PARA BANHO COM AROMA PÉTALAS DE VIOLETA
200 ml
Proporciona maciez e perfumação à sua pele R$ 21,99 cada
O que achei: 

O hidratante é super fácil de aplicar, não é melequento, você passa nos locais ainda seco e depois enxágua. O que você sente logo após a aplicação é a pele super macia e cheirosa, eu fico com sensação de pele hidratada por muito mais tempo e aparência do que se usasse um creme sem ser para o banho. Estou apaixonada por esse hidratante e estou usando 3x por semana nos meus banhos e está durando super bem.  

Os produtos da Odorata são vendidos por revendedoras, mas vocês podem olhar o catálogo virtual no site. Eu confesso que estou me apaixonando pelos produtos e quero uma revendedora perto de mim urgente! rs 

39 comentários:

Pathy Guarnieri disse...

Fiquei curiosa para testá-lo! Parece ser ótimo mesmo!

Beijo!

Julie Chagas disse...

Parece ser um ótimo produto! Nunca usei, mas já conheço a marca e adoro :)

Micheline Ramalho disse...

Adoro os batons da odorata,
Esse Hidratante ainda não conheço
http://www.michelineramalho.com.br

Luiza Andreatta Pavan disse...

Amei a resenha , parece ser ótimo esse hidratante !
Um beijo
http://garotaantenadas2.blogspot.com/

Millene Smith disse...

parece ótimo adorei, adorei vou comprar pra testar, bjos horasnoespelho.com

Nathalia Gabriela disse...

Não conheço essa marca mas já me interessei pelo produto que parece ser ótimo.
Amei.

http://glamourosasderosa.com/

Uma Ou Outra disse...

Que delícia que deve ser esse creme hein Pam!

Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

Carol disse...

Deve ser uma delícia o cheirinho!!
Beijos
BlogCarolNM
FanPage

Blog Belatriz disse...

Pam, eu adoro óleos e hidratantes para banho, parece que dá menos trabalho que os normais haha Fiquei com vontade de testar esse, parece bom mesmo.

beijo
www.blogbelatriz.com
YouTube Belatriz
Facebook Belatriz

Ariane Baldassin disse...

eu amo produtos para o corpo e fiquei super interessada. Não conhecia a marca, nunca falei com nenhuma consultora de vendas mas vou agora mesmo conferir o catálogo no site

http://www.arianebaldassin.com/

Rosa Chiclets disse...

Já ouvi falar muito bem desse hidratante!

Bjs – Su
www.rosachiclets.com.br

Miria Sant'anna disse...

fiquei curiosa para testar, parece ser muito bom, amo hidratantes..bjs
www.miriasantanna.com.br

Cih disse...

Essa marca é nova para mim, mas o cheirinho deve ser uma delicia, petalas *-*

Leticia Westin disse...

Parece ser ótimo, vou experimentar!
Beijoos.❤
http://amordeluaazul.blogspot.com.br

Anna Lê disse...

Ai Pam, já fiquei doida pra usar agora hehe.

Beijoo !

| O Blog Que Não é Blog |

| Canal no Youtube |

Laryssa silva disse...

oiee amiga eu tinha visto no seu snap e adorei
quero pra mim rs
bjuuuuuuus
Sorria Princesinha

Silvana Oliveira disse...

Oi Pam! Parece ser ótimo e com um preço super em conta, adorei a dica :)


bjs

www.tpmbasica.com.br
youtube.com/tpmbasica

Cristiane Andrade disse...

Nunca usei hidratante para banhos, mas acho que seria ótimo para mim porque morro de preguiça de usar depois do banho. Adorei a resenha! :)
Esse novo layout tá lindo!!
http://www.corujasemasas.com.br/
Beijos. <3

Ingrid Caroline disse...

Adorei, eu amo cremes hidratantes, utilizo até no verão.
Os roxinhos geralmente tem um cheiro bem gostoso.


www.cantinhob.com

Ruiva Cohen disse...

Amo testar produtinhos novos! Não conhecia esta marca, vou procurar.

beijo
Ruiva Cohen Store Blog

Lulu on the sky disse...

Oi Pamela,
Gostei de conhecer o produto parece ótimo.
Boa terça.
Big Beijos
Blog LULU ON THE SKY

Chris Kelen disse...

Não conhecia a marca Pam, mas adorei a resenha e fiquei curiosa! O mais importante é a meleca né, rsrs... ainda bem que esse não é ^^

Beijoos,
http://www.chrisbrandelero.com/

Amanda Schuler disse...

Não conhecia a marca, não.. Mas eu amo todos os cosméticos roxinhos! kkk
Beeijocas

rendasepaetes.com

Lanne Machado disse...

Olá Pâmela. Eu sou a louca dos hidratantes. Rsrsrs. Mas dei uma parada agora. Quero terminar os que tenho. Eu não conheço a marca. É como esses pais tem tanta marca e cosméticos e muitas nem sabemos da existência. Bjinhos flor.

♥ Blog da Lanne

Silvana Almeida disse...

Pam é a primeira vez que vejo falar da marca amiga, adorei conhecer esse hidratante deve ser tudo de bom e o cheiro então!!
Beijos ♥
http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

Graziela Sales disse...

Olá, aaaaaaaaaaaaaamei o design do seu blog ♥ já conhece o blogueira que inspira ? visita lá, tem post novo e muito bacana :)

Se me seguir te sigo de volta ♥

www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

Paula Lopes disse...

Nesse calor, um hidratante que não é melequento é uma ótima pedida! Tenha um dia abençoado, beijos.

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

Vestindo Ideias disse...

Achei o jeito dele passar diferente, gostei :3 Vou ver se acho uma revendedora dessa marca!

www.vestindoideias.com

Thaís Barelli disse...

Nossa, deve ser muito cheiroso! Fiquei curtiosa!
Um beijo!

www.impulsofeminino.com

Gabriela Soares disse...

Fiquei curiosa com esse produto, ainda não conhecia!
Um beijão,
Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

Taty Campos Blog disse...

Amei !
Deve ser muito booooooom ♥
beijs
http://www.tatycamposblog.com/

Camila Lima disse...

O cheiro deve ser muito bom mesmo Pâm, adorei a resenha
Beijos

Blog Segredos da Cáh
Instagram
Facebook
Canal do You Tube

Fernanda de Oliveira Brito disse...

Olá Pam,
Deve ser uma delícia este produto, adorei a resenha.

Um beijo,

www.purestyle.com.br

Hellz. disse...

nao conhecia a marca, mas o produto parece mesmo ser bem leve e a embalagem é linda!

beijo
beinghellz.blogspot.com

Taty disse...

Não conheço mas me interessei
Vou entrar no site pra ver
Ótima dica!
Bjus
Taty

Thayse Stein disse...

Nunca tinha ouvido falar nessa marca, mas fiquei querendo experimentar! Muito bacana conhecer novos produtos através de resenhas assim, Pam <3 Eu também tive consulta médica hoje, bate aí o/ haha


Beijos
Brilho de Aluguel

Blog Hair & Makeup disse...

Parece muito boom Pam :D!<3
Blog Hair & Makeup / #DicadeAmiga: Site Theoria Online + Produtos!?
Seja um Afiliado do Egrana / Sorteio em Parceria com Cristina Bellei

Daniella Dias disse...

Estou apaixonada por produtos para banho Pam.
Desde comecei a usar um da natura.
Esse parece bom!
Gostei inclusive do preço mais em conta!

bjO

Daniella Dias

Blog Breshopping da Dany
Instagram @breshopping_da_dany
Curta no Facebook

Demara Soares disse...

Acho super importante usar hidratante, mas eu sempre esqueço e a preguiça nem sempre deixa passar, acho que um produto com essa proposta seria a solução dos meus problemas (ou não, vai saber... kkkk). Fiquei louca pra testar também!
Xerim :)
www.trilouca.com
Tem vídeo novo: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca