04/02/2016

Protetor Renew Solar Advance Ultra matte 50 FPS Facial

 Bom dia! Hoje é dia de mais um review por aqui e é sobre esse protetor solar da Avon que eu comprei na última revista. O protetor estava em promoção e eu paguei R$ 19,90 por ele. Confesso que eu sou uma pessoa muito chata para escolher protetor solar então acabei dando uma chance para esse e não me arrependi.  Lembrando que esse é um protetor para o rosto apenas, na Avon vende o outro da mesma marca para o corpo.

O QUE DIZ:
  • Fórmula não oleosa. 
  • Fórmula superleve. 
  • Proporciona uma pele sem brilho e com toque seco, durante todo o dia. ** 
  • Toque seco.
  • Ajuda a suavizar a aparência das rugas finas e poros.
  • Loção Facial Oil Free Controle do brilho.
  • Fórmula de rápida absorção, sem deixar resíduos.
  • Dermatologicamente testado.
  • Não comedogênico. 
  • Não acnegênico. 
  • Oferece alta proteção.
  • Indicado para pele muito sensível a queimadura solar.
  • Protege a pele até 50 vezes mais. 
  • Ajuda a reparar 50% das células da pele dos danos do sol em 24 horas.
  • Ajuda a controlar a produção de óleo, para um duradouro acabamento sem brilho. 
  • É recomendado para todos os tipos de pele.
  • Fórmula não oleosa Fórmula ultraleve.
Tratamento cosmético solar anti-idade com a exclusiva tecnologia RepairShield, desenvolvido para ajudar a proteger a estrutura do DNA da pele contra os raios UVA/UVB. Ajuda a reparar 50% dos danos causados pelo sol, em 24 horas. 

O QUE ACHEI:
Ótimo acabamento, realmente tem o toque seco, o cheiro é agradável, não é melequento (o que me incomoda na maioria dos protetores), não é oleoso (minha pele é super oleosa e ao passar o protetor vi que não fiquei brilhando) e não deixa a pele esbranquiçada. Fiquei apaixonada por esse protetor e vou comprar mais vezes dele. O único ponto negativo é que não fiquei com a pele sem brilho o dia todo porque sou uma pessoa que soa muito e não suavizou muito os poros, mas tirando isso ele é ótimo e já estou pensando em adquirir outro para guardar e aproveitar a promoção.


Minha dermatologista diz que eu tenho que usar os fatores mais altos e que sempre tem que ser os não oleosos com toque seco. Confesso que pela primeira vez achei um protetor a altura, rs. E ai algum de vocês já usaram esse protetor? Qual vocês costumam usar no rosto e no corpo? 

27 comentários:

Luiza Braz - Estilo Quem tem disse...

Realmente é muito bom eu tb uso.
MEU BLOG: Estilo.Quem tem?
BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas
Visite-a para incentivar por favor.

Karla Soares. disse...

Preço amigo e de ótima qualidade.. Amo os produtos da Avon! rs. Adorei a resenha Pam ❤

Te espero no meu cantinho!

www.meninasurtei.com

Nanda Doria disse...

Sou APAIXONADA por esse protetor da Avon, Pam.
Só uso ele no rosto todos os dias e gosto bastante, não troco.
Amei a resenha.

www.vodkaescarpin.com.br

Leslie Leite disse...

Também sou chata pra comprar protetor, depois que eu comprei um de toque seco da nívea nunca mais larguei, odeio qualquer tipo de creme oleoso, me dá aflição.
Gostei da resenha :)
Beijo,Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
Participe do Concurso Cultural!

.lívia. disse...

nunca usei os protetores da avon, mt legal esse da linha renew que tbm trata a pele

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Morgana Grah disse...

nossa, adorei saber sobre, vou comprar, qualquer coisa falo o que achei. boa dica *_*

XOXO Mundo da Móguih :*

Miria Sant'anna disse...

pena que n deixou a pele sem brilho o dia todo, nunca usei este produto, amei a resenha, mas n e um produtinho q compraria justamente por soar demais tbm..bjs
www.miriasantanna.com.br

Pâmela Lepletier disse...

Flor os pontos de brilhos que apareceram foram poucos, mas era devido ao suor, no meu caso foi no nariz porque meu nariz brilha bastante no calor independente de protetor ou não. rs
Tirando isso ele é ótimo, se quiser dar uma chance um dia só para testar.. Beijos!

Uma Ou Outra disse...

Nossa Pâm, parece mesmo ser muito ótimo esse protetor, já vou anotar aqui!

Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

Fernanda de Oliveira Brito disse...

Nunca usei Renew na vida Pam.. xD

Um beijo,

www.purestyle.com.br

Camila Lima disse...

Pâm amei a resenha, gostei muito dos vários benefícios e sem falar que o toque é seco, vai entrar para minha listinha de desejos
Beijos

Blog Segredos da Cáh
Instagram
Facebook
Canal do You Tube

Luana Carvalho disse...

Vai entrar para a minha lista para experimentar.
Postagem nova lá no blogger
http://meuestiloe.blogspot.com.br/
Bjus

Lara Ribeiro disse...

Sou a louca do protetor solar e acredita que não testei esse?! É uma pena que ele não segurou tanto assim. Ainda mais nesse calor é dificil né?!
Beijão, Jardim de primavera

Silvana Almeida disse...

Pam esse protetor é tudo bom, tenho usado um que ganhei de amostra quando recebi os prêmios do sorteio aqui no teu Blog não lembro o nome agora, tô precisando de um para o rosto mesmo se tiver na promoção ainda vou pedir um pra mim!
Bjs amiga ♥
http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

Bruna Virgínia da Silva disse...

Adorei a resenha flor!!
Instagram @brunaestiloitgirl
Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
Beeijos (:

Ruiva Cohen disse...

Oi, eu adoro ele, é o protetor que uso diariamente. Já usei vários tubos e super recomendo.

Beijo
Ruiva Cohen Store Blog

Luana Mendes disse...

Adorei a resenha!!Eu to usando um de efeito matte da avon também!!
Bjoos
http://coffecomaszamigas.blogspot.com.br/

Amiga Delicada disse...

Preciso dele agora!!! Gostei de saber da marca e também que não é oleoso, tô precisando de um desses!

❥Blog: www.amigadelicada.com

Nathalia Gabriela disse...

Resenha feita pra mim *-*
Essa semana tava pensando em comprar esse protetor mas tava em dúvida se é realmente seco, Odeio protetor que deixa minha pele mais oleosa ainda ;(
Arrasou na resenha.

http://glamourosasderosa.com/

Juliana Rabelo disse...

realmente ele parece ser muito bom!

>>> http://gilustre.blogspot.com.br/

Adriana Leandro disse...

Eu nunca usei esse protetor da Avon. Se tem toque seco é bom pra mim. Bjus!

galerafashion.com

Thaiane e Thalita disse...

Ainda não testamos esse protetor da Avon, mais gostamos do fato dele ter o toque seco e a fórmula não oleosa, pois no calor também ficamos com a pele bem oleosa!!Gostamos da resenha!!

beijos

http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

Amanda Schuler disse...

A textura me parece muito boa! Normalmente eu mando manipular o protetor solar facial.
Adorei a dica mesmo assim.
Beijocas

rendasepaetes.com

Jeeh sena disse...

A minha consultora da avon sempre me disse que era toque seco mas não acreditava até hoje!
adorei a dica um beijo
BLOG By Jeeh Sena
INSTAGRAM

Silvana Oliveira disse...

OI Pam! Já usei bastante produtos da Avon, mas nunca o protetor da Renew e adorei conhecê-lo!

bjs

www.tpmbasica.com.br
youtube.com/tpmbasica

Anna Lê disse...

Eu uso Pam ! E amooo :)

Beijo !

| O Blog Que Não é Blog |

| Canal no Youtube |

Demara Soares disse...

Agora que tenho dado atenção à protetores, atualmente uso um da Avon também, mas de outra linha e que não deixa a desejar!
Xerim :)
www.trilouca.com
Tem vídeo novo: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca