27/02/2017

Filmes Assistidos: Fevereiro 2017

Bom dia! Espero que estejam aproveitando esse feriado! Ahh Carnaval como te amo por isso. haha
Enfim hoje decidi falar um pouco dos filmes que assisti em Fevereiro, tem poucos, mas vou adorar dividir com vocês.
13 Horas - Os Soldados Secretos de Benghazi: O longa conta a história de um grupo de seis soldados privados que trabalham num complexo da CIA em Benghazi, na Líbia, em 2012. Em um aniversário dos atentados de 11 de setembro, eles precisaram defender um posto diplomático que recebe a visita de um embaixador americano, e que, obviamente, será um alvo de terroristas. 

Ta ai um filme bacana e em combate intenso só peca porque é baseado em fatos e ai como sempre o filme nunca é tão fiel ao que aconteceu então ficou um pouco muito cara de cinema, menos realidade. 

Krampus: O Terror do Natal: O longa conta a história de um grupo de seis soldados privados que trabalham num complexo da CIA em Benghazi, na Líbia, em 2012. Em um aniversário dos atentados de 11 de setembro, eles precisaram defender um posto diplomático que recebe a visita de um embaixador americano, e que, obviamente, será um alvo de terroristas. 

Esse ta mais para um filme Disney que terror, mas confesso que o palhaço me deu muito nervoso. haha É legal, mas nada de terror forte. 

Como Ser Solteira: Alice (Dakota Johnson) acabou de sair de um relacionamento e não sabe muito bem como agir sem outra metade. Para sua sorte, ela tem uma animada amiga (Rebel Wilson) especialista na vida noturna de Nova York, que passa a ensiná-la como ser solteira.

Um filme que todo mundo deve assistir. Sério! É super engraçado e ali vemos que não, você não precisa de um companheiro pra ser feliz. Eu chorei de rir assistindo. E tem a Dakota (Ana de 50 tons e a Emi Gorda de Escolha Perfeita)

A Série Divergente: Convergente: Tris (Shailene Woodley), Quatro (Theo James) e seus amigos estão prestes a pular a cerca que divide o mundo no qual até hoje viveram e um novo mundo até então por eles desconhecido, após terem descoberto que a distópica e destruída cidade de Chicago não é o último refúgio para a raça humana, mas foi usada como um experimento para Divergentes em desenvolvimento, tais como a nossa heroína. O que ela poderá fazer para salvar o resto do mundo é um mistério, mas ela vai aprender muito mais sobre isso com David (Jeff Daniels), o misterioso diretor do Departamento de Auxílio Genético.

Um filme que é bem diferente do livro pelo que dizem. Eu não li então pra mim foi só mais um filme de ação. Achei um pouco confuso, mas gostei.
D.U.F.F - Você Conhece, Tem ou É: Bianca é uma garota feliz do colégio, que só tira boas notas e pode contar sempre com suas duas melhores amigas, Casey e Jessica. Até descobrir que na escola ela é considerada a D.U.F.F. das suas amigas, o mundo colorido de Bianca vira de cabeça para baixo.

O filme é super divertido e te dá dicas como lidar com o crush. Morri de rir e ainda bem que minhas amigas me indicaram. É um filme adolescente muito divertido.

Rua Cloverfield, 10: Uma jovem (Mary Elizabeth Winstead), após um grave acidente de carro, acorda no porão de um desconhecido (John Goodman). O homem diz ter salvado sua vida de um ataque químico que deixou o mundo inabitável, e, por isso, a manterá presa no local. Sem saber se pode confiar na história, ela tenta descobrir como se libertar.

Eu gostei apesar dela passar boa parte do tempo no porão. O final merecia mais.

No Coração do Mar: No inverno de 1820, o barco baleeiro de New England (EUA) Essex foi atacado por algo em que ninguém podia acreditar: uma baleia de imenso tamanho e determinação, e um sentido de vingança quase humano.
O desastre marítimo que ocorreu na vida real inspiraria Melville a escrever Moby-Dick. Entretanto, o livro contou apenas metade da história. "No Coração do Mar" revela as terríveis consequências do encontro, à medida que a tripulação sobrevivente do barco é levada aos seus limites e forçada a fazer o impensável para permanecer viva.

Eu adoro Moby-Dick então meio que esperava demais do filme, não me desapontou. Eu gostei bastante e tem o lindo Thor (Chris Hemsworth). 

Batman vs Superman: A Origem da Justiça: Preocupado com as ações de um super-herói com poderes quase divinos e sem restrições, o formidável e implacável vigilante de Gotham City enfrenta o mais adorado salvador de Metrópolis, enquanto todos se questionam sobre o tipo de herói que o mundo realmente precisa. E com Batman e Superman em guerra um com o outro, surge uma nova ameaça, colocando a humanidade sob um risco maior do que jamais conheceu.

Não me julguem, mas não sou fã do Batman, sou mais o Superman, mas até que amei esse filme. Só sei que chorei no final. Adoro filmes com super herois. 


Assisti também Deuses do Egito; Jem e as Hologramas; Música, amigos e festa.  E vocês que filmes assistiram? O que acharam desses que citei? 

32 comentários:

  1. Não assisti nenhum desses ): o filme que eu queria ver esse mês é internet - o filme, mas ainda não consegui assistir :/ beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  2. acho que nao vi nenhum desses! quero ver convergente pra terminar de assistir essa serie

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum?
      Eu vi convergente, mas não curti muito sei lá.. rs
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Pam que ótimos filmes você assistiu nesse mês, eu ainda não vi nenhum mais gostei da sugestão o filme Como ser Solteira e o no Coração do Mar!
    Beijos amiga ótimo feriado!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei todos Pam, mais um me chamou mais a atenção "Como ser Solteira" tenho assistir urgentemente menina.
    Arrasou nas dicas.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mesmo amiga.
      É um ótimo filme e eu curti até o final.
      Beijos!

      Excluir
  5. Esse mês não assistimos a nenhum um filme inteiro, apenas alguns trechos enquanto estávamos fazendo alguma outra coisa, temos que parar um pouco para por os filmes em dia. Ainda não assistimos a nenhum dos filmes que você indicou no post, mas temos vontade de assistir Duff, Você conhece, tem ou é.

    Beijos



    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duff é bem bacana.
      Vocês vão adorar eu acho. rs
      Beijinhos!

      Excluir
  6. Eu li Divergente e assisti o filme, daí li o segundo e ainda não vi o filme, mas acho que não vou conseguir ler o terceiro livro da saga, tenho preguiça haha Gostei das indicações, vários eu nunca tinha ouvido falar!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá preguiça né?
      Eu não tive vontade de ler, mas quem lê sempre fala que os filmes estão muito nada a ver. rs
      Que bom. Beijoos! <3

      Excluir
  7. Já vou assistir esse filme como ser solteira. Estou muito na vibe de filmes assim, que faz a gente da umas risadas.

    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai amar eu vi sem expectativa, vi que tava passando e me diverti.
      Beijos!

      Excluir
  8. Eu tô fraca de filme. O último que assisti foi Anabelle.

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu esse mês eu já assisti muitos filmes devido ao Carnaval, é como eu aproveito o feriado! Desses, assisti Convergente, Rua Cloverfield e Batman vs Superman. Anotei os outros pra assistir. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também kkk.
      Que bacana e gostou desses que assistiu?
      Que bom que anotou.
      Beijinhos!

      Excluir
  10. Concordo com vc que RUA CLOVERFIELD merecia um final melhor. Achei o final que deram ao filme uma viajada na maionese.
    Assisti NO CORAÇÃO DO MAR no cinema, achei um filme muito bom, tem até resenha dele no blog. Ainda não vi nenhum dos quatro primeiros filmes do seu post, fiquei interessada em ver 13 HORAS, acho que meu marido tbm vai gostar.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br ~Neste mês tem post todo dia no Blog~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Merecia né? Fiquei com dó desse final. Deram mesmo kkkk
      No coração do mar tem lá? Não sei se li.
      Vão gostar sim de 13 horas, meu pai adorou.
      Beijos!

      Excluir
  11. O único que eu assisti foi Batman vs Superman, assisti no cinema e até que gostei. Obviamente espera mais, mas foi bom hahaha bjs


    somehowme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi?
      Ah esses de heróis a gente acaba esperando mais né?
      Que pena.
      Beijos!

      Excluir
  12. Você viu bastante filmes!! Com o Carnaval, eu acabei não vendo quase nenhum hihi
    Desses só vi Convergente e adoreeeei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi. haha
      Eu não sai muito no carnaval e vi mais alguns haha
      Beijos!

      Excluir
  13. Socorro nunca vi nenhum desses kkkk
    Vou acrescentar alguns na minha lista de filmes pra ver com certeza

    Beijos Pam

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia esses filmes, mas parecem bons!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Adoro Como Ser Solteira e Convergente, assisti os dois no cinema e adorei! Assisti D.U.F.F. e fiz até uma resenha sobre também lá no meu blog. Quanto aos outros que eu ainda não assisti, todos me pareceram bem interessantes. Principalmente Batman vs Superman e No Coração do Mar, porque desde quando vi o trailer, fiquei querendo assistir.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro assisti duas vezes Como ser Solteira. haha
      No cinema que legal.
      Ahh não sei se vi sua resenha de D.U.F.F.
      Beijos!

      Excluir
  16. Pammmmmmmmmmmmm, to querendo assistir o segundo e já faz tempo, vou procurar!

    Beijão ;**

    http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura sim a dica é que ele passou no telecine, no site eles mostram quando vai repetir.
      Beijão!!!

      Excluir

PAM LEPLETIER
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL