21/06/2017

Lista de Desejos viagem

foto: minha autoria foto da janela na viagem para Porto de Galinhas
Boa tarde! Hoje tem post no blog finalmente acho que fiquei muito tempo de férias sendo que foram só 4 dias em Porto de Galinhas, haha. Em breve vai ter post com dicas, fotos de onde ficar e valores pra vocês. Como essa foi minha primeira viagem de avião, primeira viagem mesmo eu resolvi reformular minha lista de sonhos de lugares que quero viajar e conhecer. Porto de galinhas tava na minha lista da cabeça, mas agora já conheci. Então confere abaixo: 
1. O lugar que ta em primeiro lugar na minha lista desde pequena é Cancún. Ô lugarzinho paraíso. Uma amiga na faculdade viajou pra lá e eu ficava babando nas fotos dela, no relato de nadar com os golfinhos, o clima, os lugares. É um lugar lindo pra quem ama praia como eu e pra você visitar, tem lugares bem bonitos, esculturas e pra quem gosta de mergulhar é perfeito. Esse lugar eu não abro mão de ir nem que demore. 
2. Buenos Aires, ta ai outro lugar pra conhecer, não sei se foi a arquitetura do lugar, o espanhol ou o fato de assistir séries da Disney gravadas lá que me deixaram louca pra conhecer, mas com certeza eu irei a Buenos Aires. Eu fico encantada com quem vai e me conta e vejo as novelas/séries da Disney e tem tanto lugar pra ver como Puerto Madero. Esse sonho eu tenho há mais de 5 anos.
3. Grécia também é um sonho antigo acho que entrou na minha lista quando eu vi filmes que tinha esse cenário das casinhas brancas, escadarias e essas coisas. Eu quero muito ir em Mykonos e Santorini (tenho uma pessoa conhecia que vive em Santorini e que lugar lindo). Recentemente a Taciele Alcolea esteve por lá e tirou muita foto linda só ir no ig dela e quero indicar o post de uma amiga que tem 4 lugares maravilhosos para conhecer na Grécia
4. Itália ta nessa lista tem um tempo também, mas só intensificou graças a dona Kammy, né linda? Ela viajou fez uma viagem maravilhosa, voltou tem 2 dias se não me engano e cara cada lugar! Acompanhei o stories dela e é só clicar aqui em Comer, Blogar e amar ela vai postar no youtube os vlogs. Eu confesso que to louca pela culinária deles e esses lugares que são a coisa mais linda. Sem contar que minha amiga da faculdade a Saionara morou um tempo lá na Itália e nossa tenho até as lembrancinhas que ela me deu de lá. Guardo com mó carinho e doida pra visitar. 
5. San Andres entrou tem uns 2 anos por ai na minha lista eu já tinha curiosidade sobre o lugar ai fui ver os vlogs da Viih Rocha e fiquei querendo muito conhecer. Um amigo do meu pai indicou também então tinha que entrar na minha lista de lugares que desejo ir. 
6- Tem alguém aqui animada com Bonito. Faz uns dois anos e tenho sonho em mergulhar nesse lugar conhecer a Gruta do lago azul. Meu pai é mergulhador e é culpa dele eu ficar querendo ir em lugares assim.
 8- Tem cidade mais linda que Gramado? Não né? Eu quero muito conhecer Gramado desde uma novela que teve na Globo não lembro o nome não sei se era a vida da gente. Enfim o lugar é lindo e eu queria passar nem que fosse 1 única férias de inverno por lá. Quem aqui também quer?
9- Curaçao ô lugar lindo sô. Acho que Curaçao ta mais recente na lista desde uma viagem que a Ana mandou uma família pra lá. Eu amei de cara e depois vi os vlogs da Babs o canal dela e blog é Love is Colorful e tem vários post legais com fotos, vídeos e dicas.

10- Eu quero outros lugares como: Cala Mesquida, Jericoacoara, Paris, Londres, Califórnia, mas decidi não colocar porque quero conhecer primeiro 9 citados acima, mas claro se eu puder visitar Londres, Paris e qualquer outro lugar fora da lista eu vou amar também. 
Quais são os lugares dos sonhos de vocês? 

28 comentários:

  1. Eu conheci Paris, Londres e Roma no ano passado, foi minha primeira viagem internacional, e foi tudo de bom!!! Se quiser conferir, tem posts no meu blog, mas a sua listinha de desejos está muuuuito boa!!! Também Gostaria de conhecer Cancún, San Andres e Grécia!!! bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que máximo Roma ta na minha mente também, mas ai só vendo com calma e ralando muito pra poder pagar todos esses meus sonhos rs.
      Obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  2. Lugares maravilhosos, iria para qualquer um deles fácil

    Beijooos
    Le Duo

    ResponderExcluir
  3. a Grecia e Buenos Aires eu conheço e sao msm destinos maravilhosos! tbm ainda quero ir pra alguns desses lugares como pra Italia!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh jura Lívia?
      São meus lugares mais desejos contando com Cancún. Buenos Aires se Deus permitir realizo em breve.
      Itália deve ser lindo demais né?
      Beijos!

      Excluir
  4. Eu amei seus desejos, e amo a Grécia, gramado, só me falta o dinheiro.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  5. Já fui para Buenos Aires algumas vezes e o problema é esse, querer voltar sempre (e morar em Puerto Madero). Gramado já fui também e quero voltar. Tenho tantos lugares que sonho conhecer... os principais mesmo são Londres e qualquer cidadezinha italiana. PRECISO! Alma wanderlust...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Buenos Aires. To in love com lá.
      Sério? Puerto Madero vejo em foto e acho lindo demais.
      Sério. Ahh Gramado é lindo que só.
      Precisamos Daniela principalmente qualquer cidadezinha italiana.
      Beijos!

      Excluir
  6. Lugares lindos, desejos maravilhosos amei bjo

    ResponderExcluir
  7. Pam, compartilho do mesmo desejo viu kkkkkkkkkkkkk. Se eu pude$$e, com certeza iria conhecer todos, principalmente Itália! <3

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos né?
      Ahh é tudo muito lindo!
      haha Desejos compartilhados.
      Beijos!

      Excluir
  8. Olá Pamela,
    Como sou bisneta de italianos, meu sonho de vida é explorar cada canto da Itália
    big beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu.
      Bisneta que legal.
      Itália deve ser um encanto.
      Beijos!

      Excluir
  9. Parabéns a sua lista está muito boa, cada lugar lindo é um sonho conhecer esses lugares. Eu tenho muita vontade de conhecer Campos de Jordão é um lugar que tenho em mente. A sua lista está sensacional de lugares fantásticos para se conhecer, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Sonho mesmo.
      Campos do Jordão me falaram também que é bonito.
      Obrigada! Beijos!!

      Excluir
  10. Lindos lugares ! Sempre sonhei em ir pra Bonito tbm !

    ResponderExcluir
  11. Como é bom viajar... quero conhecer Itália e Paris
    1001 Beijokas

    ResponderExcluir
  12. Também amaria conhecer Gramado e Bonito, que lugares incríveis, né? Grécia também me encanta demais. Tudo muito lindo! Da sua lista eu já conheço BsAs e Milão, na Itália, e os dois são destinos maravilhosos mesmo, eu amei <3 Eu queria conhecer Uruguai, Chile, Peru, Estados Unidos, Suíça, Austria, Republica Tcheca, Polônia, Hungria... Vixi, tô cheia de desejos quando o assunto é viagem.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São incríveis né Thay?
      Sua lista é enorme Thay.
      Eu também quero Chile porque acho muito top esqueci de colocar. Olha você me ajudando com a lista haha
      Que ótimo que conheceu Milão e BsAs ahh meu sonho só que esse ano não consegui já tava planejando de ir.
      Beijos!

      Excluir
  13. Minha primeira viajar foi fortaleza, eu era pequena semore fala com irmã mais velha. Aí ela né levo.. eu fiquei apaixonada mesmo. O Gramado é mais para frio e com amor. Próximo eu e meu marido queria chile ou eroupa. Só o Deus saber.
    Adorei seu post...
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que vocês consigam ir ao Chile ou Europa acho dois ótimos destinos.
      Gramado é frio, mas lindo né?
      Beijos!!

      Excluir
  14. Já fui em Cancun, é lindo... ohhh viagem boa.. Nadar com os golfinhos é tuuudo de bom, a água azuuuulll que chega ser sem educação hahahaha. É um ótimo destino. Conheço também Paris, Bélgica, Alemanha que recomendo muuuiito...
    Aqui dentro do Brasil, Gramado é uma ótima pedida...
    ai que vontade viajar kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh não acredito. Cancún é muito sonho gente! To babando.
      Deve ter sido linda essa sua viagem.
      Nossa quantos lugares. Sim Gramado seria bom né? Dá vontade de viajar mesmo hahaha
      Beijos!

      Excluir

PAM LEPLETIER
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL