23/04/2018

Netflix do mês : Abril

Boa tarde! Como hoje é feriado o post ta saindo mais tarde um tiquinho. Prometo que volto com a programação daqui quando der.
Já que é feriado dia de São Jorge aqui no Rio resolvi liberar esse post com séries e filmes Netflix que eu vi, lembrando que esse post não é indicação é o que eu vi e se vale a pena ou não. 
Eu não assisti muitos filmes foi mais séries mesmo, tive um tempo de sobra entre os feriados e finais de semana e acabei aproveitando. 

FILME : 6 BALÕES
SOBRE: O drama se desenrola no feriado americano de 4 de julho, quando Katie (Abbi Jacobson) descobre que o seu irmão Seth (Dave Franco) tem uma recaída de heroína, enquanto a sua filha de 2 anos de idade está sob os seus cuidados.
O QUE EU ACHEI: É o único filme que me deixou agoniada por ver como uma pessoa convive/lida com um viciado. Ele é bem curtinho, mas te coloca pra pensar. Não é um filme perfeito longe de ser, mas não é ruim. Vemos uma irmã sem saber mais o que fazer pelo irmão e a filha dele. Ela deixa de comemorar uma data especial pra poder "cuidar. se preocupar com ele".

SÉRIE: PERDIDOS NO ESPAÇO
SOBRE: Uma família pioneira de colonizadores espaciais tenta sobreviver quando sua nave desvia do caminho esperado neste remake da famosa série de ficção científica dos anos 60.
O QUE EU ACHEI: Não assisti a outra série que era a primeira, porque essa é remake, mas achei impressionante. Amei o efeito, as imagens, cenografia, os personagens eu curti bastante. Ah mano é ficção científica no espaço então eu ia amar mesmo. Adorei o robô e o final apesar já ter meio que adivinhado e esperado por ele, não desapontou. Essa estreou esse mês na Netflix. Eu maratonei com o meu pai e ele viu a outra versão falou que tem coisas parecidas, mas gostou ta querendo a segunda temporada. 
SÉRIE: THE FALL
SOBRE: Um assassino em série aterroriza a região de Belfast. Após vários dias sem conseguir prender o criminoso, as autoridades da Irlanda pedem ajuda à polícia de Londres, que escolhe a detetive Stella Gibson (Anderson) para assumir o comando das investigações. A história é narrada pelo ponto de vista da detetive e do assassino.
O QUE EU ACHEI: Adoro séries com serial killers e confesso que só assisti essa pelo Jamie (que faz o Sr. Grey em 50Tons) e pela Gillian (que era de Arquivo X) que eu acho ótimos atores. Achei interessante e eu assisti as três temporadas e adoreii! 
SÉRIE: CRAZYHEAD 
SOBRE: Na história, alguns espíritos, após a morte do corpo, continuam vagando pela Terra na tentativa de finalizar tarefas. Para tanto, esses espíritos precisam tomar posse de corpos que ainda estão vivos. Quando não estão possuindo algum corpo, eles caminham livremente.Em meio aos vivos está Amy, uma jovem que trabalha em um boliche. Ela e sua amiga Raquel, uma autodenominada caçadora de demônios, assumem a missão de livrar a humanidade desses espíritos atormentados.
O QUE EU ACHEI: É uma série estilo Buffy caça vampiros, mas muito boba. Tem muita comédia desnecessária, mas algumas serviu pra dar risada. É a história de uma meio demônio que caça demônios e ai encontra uma vidente que pode ver os demônios e se junta com ela nessa jornada. Não recomenda, tem nota 3,6 no filmow e não é muito procurada se a Netflix não tivesse indicado eu não teria visto. É estilo disney e ou sessão da tarde.
O que vocês andaram assistindo na tv ou na Netflix? Boa semana pra vocês! 

20 comentários:

  1. Faz tempo que não assistimos um filme ou acompanhamos alguma série,mas já tínhamos visto bastante propaganda dessa Perdidos no Espaço, gostamos das indicações e de saber o que ta rolando na Netflix!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério meninas?
      Ahh Perdidos no espaço vocês irão gostar.
      Que bom! Beijos!

      Excluir
  2. The Fall parece super interessante, Pam! Fiquei bem curiosa!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É interessante sim Pathy.
      O meu tipo de série. rs
      Beijos!

      Excluir
  3. Gostei das dicas, acho que vou dar uma chance a 6 balões
    Charme-se

    ResponderExcluir
  4. Amei as indicações, amo a the fall, foi a ultima que assisti muito legal mesmo
    http://www.colecionandosaudades.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que bom!
      The fall é show né?
      Eu gostei bastante também.
      Beijos!

      Excluir
  5. Gostei das suas indicações, ainda não conhecia essa série nova da Gillian.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Não conhecia?
      É boa essa série.
      Beijos!

      Excluir
  6. Oi Pâmela, já faz um bom tempo que não paro para assistir algo no Netflix, gostei das suas indicações, essa série Perdidos no Espaço parece muito legal!

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!!
      Sério?
      Que bom que gostou.
      Perdidos no espaço é muito show!
      Beijos!

      Excluir
  7. Não assisto séries, mas a que me chamou mais atenção foi Perdidos no Espaço. E sobre o filme, achei bastante interessante a história tratada!

    Beijos

    Boas de Papo

    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não? :0
      Chocada! haha
      Perdidos no espaço é uma excelente série.
      Beijos!

      Excluir
  8. Adorei as novidades Pam, se eu tivesse Netflix em casa, assistiria o Perdidos no espaço, porque em todo o lugar que eu vou tem alguma publicidade da série. hehe
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou de saber.
      E você iria amar é realmente muito boa.
      Beijos!

      Excluir

PAM LEPLETIER
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL