11/03/2019

NETFLIX E FILMES ASSISTIDOS DO MÊS - Fevereiro 2019


Boa tarde! To sumida de novo né?! Aproveitei esses feriados, carnaval e tudo mais pra descansar e resolver outras coisas, mas no mês de fevereiro já adianto que vi muita coisa, tanto na netflix como na sky. Então hoje trago pra vocês esse post meio atrasado rs. 
DINASTIA - SÉRIE 


SINOPSE: Dynasty é uma série de televisão americana baseada na soap opera homônima, exibida entre 1981 e 1989 nos Estados Unidos. Fallon Carrington (Elizabeth Gillies) não esconde sua infelicidade com o noivado do pai bilionário Blake (Grant Show) e da rival Cristal (Nathalie Kelley). A herdeira então trama um plano contra sua futura madrasta, com a ajuda de Michael Culhane (Robert Christopher Riley) e Jeff Colby (Sam Adegoke), inimigo número um de Blake.

O QUE EU ACHEI: Dinastia é basicamente uma série de uma família riquíssima e com sérios problemas. Temos a Fallon que é mimada, mas ao mesmo tempo poderosa e capaz de criar o próprio reinado, temos o Steven que é gay, já teve problemas com drogas, mas tem um espírito humanitário. Não vou falar de todos os personagens pra não ficar longo.
Eu amo a Fallon demais, adoro a série porque me lembra as Kardashian. Eu adorei essa série e to louca pra ver a continuação, terminei as duas temporadas e to aguardando episódios novos da segunda temporada. (A parte ruim é que tem gente saindo do elenco como a mãe da Fallon e o Steven, ambos os atores pediram para sair e tenho medo da série acabar). É uma série pra quem gosta de polêmica, famílias ricas e muitos problemas para lidar. 
THE UMBRELLA ACADEMY - SÉRIE

SINOPSE: The Umbrella Academy é uma série de televisão americana desenvolvida por Steve Blackman para a Netflix. É uma adaptação da série de quadrinhos The Umbrella Academy criada por Gerard Way e o quadrinista brasileiro Gabriel Bá. 
Antes de falecer, o milionário Sir Reginald Hargreeves adotou sete crianças a fim de treiná-las para combater o mal. Depois que ele morre misteriosamente, esses jovens habilidosos unem suas forças para seguir o caminho para o qual seu pai adotivo os criou e acabam se envolvendo em um mundo muito mais perigoso do que eles imaginavam ser possível.

O QUE EU ACHEI: Minha série fav do mês passado. Eu amo séries com super heróis e poderes. Eles são totalmente problemáticas eles se separaram por anos depois que cresceram e seguiram seus caminhos, mas depois da morte do cara que os "criou" eles se reunem. Para completar o 5 que estava desaparecido desde a infância volta e com a mesma aparência que ele sumiu (como criança). Além disso ele volta com a notícia de que o mundo acaba em 8 dias e eles tem que tentar impedir esse apocalipse. O meu favorito é o Klaus que fala com os mortos e o 5
MEGARRROMÂNTICO - FILME NETFLIX 

SINOPSE: Na trama, Wilson interpreta Natalie, uma arquiteta cínica que detesta comédias românticas e as considera histórias fantasiosas. Mas após brigar com um ladrão, ela fica inconsciente e acaba acordando dentro de um filme do gênero, em que ela é a protagonista principal.

O QUE EU ACHEI: É um filme engraçado, leve e sem muito o que esperar. A melhor parte é que ele fala sobre auto aceitação e amor próprio. Ela tenta muito buscar o amor e nunca tem sorte, e ela odeia comédia romântica, mas acaba sendo pega de surpresa quando ela fica inconsciente e se vê vivendo uma comédia romântica. Então nesse delírio dela, ela acaba percebendo que ela tem que se amar e não esperar esse amor do outro. 

FILMES NA SKY

Jurassic World reino ameaçado - Sou fã de Jurassic, mas achei que faltou alguma coisa nesse. O final eu gostei de verdade só a história que eu fiquei achando fantasiosa. A nota dele no filmow ta 3.4 de 5 estrelas. 

Snowden - Achei interessantíssimo, trata daquele cara ex funcionário da Cia, Edward Snowden que vazou documentos sigilosos da NSA. Eu sempre me perguntei como o cara conseguiu levar os arquivos daquela empresa super vigiada e cheio de seguranças. Quando passou na TV foi um dos casos mais comentados vocês lembram? 

A Freira - Não gostei tanto, a história parece ter sido criada ás pressas e por não ser baseado em fatos reais já decaiu um tiquinho rs. Achei que não surpreendeu, invocação do mal são os melhores. 

Em ritmo de fuga - Mais conhecido como Baby driver, eu não tinha visto outro filme com o Ansel sem ser a culpa é das estrelas,  me julguem. haha Então eu adorei, acho que ele atuou super bem e é um filme de ação. Achei bacana a história e como ele pilota!!! 

Na escuridão - Esse filme tem uma reviravolta no final que olha! Vocês precisam ver. Achei muito inteligente. Sofia é uma pianista cega e parece que ela é a única testemunha da morte da sua vizinha de cima. 

Terminei algumas temporadas também, Outlander a terceira temporada, Travelers, mas não como já comentei da primeira temporada de ambas em outros posts não vejo necessidade de falar mais aqui. E vocês o que andaram assistindo? 

22 comentários:

  1. AMOOOOOOOOO DINASTI, melhores barracos kkkkkk!
    Assisti megarrromantico e não curti mt não.
    Eu queria muito ver A Freira, mas tenho medinho hahaha.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAH não creio.
      Melhores barracos mesmo amo demais.
      Eu não achei dos melhores, mas acho que passa um ensinamento bacana nessa parte do amor próprio.
      A freira nem é tão assustador haha.
      Beijos!

      Excluir
  2. Ansel meu bebê, eu vejo Baby Drive mil vezes por causa dele porque amo aquele jeitinho hahaha. Fora baby drive, só tentei assistir a segunda serie indicada e não curti :(. Adorei a indicação de Na Escuridão, quero ver!
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Ansel é muito nenê não é?!
      Eu adorei o jeitinho do personagem e tem um que dele, porque ele também tem essa vibe.
      Jura?! Eu adorei a série rs.
      Beijos! Obrigada!

      Excluir
  3. Ai Pam, dessa vez nenhum me atraiu kkkkkkkkk. :(
    Acho que ando exigente demais. xD

    Beijo!
    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que anda mesmo, menina eu assisto pra ver no que vai dar, se eu não gostar paro no segundo episódio mesmo e não volto, mas sempre dou uma chance para séries novas sem pensar muito.
      Beijos!

      Excluir
  4. Pam, adorei as suas escolhas eu tb estou assistindo Dinastia e estou amando rss

    Bjss

    Blog Adriane Araujo

    ResponderExcluir
  5. Eu quase não assisto séries Pam, sou mais tarada por filmes.
    Nesse feriado também aproveitei para ver alguns, aliás, rever melhor dizendo. Assisti Pantera Negra e Mulher Maravilha que já havia assistido, mas quando gosto quero ver várias vezes! rsrs...
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura?!
      Eu sou fã de séries.
      Ahh eu sempre vejo ambos várias vezes, são filmes ícones te entendo.
      Beijos!

      Excluir
  6. Adorei a listinha, ainda não assisti nenhum. Vi no catalogo da neflix o dinasta, porém digo que vou assistir e acabo desanimando, não prendeu muito minha atenção entende? mas vou dar uma chance.
    Estou louca para assistir "MEGARRROMÂNTICO " todos falam muito bem do filme, por ressaltar o amor próprio e tals.

    " VOCÊ FOI INDICADA PARA PARTICIPAR DE UMA TAG LÁ NO MEU BLOG, INDIQUEI SEU BLOG POR SEU UM DE MEUS FAVORITOS! ESTA LÁ NA LISTINHA, BORA PARTICIPAR?" vou adorar. Se for participar me avise.
    Beijaoo.
    Palavras ao vento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que pena que dinastia não prendeu.
      Eu também pensava isso e agora sou fã até icon deles eu tenho no twitter. haha
      Megarrromântico é bom por essa lição, mas não é um dos melhores filmes.
      Beijos!!

      Excluir
  7. Estou querendo muito assistir A Freira, pena que tu não gostou :(. Espero que seja bom, porque já tô de saco cheio de assistir filme de terror bosta.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achava que era mais, minha mãe que é louca por filme de terror e bem crítica que não gostou mesmo.
      Espero que você goste então.
      Beijos!

      Excluir
  8. que sem graça você Pam kkkkkkkkkk ainda não consegui ver nenhuma das séries que você viu, estão todas na lista

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  9. Eu só assisti The Umbrella Academy por causa do Gerard Way meu amorzinho ♥ e do Gabriel Bá, mas confesso que acabei gostando bastante e já estou animada para a segunda temporada!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aee pelo menos mais alguém aqui viu e curtiu. haha
      Eu assisti com um amigo pq ele disse que tava todo mundo falando bem ai me amarrei. Estou ansiosa pela segunda temporada.
      Beijos!

      Excluir
  10. Da Netflix só não assisti ao filme, as duas séries eu assisti e amei Pam! Na Sky só assisti a Jurassic World e Baby Driver, então os outros títulos já coloquei na lista. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que amou ambas. Foram as minhas fav do mês.
      Ah que bom que assistiu outros filmes.
      Beijos!
      Tenha um ótimo dia você também.

      Excluir
  11. Nossa que post surpreendente em, adorei seu post muito interessam, na verdade estou adorando navegar em seu site, pois aqui encontro vários artigos interessantes de se ler como este.
    Super Cap
    Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Mas Pam eu amei tanto THE UMBRELLA ACADEMY que fico de olho nas notícias pra saber se sairá 2 temporada rsrs assisti a série em 3 dias kkkk meus personagens favoritos também são o Número 5 e Klaus (acho ele muito engraçado).
    Sobre Jurassic World assisti no cinema aqui da cidade onde os filmes são gratuitos para a população. Também achei que faltou algo,fiquei esperando mais rsrs. Em Ritmo de Fuga sensacional, (podia ter Em Ritmo de Fuga 2) um dos melhores filmes que já assisti, também no Cinema da cidade.
    Os outros ainda não assisti e A Freira não tenho coragem kkkk

    NOSSA, ACHEI ALGUÉM PRA FALAR SOBRE FILMES,AMEI!

    ótima semana pra ti,beijinhos.
    Tem post novo: blogaquelaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir

PAM LEPLETIER
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL