05/09/2019

Poses diferentes para fotografar #1

Bom dia! Como vocês estão? 
Por aqui o tempinho virou de novo e eu to sem conseguir fazer fotos na rua aaaa! Enfim já que eu tava pensando em fotos e em looks na rua decide trazer um post com poses diferentes pra quem quer inovar nas fotos e ficar bem tumblr/pinterest. 
Eu confesso que eu sou muito ruim pra fazer poses quando vou fotografar com a minha mãe porque eu meio que aprendi a fazer poses novas sozinha então só consigo reproduzir quando faço fotos só coloco o tripé e me jogo. Com a minha mãe fica difícil porque ela fica incomodada com as pessoas olhando, com seguranças e essas coisas ai ela acaba passando essa sensação de desconforto pra mim e eu não consigo me soltar. 
Outra pessoa que eu consigo me soltar e até me ajuda com poses novas é o meu pai e eu amoo! Ta chega de falar de mim rs. Eu tenho uma pasta no pinterest que se chama poses diferentes para fotos e eu estou sempre incluindo novas fotos a minha intenção é usar de inspiração algumas das poses quando eu for viajar. 

POSES NA RUA, EM PÉ

Essas poses em pé que são mais para mostrar o look todo são mais complicadas pra se ter uma pose nova, não dá pra mudar tanto a gente pensa né?! Eu pelo menos sempre tento mudar as pernas, os braços, mas acaba saindo mais do mesmo. 
A primeira foto "chutando o ar" é perfeita pra dar foque no tênis ou calçado e dependendo do ângulo o pé fica até maior e parece que a gente tem um pézão. rs 

A segunda foto é da Viih Rocha (eu amo que ela sempre tem pose diferente) e ela está "andando" e mexendo no cabelo o que distrai e faz a gente focar só no look mesmo e na paisagem. 

A terceira foto eu chamo de "onde eu tava com a cabeça, ou ai que dor de cabeça" haha é bem bacana porque ela está olhando para baixo, tira o foco do penteado do cabelo e a gente acaba olhando o look todo. 

A quarta foto é a que eu mais gostei porque ela está fazendo "caras e bocas" mandando beijo e apontando o rosto, pressionando as bochechas. A foto fica fofa e a gente não deixa de paquerar o look também. 

POSES SENTADA

Essas poses que são sentadas são ótimas para deixar o feed mais tumblr. Eu confesso que adoro porque tem uma pegada mais street style e conforto. Dá pra fazer em qualquer lugar não precisa procurar um super cenário, dá até pra fazer  em casa, no quintal, em uma escada e/ou na rua da sua casa.  
A primeira foto eu chamei de "aii que preguiça" porque parece que ela quer se encostar pra descansar e tá muito cara de good vibes/preguiça mood. Ficou muito bonita a foto.

A segunda foto tem total estilo street e tumblr, tênis vans, mão no cabelo e língua de fora. O bacana da foto também é essa faixa de pare que dá pra ver que a foto foi feita na rua mesmo. Diz se não é a cara do instagram essa foto? 

A terceira foto está bem delicada, mãos colocadas em lugares estratégicos como rosto e a outra segurando a perna. O cabelo jogado de lado também é um detalhe a parte para essa foto e como podem ver pode ser feita em qualquer varanda. 

A última foto eu coloquei na ironia "senta igual menina" porque as pernas estão bem abertas. Acredito que isso está muito enraizado que meninas devem sentar com pernas cruzadas igual mocinha. Adoro escadas pra fazer esse tipo de foto, pernas abertas dobradas e mãos no meio das pernas. Fica bem style e eu tenho uma foto parecida no meu feed que já tem um ano se não me engano. Lembrando que essa dá pra fazer com as mãos no rosto também, ou uma no rosto e outra na perna, dá pra mudar a posição da perna pra uma em um degrau mais acima e outra abaixo. 
Essas poses em Coloquei só dois estilos de poses pra vocês para o post não ficar muito longo, mas se quiserem mais trago o segundo. O que acham de poses diferentes no espelho para o próximo post? 



15 comentários:

  1. ai Pam, adorei kkkk já quero fazer uma pasta também com várias poses

    beijo
    Aminadefe

    ResponderExcluir
  2. eu sempre me policio para não copiar as poses e ficarem iguais nas fotos sabe?
    Adoro essas poses que você colocou. Geralmente, gosto de usar poses que deixa eu mais alta e disfarçar gordurinhas kkkkkkk.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wan as minhas nunca ficam iguais quando eu tento ainda bem porque eu também não quero ficar igual haha.
      Que bom que adora.
      Eu te entendo eu também sempre quero parecer um tiquinho mais alta porque sou muito pequena. rs
      Beijos!

      Excluir
  3. Amei as dicas eu preciso de poses novas, com certeza vou me inspirar nestas. Eu gosto muito das poses andando estilo Viih Rocha
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que amou.
      Vai arrasar.
      Também gosto é o tipo de foto que eu mais gosto.
      Beijos!

      Excluir
  4. Adorei!!! As fotos com essas posses ficam realmente linda

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  5. Gostei das ideias, tb preciso de poses novas pras minhas fotos
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas, já quero mais posts destes!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que interessante, amei demais as dicas.
    Beijos,
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir

PAM LEPLETIER
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL