17/10/2019

TREND: ALÔ GALERA DE COWBOY, BOTAS TEXANAS

Do nada em plena primavera e eu aqui falando de bota texana, mais alguém ai me achando louca? Haha O lance é que essas botas vão aparecer já já de novo no Coachella, no Lollapalloza no início do ano então pode apostar e tem modelo que dá pra usar o ano todo só saber com que look combinar. 
Lá fora elas são mais conhecidas como Western boots ou Country. E o nome texanas é devido ao Texas, por eles costumarem usar mais essa bota estilo cowboy, peão. 
Pra quem ainda não entende muito bem ou não tinha visto bota Texana antes, elas se caracterizam por ter o bico fico ou arredondado e bem alongado. Os canos são altos podendo chegar até 35cm, mas os saltos podem variar de tamanho e tem modelos de canos menores. Outra característica marcante são os bordados e desenhos.
Eu trouxe alguns modelos cheio de detalhes e informações para vocês conferirem o quanto elas são lindas e a com menos informação dá pra usar mais ainda.



Bota Head café - A cor dessa bota é uma maravilha ai pra melhorar tem esses detalhes de recortes com cruz e asas, trançados no topo, emblema, tecido com detalhes e strass. Eita haja informação essa é bem Coachella, bem pegada colorida e riqueza de detalhes. 

Bota Anaconda - Todo na tendência de animal print no caso cobra. Achei chique achei tendência. O que vocês acham?

Bota Nobuck Taupe - Essa não é cheia dos detalhes, mas tem uns strass esse detalhe que vai até atrás parecendo fivela. Achei a cor super usável com vários looks. Já imagino um vestido com essa bota. 

Todas as botas são da Brasil Cowboy uma loja dedicada a produtos country e que foi concebida com base em uma política de preços baixos. Então ela tem os melhores preços. 
A loja vende bolsa, chapéu, fivela e muito mais.. 



O que vocês acham dessa tendência? 

*ESTE POST É UM PUBLIPOST 

7 comentários:

  1. Eu acho estas botas muito estilosas, amei a primeira inspiração
    Charme-se

    ResponderExcluir
  2. modelos lindos pam.
    bjss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  3. they look so good- I like to wear them together with long boho dresses

    ResponderExcluir
  4. Oi Pam, lidas as botas. Eu não conhecia essa loja. Adorei a terceira bota.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  5. Oi Pan, botas perfeitas eu vi esse calça que fica linda se combinar eu tenho uma. https://www.polemodas.com.br/produto/9757/calca-xadrez-com-elastico-na-cintura-listras-laterais-globe

    ResponderExcluir

PAM LEPLETIER
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL